Sophia passou um domingo angustiante, consumida pelo peso da morte de Ashton e pelos segredos que escondiam aquele trágico acontecimento. A ausência de notícias na mídia sobre o desaparecimento dele a preocupava profundamente. Ela sabia que não poderia evitar a descoberta por muito mais tempo.
Cada minuto que passava era uma recordação constante da noite fatídica e das ações que ela e Alexander haviam tomado para esconder o corpo e as evidências. A ansiedade e o remorso a atormentavam, e ela se perguntava como tudo aquilo poderia terminar.
À medida que o domingo se arrastava, Sophia sabia que o relógio estava correndo contra eles. Logo, alguém notaria o desaparecimento de Ashton, e as investigações poderiam começar. A trama sombria em que ela estava envolvida parecia estar prestes a desmoronar, e ela não tinha ideia de como poderia lidar com as consequências que viriam.
Sophia continuou a receber mensagens de Alexander ao longo do domingo, perguntando como ela estava e expressando sua preocupação. Ela optou por adiar a discussão sobre o jantar com seu pai, escolhendo contar pessoalmente quando tivessem a oportunidade de se encontrar.
As mensagens de Alexander eram um lembrete constante de sua presença na vida de Sophia e das complexidades que compartilhavam. Enquanto a incerteza sobre o que o futuro reservava pairava sobre ela, Sophia sabia que não poderia adiar indefinidamente a revelação dos segredos que ameaçavam consumi-los.
No outro dia, Sophia estava de volta à faculdade, tentando retomar uma aparência normal depois do fim de semana angustiante. Lá, ela se deparou com Maya, que não demorou a notar a expressão preocupada de Sophia e a questionou sobre seu sumiço no final de semana.
— Sophia, onde você estava no final de semana? Percebi que sumiu da festa e ouvi dizer que você saiu com Alexander. O que aconteceu? – ela questionou preocupada.
Sophia, sentindo o coração apertar, não queria envolver Maya nos segredos sombrios que a assombravam, mas não podia evitar a conversa.
— Ah, Maya, foi uma noite louca. Eu estava meio mal e decidi sair da festa.
Maya, com um olhar perspicaz, não se contentou com a resposta evasiva. — E o que Alexander tem a ver com isso? Por que ele te acompanhou?
Sophia respirou fundo, sabendo que não poderia esconder tudo.
— Bem, nós acabamos conversando na festa. Mas alguém batizou a minha bebida e eu passei mal, então ele se ofereceu para me levar para casa quando eu decidi ir embora.
— Hmm, entendo. E foi só isso? Poxa, amiga, esperava mais de você.
Sophia, riu da resposta de Maya, tentou escolher as palavras com cuidado.
— Conversamos bastante no carro, mas nada demais, Maya. Eu só estava tentando me distrair da situação complicada que estava passando, até queria algo, mas ele não quis devido o meu estado. E ele estava certo. – Sophia balbuciou enquanto tentava inventar uma história convincente.
Maya assentiu, mas a preocupação ainda era evidente em seu rosto.
— Bom, ainda bem que ele foi gentil, se fosse outro cara sabe-se lá o que ia fazer. Mas agora eu tenho uma super novidade pra te contar.
Sophia assentiu para que Maya desse continuidade.
— Eu e Stuart ficamos de novo no sábado e advinha? Estamos super próximos agora. – Maya disse animada.
Sophia bateu palmas demonstrando animação:
— Uau, isso parece ser bom, espero que ele continue sendo assim.
YOU ARE READING
Sedução Sombria
RomanceEm "Sedução Sombria", Sophia e Alexander, após um acidente fatal provocado por eles, embarcam em um perigoso jogo de segredos e desejo. À medida que ocultam um crime, a desconfiança se mistura com a atração, e sombras sinistras do passado emergem. C...