Arrependimento

96 4 0
                                    

Oi, boa noite!

Estou chegando com um capítulo novinho. Me desculpem qualquer erro, sem mais enrolação vamos ao capítulo

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

POV Alex

Desci ao nosso porão, pois tinha algumas ordens para hoje. Era um local sem janelas e contém quase nada, só uma cadeira e uma mesa de instrumentos de tortura.

Aqui eu faço o que chamo de trabalho, essa é a minha especialidade. Torturo a todos que traem a nossa máfia ou as pessoas que estão na lista. Sou conhecida apenas como matadora de aluguel... já ganhei uma boa grana com isso e ninguém soube a minha identidade por causa da máscara que uso.

- Taesan - Chefe! - Me alerta.

- Taesan - Ele é todo seu.

Dizia me entregando a ficha e retirando rapidamente do local. Pego uma cadeira e coloquei frente a mesa que está a sua frente. Seus punhos estão amarrados atrás da cadeira e sua boca contém uma fita para ficar quietinho.

Me sentei na sua frente e abro a sua ficha, comecei a ler em voz alta o fazendo ficar desesperado.

- O que temos aqui?

- Brandon Vugrinec Petrov, 34 anos... mora no condado de Busan com sua esposa e seus filhos. - Tiro a sua fita e já estava chorando de medo.

- Sua mãe é da Grécia e o seu querido papai é da Rússia, faz parte de uma das facções mais famosas da Rússia...

- Brandon - Me solta! - Súplica me olhando.

- Espera, não terminei de falar. - Coloco as minhas pernas cruzadas sobre a mesa.

- Seu querido papai, se meteu nos meus negócios, sabe? - Debocho do mesmo.

- Brandon - E eu com isso? - Grita.

- Bom, preciso que sua família me pague de qualquer jeito. - Coloco a ficha sobre a mesa e desferir um tapa em seu rosto.

- Tô afim de brincar, sabe? - Me levanto seguindo na direção da mesa com os brinquedos.

- Brandon - Sua filha da puta! - Grita e pego um alicante.

- Vamos cortar as unhas! - Solto um sorriso demoníaco, o Brandon fica tentando se soltar e só fico rindo.

- Calma, eu não machuco. - Debochei me aproximando.

- Brandon - Você é uma filha da puta, Lee Sn! - Endoidou de vez, meu nome não é esse.

- Eu não sou essa vadia. - olhei cheia de raiva.

- Brandon - É sim, precisa saber que estão te enganando.

- Brandon - Ninguém está me enganando... quando terminar aqui, mandarei seu corpo em pedaços para sua querida esposa.

(...)

POV Ryujin

- Yumi - Sinta-se à vontade na minha casa.

- Yeji - Olha, tem uma vista perfeita. - Entrar com as malas e o Ryuki vem correndo com Chaery.

- Yuna - Duas crianças. - Rimos e Misun entra com Jisu.

- Misun - Vocês não sabem o que rolou lá fora. - Dizia assustada.

- Yumi - O que?, diz. - Está curiosa.

Love between idols - Ryujin / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora