Amor sem valor...

494 27 6
                                    

~𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚~

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚-𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧

𝐀𝐥𝐞𝐱-𝐩𝐪?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚-𝐯𝐜 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐯𝐜 𝐞́ 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞, 𝐧 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬

𝐀𝐥𝐞𝐱- 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬, 𝐩𝐪 𝐧 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐥𝐢𝐯, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚-𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐚𝐬 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐣𝐚́ 𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨

𝐏𝐎𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐔 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐁𝐔𝐑𝐑𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐎, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫, 𝐩𝐪 𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐧𝐚, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨? 𝐀𝐈𝐈 𝐐𝐔𝐄 𝐎𝐃𝐈𝐎𝐎, 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐭𝐨𝐫𝐫𝐞... 𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.

~𝐀𝐥𝐞𝐱~

𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐐 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐄𝐙 𝐈𝐒𝐒𝐎, 𝐄𝐔 𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐑𝐈 𝐏𝐑𝐀 𝐄𝐋𝐀 𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐋𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐃𝐀𝐑 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎, 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐎 𝐄𝐔 𝐅𝐔𝐈 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐧𝐞́? 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨? 𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐧 𝐬𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚𝐝𝐚. 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞́ 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝟐𝟎:𝟎𝟎 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚́𝐠𝐨𝐚𝐬.

𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚, 𝐞𝐮 𝐧 𝐟𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐨 𝐜𝐞𝐜, 𝐩𝐪? 𝐕𝐜𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐞́, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐈𝐚𝐧 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐫 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐄𝐥𝐥𝐞𝐧, 𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐧 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐧 𝐞𝐮 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞.

𝐀𝐥𝐞𝐱-𝐎𝐢 𝐓𝐞𝐥𝐦𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐨 𝐈𝐚𝐧 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐄𝐥𝐥𝐞𝐧, 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐪?

𝐓𝐞𝐥𝐦𝐚-𝐎𝐢 𝐀𝐥𝐞𝐱, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐦, 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐈𝐚𝐧 𝐚𝐥𝐢́ 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐚 𝐄𝐥𝐥𝐞𝐧.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~Onde histórias criam vida. Descubra agora