Sophia estava de volta à segurança de sua casa, até o momento parecia que não tinha ninguém lá. A sensação de que algo estava profundamente errado persistia. Ela sabia que não podia continuar fingindo que tudo estava normal. Sentou-se no sofá, ainda absorta em seus pensamentos sombrios.
Enquanto ela ponderava sobre os eventos da noite anterior, sua ficha ainda não tinha caído. Ela havia assassinado um cara que ela viu crescer e evoluir junto com ela, seus pensamentos foram afastados quando seu celular tocou. Era uma mensagem de Alexander. "Fique segura, Sophia. Estou aqui se precisar de alguma coisa." Era reconfortante saber que ele estava disposto a ajudar, mas a situação os envolvia em um emaranhado de segredos.
Sophia respondeu a mensagem com um simples "Obrigada" e começou a pensar no que fazer em seguida. Ela precisava de respostas e, para isso, teria que confrontar Alexander com suas suspeitas. Respirando fundo, ela discou seu número e esperou que ele atendesse.
Alexander atendeu com sua voz inconfundível. — Sophia, algo está te incomodando, não é?
Ela hesitou por um momento, mas a necessidade de saber a verdade era mais forte. — Alexander, ontem à noite, quando escondemos o corpo de Ashton, você parecia tão certo sobre o que fazer. Como você sabia o que fazer? Isso me perturba.
Houve um breve silêncio do outro lado da linha antes de Alexander responder, ele resolveu ser sincero. — Sophia, eu tenho um passado que você não conhece completamente. Há coisas sobre mim que preciso te contar, mas não agora. Se encontrarmos uma maneira de lidar com o que aconteceu, eu prometo que compartilharei tudo.
Sophia apertou o celular com força, sentindo uma mistura de alívio e ansiedade diante da resposta de Alexander. Ela sabia que havia mais na história do que eles estavam dispostos a admitir naquele momento.
— Alexander, eu entendo que haja coisas do seu passado que você não quer compartilhar agora, mas essa situação está me afetando de maneira profunda. Não podemos continuar escondendo o que aconteceu. Precisamos encontrar uma solução, e isso envolve confrontar a verdade.
Alexander suspirou do outro lado da linha, e a tensão era palpável. — Porra, Sophia, eu sei que você está certa, mas a gente não pode revelar isso pra ninguém. Não quero que você se envolva em algo que pode ser perigoso. Mas vou te contar o que sei quando acharmos a melhor maneira de lidar com isso.
Sophia assentiu, mesmo que Alexander não pudesse vê-la.
— Alexander, obrigada por ser honesto comigo. Vamos nos encontrar em breve e discutir o que fazer a seguir. Por enquanto, vou tentar manter a aparência de normalidade.
Houve uma pausa do lado de Alexander antes que ele respondesse. — Tudo bem, quando quiser falar me mande mensagem.
Ela se despediu de Alexander e, enquanto encerrava a chamada, ela sabia que a próxima semana seria cheia de desafios e descobertas sombrias que os levariam a um ponto sem retorno.
A resposta de Alexander só aumentou as preocupações de Sophia. O que ele estava escondendo? E como isso estava relacionado àquela noite fatídica?
Sophia sabia que precisava investigar mais a fundo e descobrir a verdade por si mesma. Enquanto a noite caía e a escuridão envolvia sua casa, ela estava determinada a desvendar os segredos sombrios que os uniam e que ameaçavam consumi-los.
Sophia estava profundamente imersa em seus pensamentos quando ouviu o som da porta da frente se abrindo. Era seu pai, John, chegando em casa. Ela sentiu um nó na garganta, sabendo que teria que enfrentar as perguntas dele sobre o acidente da noite anterior, que eles haviam relatado como o atropelamento de um cervo.
YOU ARE READING
Sedução Sombria
DragosteEm "Sedução Sombria", Sophia e Alexander, após um acidente fatal provocado por eles, embarcam em um perigoso jogo de segredos e desejo. À medida que ocultam um crime, a desconfiança se mistura com a atração, e sombras sinistras do passado emergem. C...