Quando eles dizem que nada vai durar pra sempre e por que não viram a gente . Cantando no carro, falando besteira, deitados na grama olhando as estrelas, sem maquiagem com a minha camisa, a cena mais top que eu já vi na vida.
Pra sempre - Fiduma & Jeca.
_____________________________________________𝐀𝐋𝐄𝐗'𝐒 𝐏. 𝐎. 𝐕.
Bom eu já pensei no que dar pra liv e eu peguei referência de uma série que ela gosta então espero que ela goste.
𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀'𝐒 𝐏.𝐎.𝐕.Eu vou pra praia, pra esfriar a cabeça, eu não aguento, a minha mãe só fica dando encima do Daniel, eu preciso ir a praia ela é o único lugar onde eu consigo pensar.
Coloco uma roupa e vou em direção a praia.
Chego lá e me sento na areia, eu vía o nascer no sol, era lindo e me fazia refletir. Eu me lembro quando meu pai trazia eu e a Karen aqui nessa mesma praia pra observar o por do sol, ele sempre falou que o por do sol era a coisa mais linda do mundo e que sempre irá existir,Assim como o seu amor pelas as estrelas, e a mamãe, eu, a Karen, a lele, ele sempre me disse que se algo acontessece com ele não era pra ficarmos tristes pois ele sempre estaria conosco mesmo nos não o vendo. Eu não consigo não pensar nele e não chorar.
Eu queria que ele estivesse aqui, eu queria abraça-lo , poder contar tudo que aconteceu comigo nesses últimos dias, mas eu não posso por que ele se foi e não vai mais voltar, NUNCA MAIS!
Sou interrompida por Alex, que esta ao meu lado.
-- Por que você tá chorando? - ele pergunta me olhando com preocupação.
-- Por que ele se foi? - Olho pra ele chorando.
--Liv.... Eu realmente não sei.
-- Eu só queria ele aqui sabe? Ter uma figura paterna, poder vir aqui e não me lembrar de todos os dias que viemos aqui observar o pôr do sol, com ele tudo seria mais fácil. A Karen estaria mais feliz, minha mãe não daria encima do Daniel. E ele estaria aqui. - Após falar isso eu despenco, meus olhos não param de sair lágrimas.
-- Liv calma - ele diz me abraçando.
Após isso eu descobri que ele é SWIFTE! da pra acreditar? Alex Ferrari SWIFTE. Confesso que foi bom passar um tempo com ele.
Ele me leva em casa e vai embora, eu fico pensativa.
Será que eu ainda amo ele?
Não! Deve ser só impressão.
Sou interrompida por Karen.
-- Eai Krida? - Ela vem ao meu lado. - Ta chorando por que?
-- O papai... - Falo isso e mais lágrimas caem dos meus olhos.
-- Eu sei que é difícil liv, mas a gente sabe que ele está em nossos corações não importa o que aconteça. Mas mudando de assunto, se viu a testa do Teo? - Nego - ele caiu de cara quando descobriu que a Sofia beijou o Patrick mesmo eles não tendo nada, ai parece que a Sofia mandou ele se fuder e foi embora se acredita? - ela fala e eu fico sem reaçao.
-- Quem é o corno entre nós? - pergunto esperando Karen completar.
-- O TEO! - ela grita e fazemos um High-five.
____________________________________________________
Oieee voltei!
Desculpa a demora pra postar.
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~
Fanfiction~𝓐𝓵𝓮𝔁~ ---𝓡𝓸𝓶𝓮𝓾 𝓸𝓺 𝓮𝓾 𝓯𝓪𝓬̧𝓸 𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸 𝓮𝓵𝓪 --𝓐𝓵𝓮𝔁 𝓿𝓬 𝓯𝓮𝔃 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓪 𝓶𝓮𝓻𝓭𝓪 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓿𝓬 𝓿𝓪𝓲 𝓻𝓮𝓼𝓸𝓵𝓿𝓮𝓻 𝓮𝓵𝓪 𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒎𝒖𝒅𝒂 , 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐...