MMA

223 9 8
                                    

Oi, boa tarde, finalmente voltei com um capítulo novo, só demorei um pouco por causa que estava escrevendo uma fanfic nova que em breve vou publicar, então fique com capítulo novo

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/n

Depois de duas semana da operação finalmente voltei ao meus afazeres, também terminei o meu mv da minha nova parceria, foi meio difícil a ver elas novamente e tive que fazer… pois são questão de trabalho e tenho que cumprir o meu contrato, não tem nada haver com a minha vida pessoal.

Mas cedo me preparei para a minha performance no MMA, seria para promover meu próximo álbum chamado my last e dentro dele tem duas parceria com dois mvs… a música título tem também, então consegui grava três em uma semana. Isso é uma meta nova para mim por pouco tempo, já que só consigo um por semana.

A Yuna me pediu em namoro e a disse que sim, estamos tentando ver se vai dá certo ou caso não, porém a mesma é tão atenciosa comigo e romântica, teve uma vez que no dia que estava trabalhando sem pausa para comer e do nada entrou no meu camarim com duas sacolas com comida para comermos juntas. Era um ato tão romântico e fofo.

Sobre a Ryujin a nossa relação que nunca existiu foi dessa para pior, ela me machucou, a Shin mais velha tinha me convidado para a uma balada e bebemos muito. Assim que entrei no banheiro a vejo com uma garota quase transado, aquela cena não sai da minha cabeça me fazendo piorar de saúde por causa de uma mulher imbecil. Parou o beijo rapidamente e me seguiu para fora.

"— Ryujin - Sn, posso te explicar. " - Dizia nervosa e segura o meu braço esquerdo

"— Para, Shin Ryujin, me solta. - Tento me solta."

"— Ryujin - Por favor! - Implorou chorando e a olho com raiva."

"— Não temos nada e nunca tivemos." - Saio de lá de lá para seguir para minha casa. Essas cena sempre se repetia na minha mente me machucando mais e pior coisa que fiz foi se apaixonar por ela. Juro que me odeio por isso.

— Misun - Ainda bem que consegui entrar neste camarim, quase me barraram. - Rio com a fala e olho.

— Claro, desse jeito que não deixam.

— Misun - Cala a boca sua piranha. - Me dá um tapa de leve no braço.

— Filha da mãe! - Exclamo rindo.

— Misun - Mudando de assunto… sua apresentação é depois das meninas do nct dream.

— Que?, o Mark está aí? - Digo quase surtando.

— Eba… pedi autógrafo. - Começo a dá pulinhos feliz a fazendo cai na gargalhada.

— Misun - Mas agora é sério, temos que ir para outro camarim, pois a senhorita Lee tem que se juntar com o Itzy para apresentar a nova música. 

Love between idols - Ryujin / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora