Apesar dos acontecimentos no começo do dia, Baghera tem que admitir que ela aproveitou o cochilo que a mesma tirou e conseguiu renovar suas forças para lidar com os acontecimentos recentes.
O calor confortável emanando do corpo ao seu lado junto ao próprio conforto que seu ninho era capaz de proporcionar poderiam fazer ela e seu ômega interno ronronar de prazer, se patos pudessem ronronar é claro.
Ela ficou ali parada aproveitando o final de sua névoa pós sono antes de começar a sentir o corpo ao seu lado começar a se mudar, o que dizia que Forever estava possivelmente acordando e que ela deveria pegar seu comunicador e chamar os outros.
Ela abriu uma pequena fenda em seus olhos para checar o loiro ao seu lado, confirmando que o outro apesar de se mexer um pouco ainda estava dormindo, bom isso lhe daria o tempo necessário para os outros chegarem aqui.
Puxando seu comunicador do inventário, Baghera envia uma mensagem para Philza e Bad informando os dois sobre o fato de Forever estar quase desperto, Ela se move lentamente para fora do ninho esperando evitar que o outro acorde antes que os outros chegassem.
Quando Baghera consegue levantar sem acordar do loiro, ela segue em direção a porta silenciosamente, Saindo e esperando a dupla na sala ao lado.
Ela ouve o som da warpstone de sua base sendo ativa e assiste a dupla se materializar e seguir em direção a ela, -Bom dia- Baghera comprimenta recebendo uma resposta de ambos os alphas, Quando todos estão próximos, Bad faz a pergunta que ela estava esperando -Como Forever está?-
-Difícil dizer, Ele ainda está dormindo- Ela responde com um suspiro olhando ligeiramente para a porta atrás de si a dupla acenando em resposta, -Bom então temos tempo de arrumar as coisas- Phil responde de maneira calma -Qual o plano Phil?- Baghera pergunta determinada sendo acompanhada por um -Sim, o que a gente faz- Vindo de Bad.
-Primeiro de tudo vamos nos dividir- Afirmou o loiro olhando para os dois -Baghera fique por aqui e procure um kit de primeiro socorros e deixe as coisas necessárias para um banho, assim que ele acordar precisamos limpar e fazer curativos nele, depois que você terminar volte para o ninho e nos diga quando ele acordar- Phil começa a explicar,
-Bad vá buscar Dapper e Pomme ter filhotes por perto vai ser útil para acalmar o ômega dele e para fazer ele comer, se você conseguir trazer Richarlyson melhor ainda- O corvo olha para Bad esperando que o mesmo concorde com ele antes de o demônio sair para ir buscar as crianças.
-E o que você vai fazer?- Pergunta Baghera antes de começar a se mover. -Vou fazer algo para nós comermos, onde você guarda suas panelas?- A ave mais velha pergunta enquanto começa a se mover para a cozinha -Eu poderia fazer isso Phil- Baghera responde seguindo o mesmo que ao ouvir isso para seu movimento na porta.
-Olha sem querer ofender, mas eu já vi a sua ah "culinária" então... só não...- O corvo diz rindo levemente da lembrança do frango carbonizado que a loira mais nova tinha feito uma vez, -Ei!- Baghera exclama falsamente irritada -Eu sei cozinhar é que seu paladar é muito pouco sofisticado para apreciar minha comida, Eu vou pegar o que você falou- A jovem diz antes de começar a se mover.
O trio foi realmente eficiente em suas funções designadas, demorando pouco mais de meia hora para que todos estivessem prontos, e como se fosse cronometrado esse foi exatamente o tempo que demorou para o ômega no ninho começar a se mover.
Os olhos de Forever se abrem, encontrando os de Baghera que estava deitada ao seu lado a mesma falando um -Oi irmão- suave para o mesmo, mas Forever não faz nenhuma tentativa de responder a mesma.
