— Soube que você conheceu outras pessoas, e que até mesmo teve dois ou três namorados, talvez a vida que você não teria ao lado de um monstro — ele estava ao lado do leito de Bella.
— Ao menos você não se tornou alguém como eu, acho que foi bom me afastar, mesmo que me doa te encontrar assim.
— Edward... — Ela o olha e da um leve sorriso — Você não mudou nada.
— Deve ser estranho para você — ela tinha acordado e ele não esperava por isso.
— Eu sabia que você e sua família eram diferentes — seus olhos se fecham.
— Bella? — ele escuta o barulho dos aparelhos, os médicos entram no quarto, mas já era tarde demais.
Edward sai do quarto e caminha pelo hospital, ele chora pela morte de Bella, e por saber que esse dia nunca chegaria para ele. Ele olha para o lado e se assusta, só poderia ser uma ilusão de sua mente, não teria como aquilo está acontecendo, ela não deveria está viva. Uma garota tinha passado rapidamente por ele, ela usava uma camisola de hospital, e era idêntica a alguém que ele tinha guardado no fundo de sua mente.
— Lira, você precisa tomar seus remédios.
— Eles me deixam dopada, e eu não gosto disso.
— Você sabe o motivo de está internada.
— Você sabe muito bem que eu não sou louca — ela já estava irritada com a enfermeira.
— Uma pessoa em seu estado normal, não acredita em visões e sonhos.
— Eu sei que tem algo a ver com uma vida passada.
— Apenas tome o seu remédio — a enfermeira se aproxima, mas ela a empurra.
Enfermeiros entram no quarto, eles a seguram e aplicam um sedativo, Lira se debate até apagar. Ela estava naquele lugar já tinham dois anos, e não aguentava mais tantos remédios, ela só queria ir embora. Seu pai não acreditava nela, ele preferia ouvir sua nova esposa, que tinha o convencido de interná-la. Então Lira já não tinha mais ninguém, mas quando ela viu aquele homem no corredor, seu coração bateu mais forte, era o homem que aparecia em seus sonhos.
Quando Lira finalmente acorda, já era outro dia, ela estava amarrada pelos pulsos na cama. Lágrimas molham seu rosto, ela precisava fugir daquele hospital, se continuasse ali acabaria enlouquecendo. Ela tenta pensar em oura coisa, as lembranças de sua mãe, ela contando que seu sobrenome significava abelha, e Lira ainda criança curiosa com aquela informação.
— Espero que não faça aquilo novamente — a enfermeira deixa a bandeja ao lado dela.
— Não posso comer estando amarrada.
— Vou te soltar, mas se fizer algo vai acabar numa situação pior — ela a solta.
— Eu não quero esses remédios — ela morde o pão.
— Se não tomar eu vou forçá-la — a enfermeira pega o copinho.
— Eu te odeio tanto — ela vira copinho na boca.
— Se for uma boa menina eu posso te tratar melhor — ela sai do quarto.
— Desgraçada — ela cospe os remédios e esconde.
— Eu preciso da um jeito de sair desse hospital — ela leva as mãos a cabeça.
...
Em breve trago essa
fic para vocês
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated - Edward Cullen (Concluído)
FanfictionUm livro da série "Beyond death" E se Edward Cullen e Bella Swan nunca tivessem se casado? Edward Cullen nunca se aproximou da humana Bella Swan, ele temia que pudesse acabar com a vida dela por ser um vampiro. Ele foi embora e anos depois retornou...