Para uma ilha com até que poucos habitantes era de se pensar que as notícias se espalhariam tão rápido, o que geralmente é verdade já que sempre parecia ter alguém focado em espalhar cada mínima fofoca ou boato que circulava pela ilha assim que eles eram criados.
Então pode se dizer que Baghera está surpresa pela notícia de Cellbit estar tentando conseguir a guarda de Richarlyson de Forever ter demorado a aparecer.
Droga, ela mesmo só descobriu na verdade pelo fato da dita criança ter desabado em lágrimas no jardim de Philza enquanto veio visitar o mesmo junto com ela, Pomme.
Isso acaba levantando uma boa questão sobre onde estava Forever que simplesmente não veio falar com ela até agora.
Baghera troca um olhar com Philza e observa Bad que estava tentando consolar o garoto, dito demônio estava lá por estar servindo de babá para as crianças enquanto o outro homem estava em um dia de faxina em sua casa sobre o muro.
-Baghera você sabia alguma coisa sobre isso?- ela ouve Phil perguntar ao seu lado, -Não, ele não chegou a falar disso- ela responde ao mais velho -Estranho- ele responde acenando em reconhecimento.
-Bad, Forever falou alguma coisa com você sobre isso?- Phil pergunta ao outro, -Não, estou no mesmo barco que vocês aqui- Bad diz depois de finalmente conseguir acalmar Richarlyson que acaba finalmente sendo distraído pelas outras crianças e puxado para longe dos adultos.
-Nós não ouvimos nada de Forever nos últimos dias- Bad diz se levantando e se aproxima dos dois loiros -E ele me disse que a reunião com Cucurucho iria acontecer a uns quatro dias atrás- Baghera responde se lembrando de como Forever lhe contou seus planos para a reunião com Cucurucho que ele e Cellbit tinham bolado.
-Ok, isso está me parecendo um tanto preocupante- Phil afirma seu rosto assumindo uma atitude pensativa -Eu concordo- Bad responde preocupação brilhando em seus olhos brancos -Só eu acho que isso não faz o feitio dele?- Bad pergunta a dupla.
-Eu também acho que não- Baghera diz firmemente -Mas talvez ele esteja apenas hiper focado em lidar com isso- Phil diz como se chegasse a uma conclusão -Sim! Todos nós já vimos como ele costuma cair de cabeça em seus planos e projetos- Ela completa fazendo o trio pensar nas vezes que isso chegou a acontecer no período que conhecem o loiro.
-Eu não acho que isso seja o tipo de coisa que ele iria ficar calado- Bad diz com nervosismo -Na verdade isso é o tipo de coisa que ele já sairia de lá vindo gritar comigo ou com Baghera sobre quão absurdo isso é- Bad fala -Eu tenho que concordar com a Bad nesse ponto- Baghera responde -Forever é dramático demais para ficar em silêncio sobre isso- esse comentário fazendo o trio ficar nervoso.
O silêncio nervoso cai sobre o trio por alguns minutos antes de ser quebrado pelo alpha loiro mais velho -Bem, acho que só temos um jeito de descobrir o que está acontecendo, Vamos visitar o Forever- Philza afirma com determinação -Sim!- a dupla a sua frente concorda rapidamente.
-Espera!- Baghera exclamou parando os homens -Deixe-me só chamar alguém para ficar com as crianças enquanto isso- Ela tira seu comunicador do bolso mandando mensagens para alguém, -Não acho que a conversa que vamos ter seja agradável para os pequenos- A dupla acena concordando com a mulher.
Pouco tempo depois o trio observa Etoiles sendo seguido pelos vários filhotes como se fossem patinhos, o que acaba fazendo o trio tirar algumas fotos da cena antes de voltarem a seu assunto principal.
Usando a warpstone que havia para na casa de Phil, todos os três seguem se teleportando para a base do alpha loiro mais jovem, à procura de respostas.
Assim que o trio se materializa no local eles são atacados pelo cheiro pútrido de sangue e puro desespero que fazem com que os instintos de todos fiquem no limite instantaneamente.
-Todo mundo fique a postos- Phil diz sua mão puxando o machado de seu inventário, seu tom de voz frio e postura se tornando defensiva,
Isso fez com que os outros dois retirassem suas respectivas espadas de seus próprios inventários e assumissem uma postura igualmente defensiva junto ao alpha mais velho.
Seguindo o cheiro o trio adentra lentamente a base do alpha loiro, o nervosismo do trio se mostrando na forma como as penas das asas das duas aves se arrepiam em suas costas e a cauda do demônio está praticamente parada.
-Forever você está aqui?!- Bad grita sua voz ecoando pelas paredes da base, o trio fica quieto vendo se há alguma resposta mas são recebidos pelo silêncio.
-Será que ele foi atacado?- Baghera pergunta apreensiva expressando sua preocupação para os dois alphas procurando em seus rostos algum tipo de conforto para seus medos. -Eu não sei- Bad responde com incerteza o nervosismo vazando em sua voz.
-Pelo cheiro parece que isso é uma possibilidade- Phil responde friamente seu rosto em uma expressão sombria, -Fiquem prontos para tudo- ele diz olhando para os outros dois que apertam mais forte o cabo de suas armas.
Seguindo o odor o trio chega a uma área que lembram se tratar da cozinha do loiro o que eles veem ali faz com que o trio solte suspiros assustados.
-O que aconteceu aqui- Baghera diz apreensiva observando a destruição no cômodo, existe comida jogada para todos os lados, manchas de sangue estão gravadas pelo chão seja em pequenos respingos até a marcas de patas e pequenas poças.
-Forever você está aqui!?- Baghera tenta gritar por seu irmão assim como Bad tinha feito a alguns minutos atrás, o trio por algo novamente apenas para ser mais uma vez recebida pelo silêncio.
-Olhem ali- Phil aponta para uma porta fechada do outro lado da sala as marcas de sangue fazendo um padrão de ida e volta por entre a porta.
O trio se aproximou da porta lentamente, Baghera assumiu a liderança para colocar a senha na porta enquanto ela era flanqueada pelos dois alphas as armas de ambos prontas para atacar qualquer que fosse a ameaça que estivesse esperando atrás da porta.
Colocando a senha na porta e recuando rapidamente para trás de ambos os alphas os três são recebidos com uma visão que eles não estavam esperando.
-Oh fudge...- Bad diz seus olhos brancos arregalados com a visão, -Oh meu Notch...- E dito por Phil logo depois sua voz sangrando em preocupação.
Baghera ouvindo a reação de ambos os alphas empurra os dois para que ela possa ver o que os deixou tão preocupados, a visão que comprimentou ela era algo que ela nunca quis ver na vida. -Forever...-
Olááá Autora aqui, 3 capítulos em 3 dias, eu enlouqueci? Provavelmente LoL
finalmente estamos quase chegando na parte de conforto nosso loirinho favorito pode parar de sofrer... talvez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desespero
FanfictionForever esconde que é um ômega de todos, que o acabam confundindo com um Alpha. até que certos acontecimentos fazem o mesmo demonstrar essa parte de si mesmo. aviso! Acho que não preciso dizer que isso é sobre o servidor não sobre as pessoas reais...