Capítulo 8 - Eu me sinto bem, quando vejo você sorrir, sorria

1.1K 106 19
                                    

A rotina se repetiu pelos próximos dias seguindo o mesmo padrão, O trio e as crianças cuidaram de Forever sem o mesmo demonstrar nenhuma reação a eles sendo completamente apático a tudo.

Isso só era amenizado quando as crianças estavam presentes fazendo o que parecia uma parte do loiro ficar mais consciente, mas ele ainda não reagia a nada que eles tentavam fazer para chamar sua atenção, isso estava deixando o trio cada vez mais inquietos e preocupados com a falta de melhora da parte do elfo.

E essa preocupação foi exatamente o que estava causando a tristeza em Baghera naquela noite, Bad tinha acabado de ir embora junto com Dapper e Pomme tinha ido passar a noite com Antoine para comprir alguma de suas tarefas, deixando apenas ela e Forever sozinhos na casa da loira.

Ambos estão mais uma vez deitados no ninho da suíça a mesma olha para o olhar vazio do outro com tristeza e pena, o silêncio perdura entre os dois até que seu comunicador toca a mensagem de Étoiles brilhando em sua tela perguntando se a mesma poderia passar em sua base para checar algo relacionado a os itens que o mesmo conseguiu em sua última dungeon

A mensagem animada do outro trouxe um sorriso ao rosto de Baghera, a mesma olhando de lado para Forever antes de dizer -Eu tenho que ir fazer uma coisa, Volto logo- Mas para a surpresa de Baghera assim que ela começa a se mover para sair do ninho ela sente uma mão segurar seu braço, um grunhido baixo vindo do outro.

O som era baixo e provavelmente feito movido por instinto, mas Baghera o entendeu perfeitamente o 'Fica' sendo dito pelo outro de uma forma que só um ômega poderia entender o que fez o próprio ômega da ave se animar.

-Você quer que eu fique?- Baghera perguntou ao irmão, ela aguardou por um tempo o outro processar a pergunta antes que ela visse um suave acenar de cabeça e o barulho de 'fique' sendo emitido mais uma vez apesar de Forever não mudar sua expressão vazia.

-Ok- Baghera concorda rapidamente, sua mente correndo pelo possível sinal de que finalmente Forever estava saindo do estado robótico e apático que ele se encontrava nos últimos dias.

A mesma se deita novamente ao lado do outro que a surpreende novamente quando puxa seu braço para mais perto e muda seu corpo para a abraçá-la colocando sua cabeça na curva do pescoço da mesma.

Baghera move seus braços de forma que consiga abraçar confortavelmente o loiro usando sua mão para acariciar os cabelos do mesmo -Está tudo bem- ela diz baixinho ouvindo o loiro abaixo dela continuar com uma série de barulhos baixos que poderiam ser traduzidos para 'Bom' e 'Seguro' fazendo com que o ômega da ave começasse a piar e cantar baixinho para acompanhar os sons do outro.

Os dois ficam nessa posição por um tempo e com o tempo Baghera tem certeza que Forever começa a adormecer pela forma como os sons emitidos pelo mesmo diminuem

Ela pensa sobre suas preocupações sobre a situação atual, mas quando a mesma ouve um suave 'Família' escapar por entre os poucos sons emitidos pelo outro, Baghera tem certeza que eles ficariam bem.

Oie pessoas autora aqui! esse é realmente um capitulo mais curtinho, eu pensei seriamente em enrolar para lançar ele por mais um tempo já que não achei ele muito bom, mas acabei decidindo por não faze-lo, afinal eu preciso alimentar minhas crianças.

Mas apesar disso eu garanto que o próximo chap será mais longo que esse, vamos finalmente ver algum outro ponto de vista do que está acontecendo afinal temos uma certa criança amada por todos que sabe dessa situação e não apareceu ainda... Spoilers talvez ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora