025

364 22 9
                                    

~Livia~

Eu realmente amo o Alex mas toda vez que eu penso nele cai uma lágrima por que me lembro das brigas mas também lembro dos momentos bons com ele.

Karen- Livia por favor volta com o Alex ele n para de chorar por que quer vc de volta.

Livia- to pensando nisso mas ele me magoou

Karen- ah vdd

Livia - vou me arrumar blz?

Karen- vai a onde?

Lívia-sair com a Rosa

Lívia-sair com a Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Rosalina- eai Liv

Livia- Preciso dos seus conselhos

Rosalina- chore

Livia- ent, eu quero voltar com no Alex mas ele me magoou, e eu amo muito ele mesmo depois disso que que eu faço?

Rosalina- complicado, mas conversa com ele e vê oque vai ser melhor pra vc

Livia- brigada miga, mas e vc e o Patrick?

Rosalina- e - eu nã-o se-ei doque vc t-a fal-lando

Livia- deixa de ser sonsa eu vi vcs se pegando lá na fonte

Rosalina- taa eu gosto dele mas n sei

Livia- hum CUPIDO LIVIA EM AÇÃO

Rosalina- ai só vc Liv kkk

[...]

~Alex~

REAGE ALEX VIRA HOMEM, o motivo desse meu surto é por que eu vou chamar a Livia pra sair e pedir ela em namoro la.

A propósito eu to um gatão

( gente n lembro se eu já coloquei essa roupa mas se coloquei finjam que n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( gente n lembro se eu já coloquei essa roupa mas se coloquei finjam que n)

Ian- vai a onde cachorro?

Alex- vou sair cachaceiro

Ian- com quem noiado?

Alex- com a livia chapado

Ian- ah tá tchau bobo apaixonado

Alex- tchau viado

Amo minha relação com o Ian a gente se entende.

Agora to na porta da casa da livia.

Livia- oie

Alex- vamos?

Livia- vamos

[...]

Alex- vai querer oque?

Livia- pode ser frango a parmediana

Alex- blz, garçom

Depois de um tempo a nossa comida chega comemos e conversamos até que chega a hora de pagar.

Alex- Olha eu n sou muito bom com as palavras mas lá vai. Desde o dia em que te conheci eu pode perceber que te amava , o brilho nos seus olhos , cada detalhe seu, as borboletas do meu estômago nunca sumiram sempre estavam intactas como meu amor por vc. Livia Gaspar eu te amo até o infinito, até a sequência de números acabar, eu te amo como o Sol ama a Lua, se eu parace de te amar eu n sei oque seria de mim. Eu Alex Ferrari sou apaixonado em cada detalhe seu. Livia Gaspar vc aceita namorar comigo?

Livia- é claro que sim - ela diz com lágrimas nos olhos -

Alex- te amo

Livia- também

[...]

~Narradora~

Bom a essa história acaba aqui, obrigada a todos que leram a fanfic, eu sei que deve ter vários erros mas eu vou melhorar, gente milhões de desculpas por essa fanfic meio pequena mas eu sou uma pessoa sem criatividade ent ficou pequena e mais um obrigada por todos que leram e um último.

BJÃOOO🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂🥂


GALERA POR FAVOR LEIAM A MINHA OUTRA FANFIC " SERÁ VOCÊ? " Gente vcs viu nem pra ajudar a colega nessecitada aqui né.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~Onde histórias criam vida. Descubra agora