— Vamos descobrir o que tem aqui — Carlisle começa a ultrassom.
— Provavelmente um verme mutante — a morena ainda estava nervosa com a situação.
— Aquilo ali... — Edward olha para o monitor.
— É um bebê, mas ele parece ter por volta de vinte e quatro semanas, e os seu sintomas são bastante incomuns.
— Como essa criança tem mais de oito semanas? E uma gravidez não deveria me deixar tão doente, a única coisa que eu consegui comer foi uma carne quase crua, mas depois eu vomitei tudo.
— Eu entrei em contato com uma pessoa, ela me disse que é possível, mas que humanos não suportam uma gravidez assim — Edward segura a mão de Lira — Esse bebê vai te matar, e é minha culpa, eu deveria saber...
— Você não sabia, e deve existir alguma solução, afinal eu estou suportando até agora.
— A Lira parece ser mais forte do que eu imaginei, mas não sei por quanto tempo ela pode aguentar, Edward.
— O bebê não me deixa comer, então deve existir algo que ele aceite.
— Essa criança é filha de um vampiro e humana.
— Você me fez notar algo, Carlisle. Vampiros bebem sangue, e tudo que eu como vai para o bebê.
— Você acha que precisa beber sangue? Seu corpo certamente vai rejeitar.
— Não custa nada tentar, Edward. Eu estou comendo menos a cada dia, vou acabar morrendo.
— Eu vou pegar uma bolsa de sangue, não posso pegar muito para não levantar suspeita, mas é o suficiente para um teste — Carlisle os deixa sozinhos.
— Ele vai te matar, isso não deveria ter acontecido, você está a cada dia mais fraca.
— Eu vou ter esse bebê, pode ter sido uma surpresa, mas é a minha chance de ter um filho com o amor da minha vida.
— Se você morrer eu não vou suportar, Lira.
— Se eu morrer você vai amá-lo por nós dois, vai cuidar do nosso filho com muito amor, e falar sobre mim para ele.
— Eu não posso viver sem você, entenda que eu posso aceitar isso.
— Apenas aceite a minha decisão. E de qualquer forma não tem como parar isso, agora já é tarde demais e eu estou feliz por isso, só não odeie o nosso filho — as lágrimas molham o rosto de Lira.
— Como posso amar se isso vai matá-la.
— Se você me ama vai amá-lo, se o odiar eu te odiarei ainda mais.
— Só não me deixa, é a única coisa que eu te peço.
— Eu trouxe o sangue misturado com o leite, tente beber e se não se sentir bem me avise — Carlisle entrega o copo para Lira que começa a beber.
— Acho que está dando certo, ela não bebia nada assim tem dias, Carlisle.
— Acho que o bebê gostou do sangue — ela sorri.
— Infelizmente não é o suficiente para mantê-la bem, o bebê não é compatível com o seu corpo, sinto muito.
— Eu só perciso que Edward esteja ao meu lado até o final.
— Não faça isso comigo, Lira — ele a abraça.
— Ele também é seu filho, Edward — Ela leva a mão dele até sua barriga — Agora que eu sei que ele existe, eu o quero com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated - Edward Cullen (Concluído)
Hayran KurguUm livro da série "Beyond death" E se Edward Cullen e Bella Swan nunca tivessem se casado? Edward Cullen nunca se aproximou da humana Bella Swan, ele temia que pudesse acabar com a vida dela por ser um vampiro. Ele foi embora e anos depois retornou...