CHAPTER ONE.

243 13 7
                                    

𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐕.

Hoje fazem dois anos que eu e Alex estamos juntos e ele vai fazer uma festa na casa dele pra comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem dois anos que eu e Alex estamos juntos e ele vai fazer uma festa na casa dele pra comemorar. A festa é as 19:30 e agora é 18:00 então eu tenho basicamente uma hora e meia pra me arrumar e coloco uma roupa linda e confortável (mídia). Estava calor então coloquei um shorts.

Após me arrumar já eram 19:00 , fui pra casa ade Alex, já que ele é meu vizinho foi menos de 3 passos pra chegar lá, quando chego vejo que só estão nossos amigos.

-- Oie 𝐚𝐦𝐨𝐫 - Alex diz vindo até mim e me dando um selinho.

-- Oie! Como vai as coisas para a festa?

-- Vão bem.

-- ROSA! - Digo ao ver rosa na porta, a gente ficou muito amigas depois de dois anos.

-- Então tenho uma coisa pra te contar - ela diz nervosa.

-- Pois conte.

-- eubeijeiasuairma - ela fala muito rápido mas eu consigo ouvir.

-- QUE?! - falo muito alto e todos que estavam na festa se assustam - Sorry galera.

-- Poise, coisas da vidam. - ela diz sorrindo nervosa.

-- Ja criei até o shipp #Kalinaforever - faço a Hashtag.

-- A gente só se beijou

-- Idai? Já to preparando o casamento, não é todo dia que você vira cunhada da sua melhor amiga.

-- Só você né liv? - ela diz rindo.

Após isso não aconteceu nada de tão chocante na festa, e então eu fui pra casa até que recebo uma mensagem de áudio de um desconhecido.

"Eu nunca iria gostar da Livia, ela é muito feia, sempre Fica grudada em mim, da nojo! Eu só estou com ela por que eu preciso esquecer da Marina, se não eu nem estaria perto dela. Mas já já eu termino com ela. "

Era.... Era o Alex.... Nesse momento eu me encontro chorando. Sério, ah Quer saber? FODA - SE ELE. Se ele quer terminar comigo. Eu faço esse favor a ele.

Saio de casa parecendo um urubu, mas eu vou falar com ele.

Toco a campainha e ele logo atende.

-- Oque foi vida?

-- Ta tudo acabado... - eu choro muito mais e ele também - você não queria a Marina? Pois fique com ela! - grito e jogo minha aliança no chão. Ele nem conseguiu raciocinar oque aconteceu mas estava de joelhos no chão chorando. Mas não to nem ai.

QUE ELE FIQUE COM A MARINA!

Como dizem pessoas confusas machucam pessoas incríveis. Eu não deveria ter me metido em sua confusão...

"Quando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível.
Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.

Roberto Freire
Ame e dê vexame"

Não queria acreditar no que eu tinha ouvido, mas infelizmente ouvi...

Eu odeio o Alex, eu odeio não conseguir parar de e pensar nele, eu odeio que ele me ame.

COMO É RUIM TE AMAR ALEX FERRARI.

Eu queria que minha chama por ele apagasse mas não, ela continua firme e forte, eu não consigo para de amar ele. Mas eu não consigo. QUE PORRA.

Eu queria nunca ter o conhecido, queria poder parar de amar ele. Mas não dá. O jeito do Alex ser o Alex é o que me faz o amar mais ainda.

O amor é uma droga, que vicia, e vicia MUITO. Mas o amor dele, não só vicia, ele te prende, é horrível você estar escutando uma música, mas donada os seus pensamentos estão em numa só pessoa. Alex Ferrari.

O ruim foi que eu confiei nele, e ele me magoou e muito.

Eu queria poder voltar no tempo e nunca ter
Conhecido ele.
___________________________________________________

Eu IA fazer uma coisa mais fofinha mas escolhi o Caos. MUAHAHAHAHA.

Vocês acham que foi mesmo o Alex que falou aquilo?.

BJÃO 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~Onde histórias criam vida. Descubra agora