Capítulo 7 - Me desculpe, por não ter conseguido chegar até você

869 104 30
                                    


Bad entra no banheiro com Forever em seus braços se movendo para colocar o loiro em cima do vaso sanitário próximo para poder o despir, o que em qualquer outro momento faria o demônio corar com a simples ideia mas no momento apenas é filtrada pela preocupação em seu cérebro.

Depois de despir o loiro, Bad coloca o corpo de Forever dentro da banheira, o demônio tirando seu capuz habitual e o deixando de lado arregaçando as mangas de sua blusa para ajudar Baghera a dar banho no outro.

-Eu preciso que você entre na banheira e firme o corpo dele para mim lavá lo Bad- A mulher diz pegando uma esponja para poder limpar o loiro,-Mas...- O demônio começa a dizer antes de ser cortado por Baghera, -Não se preocupe, eu pedi a Phil antes para ele trazer alguma outra roupa para você- A loira falam -Oh ok- Bad responde entrando na banheira como Baghera pediu ainda vestido.

O processo de limpar o elfo é lento devido ao cuidado com os ferimentos espalhados pela pele do outro, além de ambos terem que lavar e desembaraçar os longos cabelos do loiro.

Quando tudo termina, Baghera se levanta de onde estava ajoelhada ao lado da banheira, indo pegar uma toalha para a dupla encharcada.

-Obrigado- Bad diz aceitando a toalha e saindo da banheira, se enxugando antes de tirar Forever da banheira e o embrulhar com a toalha que lhe foi entregue por Baghera, o corpo de Forever sendo engolido pela enorme toalha fofa, Baghera que tinha saído do banheiro voltou com um par de roupas dobradas para os dois.

O demônio não perde tempo em se vestir trocando suas roupas molhadas e colocando de volta seu capuz, vestindo o outro rapidamente com o que ele vê depois se tratar de uma roupa que ele já chegou a ver o loiro usar uma outra vez, que consistia no icônico shorts pretos com nuvens do mesmo e uma camisa branca simples.

Sentando o outro no vaso novamente Bad espera Baghera terminar de vasculhar o armário de baixo de sua pia tirando um kit de primeiros socorros, ele escuta passos se aproximarem da porta do banheiro.

Os passos pararam em frente a porta e uma batida se segue, Baghera deixando escapar um baixo entre, antes de a porta se abrir revelando Phil que acena para os dois, Baghera se levanta do chão e entra o kit para o mesmo antes de trocar de posição com a ave mais velha.

-Eu vou cuidar das feridas dele- O loiro olha para Bad dizendo o demônio acenando para o mesmo, Phil se agacha em frente a Forever e olha para os ferimentos do mesmo -Está muito ruim?- Bad pergunta para a ave -Eles parecem ter começado a infeccionar- Phil observa virando o braço ferido do elfo.

-Droga- Baghera diz da porta e no momento atual Bad nem tem vontade de repreender a mesma, -Cada notícia que a gente tem piora a situação, E o pior é que a gente nem sabe o que causou isso para início- O tom de voz de Baghera sai em uma mistura de frustração e irritação.

Os três ficam em silêncio todos preocupados com o elfo, Phil se levanta quando termina de enfaixar o loiro, fazendo Baghera recuar da porta para dar espaço para que todos se movam.

Quando a dupla de aves deixam o banheiro, Bad pega o loiro novamente no colo voltando para a área do ninho de Baghera, chegando lá ele vê que todas crianças estão deitadas ou sentadas dentro do mesmo com os adultos espalhados pela borda do ninho.

-Droga é como se eu estivesse movendo um cadáver- Baghera comenta desanimada olhando como Forever permanece mole e inexpressivo nos braços do demônio que o move de volta para o ninho, Os filhotes sentados no mesmo parecendo preocupados.

-Ei não se preocupem- A ave mais velha diz se agachando na beira do ninho para ficar na altura das crianças, -Ele ainda está em choque, isso é uma reação normal nessa situação- Philza fala de forma calma usando seu tom para tentar acalmar a todos enquanto bagunçava os cabelos dos pequenos.

