FIM

287 15 14
                                    

𝐏.𝐎.𝐕 𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈.

Bom, hoje eu vou pedir a liv em namoro denovo! Eu espero que ela Aceite. Eu já tenho tudo planejado! Mas pra dar tudo certo ela precisa aceitar.

𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.


-- OH QUERIDA! VOCÊ SABE QUEM EU SOU?

Bom vocês não devem estar entendendo nada, ta eu vim pro shopping na esperança de achar o meu batom da rare beauty que a rosa roubou de mim, até que vem uma criança parecendo o capiroto brigando comigo por que eu estava no lugar dela.

-- uma garotinha mimada que não sabe lavar louça! - retruco a menina que se Taca no chão fazendo um escândalo.

-- O MÃEEEEEE! - a menina berra sendo que a mãe dela tava do seu lado.

Pago as compras e saio deixando a menina de boca-aberta.

Chego em casa e vou direto ao meu quarto guardando as coisas, pego meu celular e entro no tik tok, passo alguns vídeos, até que vejo uma notificaçao do Alex.

𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐎🤬💩

- me encontra na praça agora!

-Pq? Não ta traficando droga não né?

-Claro que não cabrita, só vem!.

Uai? Não sei oque é mas vou me arrumar.

Saio e vou em direção a praça.

Chegando lá me deparo com um caminho de rosas, o Romeu estava segurando um buquê de tulipas e me entrega e logo sai, vou em frente Julie com uma carta.

Sempre adorou tulipas não é?
Olha pra tras!

Não entendo o por que mas olho pra trás.

Vejo Alex ajoelhado com uma caixinha.

Já estava chorando.

-- Ta fazendo oque ai menino? - pergunto chorando.

-- Fica quieta! Ta atrapalhando o momento. - ele pigarreia. - Bom como descrever oque eu sinto por você li. Você me deixa muito bobo da cabeça, se um dia você me pedir pra pular da ponte, eu pulo, por você ! E SÓ por você! Como dizem o amor é como uma droga que vicia e você li, é a droga mais viciante que eu já provei - corto ele.

-- Pera você já usou droga? - pergunto olhando seria pra ele.

-- Não! É só jeito de falar. Voltando, desde a festa do CEC eu sou completamente apaixonado por você, mas como você namorava com o meu rival achava que ia ser um amor impossível. Livia Gaspar você quer ser minha?

-- Não to afim - olho pra minhas unhas - Brincadeira bobo!.

-- Já posso me levantar? - assinto e ele levanta. - Te amo! - ele me abraça.

-- Também querido!

_____________________________________________

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~Onde histórias criam vida. Descubra agora