10

17 2 0
                                    

Sina Deinert
Primeiro dia de aula da faculdade

Eu está muito nervosa,não só pelo fato de não conhecer ninguém,mas também por não saber como será a aula e quem eu irei conhecer.Eu tô com o coração batendo aceleradamente. E ainda por cima estou morrendo de saudades do Noah

"God I miss you and your addict heart[...]I always need you,[...]You are the habit that I can break,you the habit that I need right now"

Esse sentimento lembrou-me a música que mais me representa nesse momento:"Habit-Louis Tomlinson",já que Noah é o hábito que eu não consigo quebrar,e eu tenho plena certeza que eu sempre precisarei dele,isso inclui nesse momento principalmente.

♧♧♧

A aula já iria começar,e eu estava atrasada(como sempre) e precisava encontrar minha sala quando para melhorar meu dia eu esbarro em um garoto,derrubando meus livros em minhas mãos:

-Oh!Perdoe-me eu estava distraída,estou tão atrasada,meu Deus!

-Não,que isso. Eu que não estava prestando atenção no caminho,aliás  meu  nome é Julio Peña,e o seu?

-Sina...Sina Deinert-Por um segundo me perco em seus olhos castanhos,mas logo lembro que tenho namorado,e I fuck love him!

-Prazer Sina,então você é  caloura?

-Sou...estou no  primeiro B.

-Acho que vamos estudar juntos.

-Que legal!

Que merda.
Ele é  bonito demais pra estar perto de mim.

-Quer ir junto comigo pra sala?

-Pode ser...

♧♧♧

Ao entrar na sala a professora não havia chegado ainda,e eu agradeci a todos os  Deuses por essa benção.

Infelizmente  para mim,Julio parece ter gostado da minha companhia,porque sentou do meu lado.

ELE.
NÃO
PARAVA.
DE.
ME.
ENCARAR.

Acho que ele estava flertando comigo,não consegui identificar já que perdi a prática depois de começar a namorar,ponho minha mão no queixo,em uma tentativa de mostrar que tenho namorado,mas ele parece não se importar com esse detalhe.

-Bom dia classe. Gostaria de dá-los boas vindas a nossa faculdade,espero que esse período de estudos seja muito promissor a todos vocês. Meu nome é  Rosa Martinelli,e serei sua professora de teatro.

-Primeiro gostaria de falar um pouco sobre teatro,depois prometo que deixarei cada um se apresentar.-O teatro é um dos ramos da arte cênica (ou performativa), relacionado com a atuação/interpretação, através do qual são representadas histórias na presença de um público (a plateia). Esta forma de arte combina discurso, gestos, sons, música e cenografia.Os teatros seguem textos literários e/ou roteiros que descrevem a história que deve ser contada e como ela deve ser contada. Então, os textos do gênero dramático possuem falas e instruções sobre a representação adequada.A origem do teatro refere-se às primeiras sociedades primitivas que acreditavam nas danças imitativas como favoráveis aos poderes sobrenaturais para o controle dos fatos indispensáveis para a sobrevivência. Em seu desenvolvimento, o teatro passa a representar lendas referentes aos deuses e herói.

Basicamente eu tinha noção de praticamente tudo que a professora disse,não querendo me gabar,mas eu gosto tanto que domino esse assunto.

-Bom agora eu gostaria que vocês se apresentxassem. Começando por você-Ela apontou para mim-Fale seu nome e algumas características que queira citar.

-Ok,meu nome  é  Sina Maria Deinert,tenho 18 anos,sou de San Francisco,sei tocar piano e quase participei da banda do meu namorado.

-Ótimo  Senhorita Deinert,então você é uma amante por arte,que belo!Sua vez.-Ela aponta para Julio.

-Meu nome é  Julio  Peña,tenho 19 anos ,nasci em San Sebastian,na Espanha.El español es obviamente mi lengua materna, y estoy bastante seguro de que estoy enamorado de una chica que tiene novio, lo cual está totalmente mal, supongo.-Ele olha de canto pra mim.

Ele disse LITERALMENTE que está apaixonado por mim,e que sabe que errado por eu ter namorado  e ele estar afim de mim.Deus.Espero que a professora não saiba espanhol.

-Que interessante Julio!Infelizmente ainda não aprendi espanhol,sou natural da Itália. Mas pretendo aprender.

Graças à Deus.

♧♧♧

-Bom primeiramente,eu gostaria de que vocês protagonizassem uma esquete,de qualquer cena de Romeu e Julieta do autor  Shakespeare.

Ele não vai ter coragem de me chamar. Né?

-Você quer fazer comigo,Sina?

É,ele tem.

-Que..quero.-Por que eu estava gaguejando,por Deus.

Chamamos mais algumas pessoas e fizemos a cena de morte dos dois.

hora de Julieta acordar - encontrei mortos antes de tempo o nobre conde Páris e o fiel Romeu. Julieta
despertou. Roguei-lhe que fugisse e que aceitasse com paciência o que o céu lhe -destinara. Nisso, um
barulho me afastou do túmulo, sem que, em seu desespero, ela comigo se retirasse, tendo, ao que parece,
posto termo à existência. Sei só isso. A ama se achava a par do casamento. Se algo nisto falhou por
minha culpa, que minha velha vida, algumas horas antes do tempo, o expie em sacrifício, sob o rigor da
mais severa pena.

PRÍNCIPE - Por um santo homem sempre te tivemos. E o criado de Romeu, que nos informa?

BALTASAR - Fui portador a meu senhor da nova da morte de Julieta. Ele, apressado, veio de Mântua
para cá, para este mesmo túmulo, tendo-me ordenado que esta carta a seu pai desse bem cedo. Ao
penetrar no túmulo, ameaçou-me de morte se eu não fosse logo embora e não o deixasse aqui.

PRÍNCIPE - Dá-me essa carta; quero ver o que diz. E onde está o pajem do conde Páris, que chamou a
guarda? Que fazia teu amo aqui, pequeno?

PAJEM - Veio com flores para a sepultura de sua noiva, tendo-me ordenado que ficasse de parte.
Obedeci-lhe. Depois, com luz, chegou um homem, para violar a sepultura, tendo logo sacado meu senhor
contra ele a espada. Saí correndo e fui chamar a guarda.

PRÍNCIPE - Confirma a carta o que nos disse o monge: como o amor decorreu, a falsa nova da morte
dela. Aqui ele nos conta que veneno comprou de um boticário e que vinha morrer neste sepulcro, para
ficar ao lado de Julieta. Onde se encontram esses inimigos? Capuleto! Montecchio! Vede como sobre
vosso ódio a maldição caiu e como o céu vos mata as alegrias valendo-se do amor. Por minha parte, por
ter condescendido com vós todos, dois parentes perdi. Fomos punidos.

CAPULETO - Dá-me tua irmão, irmão Montecchio; é o dote de minha filha. Mais, pedir não posso.

MONTECCHIO - Mas eu posso dar mais, pois hei de a estátua dela mandar fazer do mais puro ouro.
Enquanto for Verona conhecida, nenhuma imagem terá tanto preço como a da fiel e mui veraz Julieta.

CAPULETO - Romeu fama também dará à cidade; vítimas são de nossa inimizade.

PRÍNCIPE - Esta manhã nos trouxe paz sombria: esconde o sol, de pesadume, o rosto. Ide; falai dos fatos
deste dia; serei clemente, ou rijo, a contragosto, que há de viver de todos na memória de Romeu e Julieta
a triste história.
(Saem.)"

Ok.
Eu simplesmente não posso me deixar levar por esse garoto.

"He was sunshine,i was mignight rain"

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora