Casada

41 0 0
                                    

Oi, boa noite!, voltei com um capítulo novinho!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

POV Alex

Estava descendo as escadas, pois acordei em uma casa estranha e não faço a mínima do que está acontecendo. Mas o cheiro tá ótimo e tá me dando fome.

Quando entrei na cozinha vi uma mulher que está fazendo algo em uma frigideira, a pessoa se virou e era a Ryujin.

— Ryujin - Acordou amor. - Ela está grávida só julgar pela sua barriga meia grande. Vindo até a mim e ia me beijar.

— Ryujin - Que foi? - Fica confusa.

— A gente é casadas? - A mesma se aproxima e coloca a mão na minha testa.

— Ryujin - Não está com febre. Sim, estamos há 7 anos e sabe muito bem! - Deixa beijos no pescoço e pega uma das minhas mãos colocando embaixo do seu vestido.

— Ryujin - Me ajude? - Geme e ouvi uma voz familiar, nos afastamos e era o Ryuki me olhando.

— Ryuki - Mamãe. - Que?, não sou mãe de ninguém e ele está maluco. 

— Ryujin - O dragãozinho acordou, dormiu bem? - O pega no colo e sorri.

— Ryuki - Como está o meu irmãozinho?

— Ryujin - Bem,  - Os dois me olham.só um pouco agitado hoje… Amor será que pode levar o nosso filho na creche hoje?

— Ryuki - Tenho que tomar banho para creche. - Sorri bobo. Onde fica? - Cruzo os braços. 

— Ryujin - Você vai levar, amor! -  Ryujin - A senhorita sabe muito bem. - Se afasta indo até as escadas.

— Ryujin - Vou dar banho nele para ir levar ele. - Sobe as escadas.

Peguei alguma coisa para comer e logo terminei. Decidi andar pela casa para achar alguma pista sobre o que está acontecendo. Vejo uma porta aberta e era um escritório que logo decidi entrar.

Era tons escuros e um pouco claros, era um local simples… mas tinha uns quadros nossos e um celular sobre escrivaninha. Desbloqueio e estava na mensagem que parece que mandei para Ryu.

— Amor, irei chegar tarde hoje, pois estou presa no trabalho e queria aproveitar o nosso aniversário, só sinto muito… podemos fazer isso amanhã o que acha?

— Ryujin - Tudo bem, claro deixamos para amanhã… Fiz a sua comida favorita, te amo e se cuida, querida!

Apenas só tinha visto a mensagem e não tinha respondido. Depois de sair do aplicativo de mensagens e fui na galeria, havia muitas fotos minhas acompanhada deles. Estávamos felizes, ao ver aquilo aqueceu o meu coração…Uma estavamos eu e a Ryujin se beijando enquanto minha mão direita estava em sua barriga. tinha também um vídeo e que logo dei o play. 

Era possível ver um garoto de quase um 3 anos correndo pela calçada que havia muita neve. Suas vestimentas eram de roupas típicas de inverno com tons de cinza, aquela cena era tão fofa.

“— Ryujin - Yuki toma cuidado!” - Era possível só ouvir a sua voz, soltei um sorriso idiota.

“— Não corra, meu amor!” - Até que a criança para rapidamente de caminhar e olha para câmera que está sobre a sua cabeça.

“— Ryuki - Mama, quelo ir na sovetelia”

“— Nesse frio vai te fazer mal, acabou de sair de uma gripe, bebezinho!” 

“— Ryuki - Omma…” - Ryujin o interrompe. 

“— Ryujin - Nada disso, a mama está certa… se não irá ficar doente de novo.” - Ryuki faz birra e o vídeo é cortado.

(...)

Já era quase a noite e continuo tentando entender o que universo estou ou se estou enlouquecendo. Prefiro a segunda opção… só quero entender isso, já olhei várias fotos e vídeos que parecemos uma família feliz… Mas aquela não sou eu e nunca fui.

Ryujin pensa que estou doente, pois fico sempre perguntando se estamos juntas mesmo. Até me mostrar a aliança e a foto do casamento. A mesma me fez levar na ultrassom para descobrir o sexo da criança, é menina… Primeira vez que a vejo chorando de felicidade, só abracei ela. Agora só tirada dos meus pensamentos com a porta abrindo, não olhei pois sabia quem era.

— Ryujin - Querida! - Me chama na intenção de prestar atenção.

— Hm? - Olhei.

— Ryujin - Notei que não está bem hoje, é o trabalho na empresa?, está sobrecarregada demais. - Senta no meu colo.

— Tô legal, Shin… juro. - A sinto segurar o meu queixo.

— Ryujin - Quase não me chama pelo o sobrenome, só quando estamos na cama. 

— Só estou com a cabeça cheia de problemas, desculpa por parecer estranha. - Tentei um falso sorriso e Ryujin sorri, me beija… que sensação ótima!

— Ryujin - Eu te amo. - Dizia com os lábios nos meus e se afasta.

— Também te amo. - Tenho que entrar no personagem infelizmente.

— Ryujin - Deveria subir o que acha?

— Uma boa ideia. - Saímos do escritório ao beijo e ouço disparos, sinto uma queimação na direção e uma dor do coração me fazendo cair de no chão. Shin entrou em desespero totalmente ao ponto de chorar muito.

— Ryujin - Você vai ficar bem, amor! - Pega o celular e não consiga lembrar de mais nada.

(...)

Ouço a voz do Woonhak me chamando e vejo que estou na enfermaria da máfia. O mesmo se aproxima quando me ver.

— Woonhak - Finalmente acordou. - Sorri e começa a chorar.

— O que aconteceu?, Porque estou aqui?

— Woonhak - Está aqui há 3 meses por causa do coma. Hj- Fiquei muito assustada.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Esse foi capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Até aproxima 💙

Love between idols - Ryujin / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora