Nove

276 24 5
                                    

⚠️Alerta de Hot leve⚠️

A pele de Lira era macia e quente, e tocá-la era agradável, Edward dedicava um beijo para cada parte do corpo dela, seus ombros estreitos e seu colo, depois descendo através de seus seios médios, sua barriga lisa e a cintura um pouco marcada. Seus lábios passeiam pelo corpo da morena, ela toca cada parte e as acaricia, ela se sente cada vez mais confortável, estava entregue e relaxada, toda tensão tinha ido embora, e agora ela só suplicava internamente para ser tocada.

Edward volta a ficar com o rosto próximo do dela, seus lábios se tocam num beijo intenso, seus corpos nus estavam tão próximos, mas ao mesmo tempo ela tinha dúvida, ela era tão delicada, o vampiro não queria machucá-la, esse era um de seus medos ao se envolver com uma humana, e o motivo de ter evitado contato íntimo durante tanto tempo.

Lira afasta um pouco as pernas, deixando Edward se posicionar entre elas, ele a abraça contra o seu corpo ainda no chão da sala, o Cullen beija o pescoço dela, ele desce uma mão entre as coxas dela, cada toque a deixava mais entregue ao momento, quando ele finalmente a penetra, Edward faz isso com calma, aos poucos até finalmente preenchê-la por completo. Ele espera ela se acostumar com o volume, antes de começar a se movimentar, aos poucos ele aumenta a velocidade dos movimentos, Edward toma os lábios de Lira e a beija, ela solta um gemido dentre os lábios do vampiro.

Seu corpo dava sinais de que estava tudo certo, assim deixando o vampiro também mais entregue ao momento, ele a deita no tapete, seus corpos estavam em total sintonia, entre movimentos e carícias, beijos e gemidos, até que eles chegam ao ápice. Edward se deita ao lado de Lira, ele a puxa para se deitar no peito dele, ela sorri e fecha os olhos, ele acaricia o braço dela.

— Foi melhor do que eu imaginei — ela brinca.

— É melhor você dormir agora — ele beija o topo da cabeça dela.

Lira acaba adormecendo nos braços de Edward, ela tem um sono sem sonhos. Enquanto ela dormia ele a observava, e pensava no quanto ela era bonita em todos os sentidos, ele estava realmente apaixonado por Lira, mais uma vez ele se interessou por uma humana, mas dessa vez ele não a deixaria ir, não a veria morrer num leito de hospital, Edward queria amá-la sem medo.

Ela já tinha passado por muita coisa, e agora que ela estava feliz, ele não estragaria o momento por conta dos seus medos. Eles estavam sozinhos em casa, então ele não acorda para ir para o quarto, após algum tempo ela finalmente desperta, a morena sorri para ele.

— Está com fome? — Ela assenti — Então eu vou preparar algo enquanto você toma banho.

— Te amo — ela o beija e vai até o banheiro.

— Também te amo — ele vai até a cozinha, dessa vez seria apenas um sanduíche com batatas, e um belo suco para acompanhar.

...

O que acharam do capítulo?
Deixe suas teorias e comentários

Reincarnated - Edward Cullen (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora