Com a floresta recuando à medida que se afastavam do local da queima, Sophia e Alexander se dirigiram para o apartamento dele. A tensão no carro era palpável, e ambos estavam perdidos em seus pensamentos sobre o que acontecera naquela noite.
— Porquê você foi tão frio em relação a isso? – Sophia quebrou o silêncio questionando Alexander.
— Porque não eu não teria porque me lamentar, foi um acidente. Não fizemos isso por querer. Sei que não é tão simples assim, Sophia. Há mais coisas em jogo do que a gente imagina, mas o que nos resta agora é jogar tudo para baixo do tapete. Acredite, do lugar da onde eu vim isso é mais normal do que você imagina.
Sophia observou Alexander com uma expressão intrigada, tentando compreender o que ele estava insinuando. O mistério que envolvia seu passado e suas palavras deixava claro que havia mais a ser revelado.
Enquanto o carro avançava pela estrada escura, a sensação de segredo compartilhado entre eles crescia, criando uma ligação estranha e inquietante. A noite havia mudado suas vidas de uma maneira que nenhum deles poderia ter previsto, e o peso daquilo os acompanharia aonde quer que fossem.
Sophia sentiu uma onda de tristeza atingir seu corpo e sua única reação foi parar o carro e se debulhar em lágrimas.
— Eu sou um monstro! – ela afirmou em lágrimas.
Alexander olhou para Sophia com compaixão, estendendo a mão para confortá-la.
— Sophia, não diga isso. Foi um acidente, nós não tínhamos controle sobre o que aconteceu. Todos nós temos escuridão dentro de nós, e às vezes, as circunstâncias nos levam a lugares sombrios que nunca imaginamos. Não estamos sozinhos nisso. Acho melhor você não ir para casa agora, está muito abalada, alguém pode desconfiar.
O abraço de Alexander ofereceu algum consolo a Sophia, mas o peso do segredo que compartilhavam continuava a pairar sobre eles, tornando cada momento daquela noite mais desafiador e misterioso.
Com as lágrimas ainda úmidas em seus olhos, Sophia olhou para Alexander e percebeu que, apesar das circunstâncias sombrias, havia uma compreensão mútua crescente entre eles. Ela limpou o rosto e, com um suspiro profundo, continuou a dirigir até chegarem ao apartamento de Alexander.
O apartamento estava envolto em um silêncio pesado, que parecia refletir a tensão que havia se instalado entre eles. Enquanto adentravam o lugar, a realidade do que haviam feito começou a pesar ainda mais.
— Temos que pensar em como resolver isso, Alexander. Não podemos continuar escondendo o que aconteceu. – Sophia murmurou, olhando para ele com determinação.
— Sophia, eu sei que o peso da culpa está te pressionando, mas você não pode deixar ele te atingir. Se não dermos sinais, absolutamente ninguém vai saber. Mas eu preciso que você colabore, eu não posso ser preso. – Alexander disse a encarando.
— Você está certo. Meu pai iria me deserdar se ele soubesse que eu matei um dos sócios dele.
— Seu pai tinha alguma relação com esse tal de Ashton? – Alexander a questionou.
Sophia suspirou e o respondeu: — Sim, uma relação de negócios. Ashton vivia na minha casa. E sabe o que é bizarro? Você disse que Ashton estava com marcas de que havia sido esfaqueado na barriga e... essa semana ele foi na minha casa, ele e meu pai estavam conversando e meu pai disse algo sobre "se todo mundo souber isso será um escândalo." – ela disse finalizando com aspas. — E se ele estivesse metido em alguma encrenca junto com meu pai e alguém queria matar Ashton? E se quiserem matar meu pai também?
Alexander franziu a testa, ponderando sobre as conexões potenciais entre o acidente e os negócios do pai de Sophia.
— Isso está ficando cada vez mais complicado. Parece que Ashton estava envolvido em algo que vai além do que imaginávamos. Se alguém estava disposto a matá-lo, isso levanta questões sobre quem mais poderia estar em perigo. Mas seja quem for certamente vai se afastar depois que a mídia divulgar sobre a morte de Ashton.
YOU ARE READING
Sedução Sombria
RomanceEm "Sedução Sombria", Sophia e Alexander, após um acidente fatal provocado por eles, embarcam em um perigoso jogo de segredos e desejo. À medida que ocultam um crime, a desconfiança se mistura com a atração, e sombras sinistras do passado emergem. C...