As quatro crianças parecem receosas, mas se acalmaram um pouco quando Chayanne começa a assinalar 'O que aconteceu?' O filhote mais velho pergunta procurando por alguma resposta para a situação atual.

-Na verdade a gente ainda não sabe- Phil responde olhando para seu filho que acena desanimado com a resposta do pai, Pomme naquele momento acena para chamar a atenção dos adultos, que quando vê que conseguiu começa a gesticular 'Richas me contou que Cellbit expulsou ele da matilha' Pomme explica para a surpresa e choque do grupo.

Baghera é a primeira a sair de seu estado surpreso por conta da raiva que toma conta da mesma, -Eu vou matá-lo- ela diz em um tom de voz cruel pensando em forma de se vingar do gato por seu irmão, apenas para seus pensamentos serem interrompidos por Bad.

-Eu nunca ouvi falar de uma expulsão deixar um ômega assim- O demônio diz pensativo, -Em circunstâncias normais não deixam- Phil responde -Mas se o leve cheiro que eu consigo sentir dele estiver certo, o que eu tenho quase certeza que está, Ele devia estar começando a entrar no cio quando a reunião aconteceu- A ave começa a explicar.

-A combinação de hormônios, O medo da perda de Richarlyson que para sua mente ômega é seu filhote, com o choque emocional da traição e o sentimento de perigo que Cucurucho e a federação naturalmente gera devem ter desencadeado os efeitos mais nocivos de um vínculo de matilha quebrado pela sua parte élfica- O loiro continua -Isso sem contar que ele poderia estar passando por uma abstinência de inibidores, pelo fato de nunca termos sentido o cheiro dele- mais velho complementa sua teoria.

-Isso é... Muita coisa para assimilar- Bad responde seu olhar mudando de Phil para Forever deitado no ninho, uma parte de seu alpha choramingando por não ter estado lá para o elfo loiro, O grupo ficando em silêncio por um tempo, sendo quebrado depois por Baghera.

-Mas essas marcas parecem mordidas de um lobo- A jovem aponta para os braços do irmão que estão enfaixados, 'A lua cheia foi ontem' Dapper aponta o fato lembrando os outros na sala, -Os lobos e cães têm tendências a se auto mutilarem em situações de forte angústia, medo ou stress- Phil afirma de forma calma.

-Você parece saber muito sobre isso Phil- Bad aponta se virando para olhar para o loiro, -Eu já vivi bastante, conheço algumas coisas- Phil diz encolhendo os ombros de forma indiferente, sua atenção sendo chamada para sua neta no ninho, 'O tio vai ficar bem?' Tallulah pergunta ao alpha loiro

-Não se preocupe, ele vai ficar bem- O mais velho diz tranquilizando a pequena, -Ele só precisa descansar bastante- A mão de Phil passa pelos cabelos encaracolados de Tallulah antes de consertar a touca da criança.

-O que fazemos agora?- Bad pergunta seus olhos nunca deixando o loiro apático no ninho., -Ficamos aqui e cuidamos dele- Phil responde.

-Com sorte assim que seu cio acabar ele deve começar a voltar- A ave mais velha diz calmamente, -Ele deve voltar com algum estímulo sozinho ou até pelo menos uma semana depois só precisamos manter o cuidado constante com ele- Phil termina e vê a dupla acenando em resposta para ele.


Olá autora aqui!

Sinceramente eu não sei se esse capitulo ficou realmente bom, estou meio engasgada para conseguir uma ideia real de para onde levar essa fic

Mas pelo menos consegui escrever mais uns dois capítulos além desses para me dar uma ideia geral

Mas como eu tinha dito antes, sinta-se livre para me dar ideias gosto de ouvir opiniões diferentes e quem sabe vocês não consigam me tirar desse bloqueio criativo para essa fic

De qualquer forma tenham um ótimo Dia/Tarde/Noite e nós vemos em breve em uma das minha outras fic's

DesesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora