Férias em Busan

74 2 4
                                    

Oi, novamente. Chegou capítulo quentinho para ler, sobre essa última parte talvez será longa, pois tem bastante história para contar que está ligada na primeira e no final tudo terá uma pequena conexão. Sem mais enrolação fiquem agora com a história.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

POV Ryujin

Estava dormindo, até ser acordada por um pequeno ser que do nada começou a pular na minha barriga.

— Ryuki - Omma! - Pulava feliz enquanto eu abria os meus olhos.

— Para que tanta felicidade assim? - Solto um sorriso e um abraço.

— Ryuki - Vou sair com titia Chae. - Para um garoto de quase 3 anos, sabe falar muito bem às vezes.

— Então… vamos tomar um banho para ficar cheirosinho.

Me afasto para levantarmos, vou até o nosso armário para pegar uma camisa branca listrada com preto, calça clara e tênis branco da Nike. Levei tudo, até o nosso banheiro e coloquei sobre a bancada da pia, retornei para o quarto para chamá-lo, que logo vem na minha direção correndo.

— Cuidado para não cair, meu dragãozinho. - Entramos no banheiro e ligo a banheira, o peguei no colo, o colocando sobre a bancada para tirar sua roupa.

— Ryuki - Omma!

— Hm! - Retiro o seu short e logo sua camisa.

— Ryuki - Titia Yeji e Lia não querem me levar para o estúdio. - Cruza os bracinhos, que fofo com raiva!

— O senhor tem que entender, que as duas foram trabalhar e não brincar.

Abro a sua calça e percebi que só estava mijado na fralda. A joguei no lixo e o coloquei no chuveiro para tirar o mijo para colocá-lo na banheira.

— Ryuki - Mas quero vê-las. - Faz bico e comecei a rir.

— Vai ficar querendo.

O coloco no local e saio para pegar os seus brinquedos na caixa, Yuki gosta muito da hora do banho… pois ama brincar na banheira, conferir tudo para saber se peguei tudo.

— Ryuki - Tuk! - Dizia feliz assim que ver brinquedo, jogo tudo dentro da banheira e me sento de frente ao local.

(...)

Sento no chão exausta de tanto praticar e tem horas que não aguento, solto um suspiro longo quando a professora de dança se aproxima.

— Yumi - Por hoje chega meninas! - Se senta cansada no sofá.

— Lia - Estou morta. - Deita no chão de barriga para baixo.

— Chaeryeong - Precisamos de férias.

— Yumi - No Havaí… imagina. - Me entrega uma garrafa d'água.

— Yuna - A Sun ia fazer uma viagem para lá.

— Yeji - Seria legal, já que o Ryuki nunca viajou em grupo.

— Chaeryeong - Será legal para ele conhecer a praia, já que nunca foi a uma. - Assenti.

De todas as tias, A Chae é a mais apegada com ele, quase todos os dias saem juntos com a Hana e Seojun. Os três são uma família muito fofa até.

— Lia - Quando morava no Canadá, ia lá direto que os meus pais tinham uma casa.

— Lia - Posso pedir para eles emprestado se quiserem.

— Yumi - Ou podemos ir para minha casa em Busan.

— Yuna - Vai pedir quanto tempo de férias?

— Yumi - Três meses. - Começamos a comemorar.

Love between idols - Ryujin / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora