Prólogo

22 1 0
                                    

Na majestosa cidade de Westwood, onde as árvores antigas guardavam segredos tão profundos quanto as sombras que se estendiam por suas ruas, a figura imponente de Ashton Martin era um farol de poder e influência. Vindo de uma linhagem aristocrática que traçava suas raízes até os primórdios da cidade, ele era o jovem herdeiro de uma fortuna inigualável e um império empresarial que governava o horizonte.

Desde seu nascimento, Ashton foi envolvido em um mundo de privilégios. Cresceu entre os salões magníficos de uma mansão que era mais como um palácio, a mais linda de toda a cidade, ele frequentou as melhores escolas e estava sendo preparado desde cedo para liderar o vasto império da família. Seu intelecto brilhante o destacava em todas as disciplinas, e seu charme natural o fazia uma figura cativante nas festas e eventos da alta sociedade.

No entanto, a vida de Ashton estava longe de ser uma história de conto de fadas. Por trás da máscara de sucesso e riqueza, ele escondia um segredo obscuro que o assombrava incessantemente. Ele não o revelava a ninguém, nem Stuart, seu fiel escudeiro sabia. Uma noite fatídica de sábado marcou o início de sua queda. Ele experimentou a maior decepção de sua vida, uma traição que o deixou devastado. Incapaz de suportar a dor da traição, ele mergulhou em uma noite de excessos, afogando suas mágoas em álcool até que a névoa turva em sua mente o conduziu a um impulso impulsivo.

Sob o manto escuro da noite e o céu estrelado de Halloween, Ashton abandonou sua mansão suntuosa e partiu sem rumo pela floresta que cercava sua propriedade. Cada passo era uma fuga, uma tentativa desesperada de escapar das sombras que o perseguiam. Mas o destino, cruel e implacável, tinha outros planos.

Em um momento de tragédia inesperada, o barulho de pneus deslizando sobre o asfalto e o som ensurdecedor de uma colisão o atingiram como um raio. Ashton foi atropelado, lançado à escuridão da floresta como se o próprio destino o tivesse escolhido. Naquele momento, enquanto as estrelas brilhavam sobre a cena, sua vida, já envolta em segredos obscuros, se tornou um mistério ainda mais profundo. E a trama sinistra que envolvia Sophia e Alexander estava prestes a se desdobrar em um pesadelo que nenhum deles poderia ter imaginado.

Sedução SombriaWhere stories live. Discover now