Noah Urrea
Dia 27 de dezembro.Eu sei,eu sei vai parecer loucura o que eu vou falar:eu e Sina vamos viajar para Grécia.
Você deve estar se perguntando como isso aconteceu né?
Bom...basicamente meus pais antes de se separarem,fizeram vinte anos de casados e decidiram comemorar com a viagem para eles e nós três,mas minha irmã não está afim de ir,pois quer passar um tempo compondo sua música "Spiders" e aproveitar sozinha com seu namorado.
Logo Sina aceitou,sem protestar,afinal,quem em sã consciência pensa diante de uma proposta tentadora dessa?Sim,isso mesmo que você pensou ninguém. Voltando a viagem,iremos no dia 28 bem cedinho,por volta das 4:20 a.m.Sina já passou em minha casa para me ajudar a arrumar minha mala e vice versa.Não poderíamos estar mais ansiosos com isso,do nada,damos gritinhos de ansiedade,e pulinho também. Ela está tão feliz...amo isso meu Deus.Para falar verdade,eu amo ela toda,da cabeça aos pés,ela é perfeita,não poderia pedir a Deus alguém melhor para mim:carinhosa,afetuosa,linda,gentil,
respeitosa,inteligente,boa de papo,e bom em outras coisas também...Eu simplesmente sou apaixonado por essa garota.
Agora estou tocando um pouco de violão para treinar. Estou a tocar a música Exagerado,do Cazuza. Essa música expressa perfeitamente todos os meus sentimentos pela alemã.
Falando em música minha banda não poderia estar melhor,é claro que de vez em quando temos nossos desentendimentos,mas nada que não possa ser resolvido com uma boa e velha conversa ollho no olho. Fazemos shows em vários lugares e praticamente sempre.As garotas não deixam de chegar para falar comigo,sempre tentando dar em cima de mim,que a propósito faço todas as vezes questão de falar que tenho namorada,e que amo. Na maioria das vezes elas entendem,quando isso não acontece o melhor que eu faço é tentar fugir para longe,não quero arrumar problemas com Sina.Já os outros membros do grupo são muitos cobiçados principalmente o Ryan(mesmo que ele namore a Zoe)os fãs geralmente não conseguem respeitar essas particularidades do seu ídolo,o que é extremamente cansativo. As vezes eu só queria ter uma profissão mais normal,que não exigisse tanto da minha saúde mental,diariamente. É um tanto quanto cansativo e desgastante,mas sinceramente aos poucos você acaba se acostumando com isso com o tempo,sinceramente é um processo longo,difícil e dolorido,mas com o tempo a fama se torna um pouco,somente um pouco,mais fácil de lidar.
"E por você eu faço tudo,vou mendigar,roubar,matar.Até nas coisas mais banais,pra mim é tudo ou nunca mais "
Lembro-me de Sina instantaneamente.
Ela me faz sentir exatamente assim,e nem tem ideia.Sina,Sina,o que você está fazendo comigo?!
Logo paro de cantar e começo a arrumar minha cama.Tomo um longo banheiro e durmo em minha confortável cama que nem uma pedra.
♧♧♧
Decidimos embarcar de Los Angeles até chegar a Grécia. Acordamos bem cedinho,exatamente as 3:00 horas a.m,tomo um banho,arrumo minha cama e vou tomar café:
-Bom dia filho,animado?-Meu pai pergunta
-Muito pai,você nem imagina...
-Vai ser bem demorado crianças,então se preparem para dormir e se divertirem tanto lá,quanto no avião...-Minha mãe diz.-Noah,você já ligou para Sina?
-Ainda não,já vou fazer isso,pode deixar.
-Já era pra ter feito a muito tempo,sem enrolação Noah,anda!
-Tô indo mãe!
Call on
-Bom dia amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧
Romance+ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 |❝ Eu vou pegar minha vizinha,ela tá me dando mole a mó tempão❞ Onde Noah se apaixona pela sua nova vizinha + 𝐬𝐢𝐧𝐚 |❝Noah conseguiu curar feridas em mim,que nem mesmo fora ele o responsável.❞ Plot:@mrlltv Cover:@lovextaysz