A falta de resposta de qualquer tipo vinda de Forever fez as penas de Baghera se afofar de preocupação. Ela encara o rosto apático e os olhos foscos e vidrados do mesmo, -Você está aí?- Baghera tenta novamente chamar sua atenção apenas para continuar sem resposta fazendo Baghera ter certeza que onde quer que a mente de Forever estivesse naquele momento era bem longe dali.
Baghera desistindo de tentar falar com o loiro se senta em seu ninho chamando os dois homens do lado de fora -Gente! Ele acordou!- A mulher grita chamando a atenção de ambos os alphas.
-Já vai- Bad grita da outra sala enquanto distrai as crianças que estão brincando entre si -Ei pessoal porque vocês não ajudam Phil um pouco enquanto eu resolvo uma coisa ok?- O demônio diz para as três crianças à sua frente, 'Pai, aconteceu alguma coisa?' Dapper sinaliza com suas mãozinhas -Aconteceu mais seu pai aqui já está resolvendo isso ok- Bad responde olhando para a criança que lhe dá um olhar de incerteza
-Ei nada disso, você não confia em mim- O demônio pergunta ao filhote que é rápido em responder com uma 'Claro que confio' O filhote de cartola é rápido em concordar -Então é só você confiar e ir ficar um pouco com Phil e seus amigos na cozinha- Bad suavemente enquanto assiste a criança concordar e arrastar os outros filhotes que estavam se movendo pela sala.
Ele assiste enquanto Phil que estava lhe lançando um olhar de lado acena com a cabeça para si e olha em direção a porta do quarto do ninho de Baghera antes de o corvo voltar sua atenção para as crianças que estavam tentando descobrir como ajudar na culinária do alpha mais velho.
Bad levantando de onde estava agachado segue em direção ao quarto chegando na porta e vendo uma baghera sentada no ninho enquanto tentava manter algum tipo de conversa unilateral com Forever, O demônio limpando a garganta para chamar a atenção da mesma.
-A Bad finalmente- Baghera diz -Vou encher a banheira, vê se você consegue chamar a atenção dele- A mulher diz enquanto se dirige ao banheiro ao lado e Bad ouve o som distinto de uma torneira sendo aberta.
O demônio se move para mais perto do ninho se agachando para ter uma visão melhor do ômega deitado, -Oie Forever- é a primeira coisa que Bad diz, o silêncio se seguindo pela falta de resposta do elfo que ainda permanece na mesma posição que tinha acordado.
-Eu gostaria que você me dissesse o que aconteceu sabe- O demônio diz de forma melancólica observando a falta de reação do outro, -Mas não parece que você está por aqui no momento né?- Bad fala suavemente enquanto passa seus dedos pela cabeça de Forever.
-Não se preocupe, a gente vai cuidar de tudo ok- O demônio diz com um sorriso fraco. até que a voz de Baghera possa ser ouvida vindo do banheiro com um -Pode vir- sendo dito.
Bad se levanta do chão se aproximando de Forever e puxando o mesmo para seus braços em um estilo nupcial o corpo do elfo completamente mole em seus braços apesar dos olhos abertos.
-Bom vamos lá- O demônio diz enquanto adentra no Banheiro.
Olá pessoas Autora aqui! como vocês estão?
Então esse capitulo será meio que cortado já que eu estou atualmente morrendo de sono e não terminei de escrever o resto, lol
mas de qualquer forma me digam o que vocês estão achando dessa historia? Vocês tem alguma ideia para os próximos capítulos estou aberta a sugestões já que não pensei em muitas coisas depois daqui.
Sintam-se livres para me dar ideias, não posso prometer que farei todas mas posso talvez usar algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desespero
FanficForever esconde que é um ômega de todos, que o acabam confundindo com um Alpha. até que certos acontecimentos fazem o mesmo demonstrar essa parte de si mesmo. aviso! Acho que não preciso dizer que isso é sobre o servidor não sobre as pessoas reais...