💗Estou confusa💗

456 21 2
                                    

~Livia~

Eu estou muito confusa sobre meus sentimentos, eu gosto do Alex mas eu não sei parece que alguma me impede de ficar com ele, quer saber vou tirar satisfação com ele.

Eu fui tocar a campainha

Alex- Oi, oq deu?

Livia- Alex, oq a gente é?

Alex-eu não sei

Livia- a gente se beija e vc não sabe oq a gente é?

Alex- mais ou menos isso aí

Livia- nossa Alex, e eu achando que vc iria mudar, mas não vc continua sendo o mesmo mimadinho do lado torre.

Alex- Liv deixa eu explicar

Livia-quer saber Alex, a gente nunca vai dá certo, tchau.

Eu acho que isso foi o melhor a fazer, ou não, mas agora a cagada já tá feita.

~Alex~

Eu não acredito, que ela vai esquecer tudo que a gente viveu por uma divisão de lados, sério eu achava que ela era muito mais do que isso, mas eu tava enganado. Vou chamar o Romeu, preciso desabafar com alguém.

Romeu-Eai champs

Alex-Romeu como ela teve coragem de jogar tudo fora oq a gente viveu? Ela me odeia?

Romeu-quem Alex?

Alex- a Livia

Romeu- cara oq vc fez?

Alex- e que hj ela veio tirar satisfação comigo do que a gente é, e eu não sabia oq a gente era ai ela ficou brava comigo e saiu.

Romeu-meu Deus , vc pediu desculpas pra ela né?

Alex- não, e que eu nem consegui explicar e ela já tinha saído.

Romeu-ent né, não sei como te ajudar

Alex- blz, vou lembra disso

No outro dia fui pro cec, e aquela calcinha dura da Manuella, não parava de me encher sério quase bati nela.

Helio-gente esse aq é o Lucas e ele é novo aq no cec, ent tratem ele bem.

Alex- de que lado ele é?

Helio-Vila

~Livia~

Esse menino me lembra alguém.... CLARO E O MEU PRIMO LA DE SP CARAIO ELE VEIO PRA CASTANHEIRAS.

~Julieta~

A Livia tava olhando meio "apaixonada" pro menino novo,eu espero que não pq eu sou 100% Lilex.

~Alex~

Não Fui com a cara daquele menino novo, ele tava olhando pra Livia. Ui Não gostei.

Romeu-Alex ta bem cara?

Alex- eu to ótimo

Romeu- sei, mas olha o menino novo

Alex-já vi

Karen-Ai não.

Alex- que foi Kaka?

Karen-Ele é meu primo

Alex-ELE É SEU PRIMO?

BATE AS TAÇA ESTORA O CHAMPANHE QUE FOI LONGE A CAMINHADA NESSA ESTRADA PRA SER FELIZ

Karen-Ele é, pq ?

Alex-nada

Karen-Ahh já sei o pq

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄́ 𝐑𝐔𝐈𝐌 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 ~𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗~Onde histórias criam vida. Descubra agora