Algo faltando

119 8 4
                                    

Oi boa noite!
Voltando depois de um tempo sem publicar, me desculpem por ter sumido. Sem mais enrolação vamos seguir para o capítulo.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

POV S/n

Me encontro deitada na sala de dança prática olhando para teto enquanto as meninas estão ensaiando. As vezes faço isso quando estou pensativa que as meninas não ligam, gostava muito do tom escuro de cores que tem no local... as paredes eram pretas e o piso não muito escuro, tinha um espaço muito grande. Os idols tinham dois tipos de sala porém ia alternando por pessoas. minha era diferente das meninas de um tom de cinza meio claro e os tamanhos dos espelhos eram os mesmo.

Porém prefiro ficar mais tempo com as meninas, adoro ouvir a risada a Rosé, as loucuras da Lisa e Jennie me ensinando a ser modelo exemplar, a mamãe Jisoo me dando broncas por fazer algo errado. Essas garotas são como a minha família louca e grande, solto um sorriso bobo do nada enquanto penso.

- Lisa - Apaixonadinha ela. - Dizia enquanto se aproximava.

- Cala a boca, sua capeta! - Rio e ela se senta ao meu lado.

- Lisa - Posso ser um capetinha na cama, só para você. - Se senta no meu colo fazendo nossas partes íntimas se encostarem, solto um gemido baixo.

- Lisa! - Sussurrava para ela e a mesma começa a rebolar no meu colo. Soltei um gemido alto que as meninas poderiam ouvir... estou gostando da sensação por isso que deixava.

- Lisa - Adoro isso. - Solta um sorriso sapeca e as meninas estavam nos olhando, principalmente a Jennie que está meio confusa e Sun percebe depois.

- Misun - Que porra é essa na minha sala? - Se aproximava lentamente fazendo a thalandesa parar.

- N-nada. - Gaguejei com pouco medo.

- Jennie - Nada?, quase se reproduzindo na nossa sala? - A Lisa levanta.

- Jisoo - Tomem vergonha na cara.

- Lisa - Para que? - Coloca a mão na boca para rir.

- Lisa - Eu não tenho.

- Também não. - Começo a rir feito uma doída e a Rosé me chuta.

- Aí! - Exclamo de dor e segurando o braço.

- Rosé - Essa porra, não tem a menor graça. - Cruzou os braços com raiva.

- Misun - O meu esquilinho está com ciúmes? - A abraça por trás a fazendo assenti.

- Jennie - Levanta que você tem um encontro de fãs para ir com a gente... amanhã. - Me levanto.

- Jisoo - O Yg disse para ficar de olho no nosso bebê. - Me abraça apertado quase me matando.

- Jichu... está me matando. - Digo que dificuldade e a mesma sorri me soltando.

- Rosé - Temos que arrumar as coisas. - Fica empolgada e rimos.

(...)

POV Narrador

As meninas sempre adoraram irem fansing, pois ficavam muito felizes por terem contato com os fãs, adoravam trocar conversas e momentos entre todos no local. Toda vez que entravam contagiavam alegria por onde passavam.

Lisa e Rosé compraram chaveiros de ursinhos... enquanto Jisoo e Jennie faziam cookies tradicionais junto com brownie, as duas sempre amou cozinhar e só elas. Sn escrevia uma carta em seu notebook... era em nome de todas e esta colocando muito sentimos na mesma que era tão sensível que quase chorou.

Love between idols - Ryujin / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora