— Você acha que a gente viveu outras vidas?
— Existe essa possibilidade, mas nunca vamos saber, Lira — eles estavam deitados no sofá.
— Eu imagino nós dois em épocas diferentes, sempre nos apaixonando.
— E em todas as épocas eu certamente estraguei tudo.
— As coisas podem ser diferentes dessa vez, podemos finalmente ficar juntos.
— E se isso nunca acabar? Afinal quando eu me tornei vampiro, as coisas mudaram.
— Você pode me transformar, talvez isso equilibre as coisas, mas se nós nos encontramos foi assim que o destino quis.
— Tente não pensar coisas negativas, Edward — Ela chama sua atenção após ele ficar em silêncio — Aquele cara não é para mim, o meu destino é você e não ele.
— Temo pela sua saúde, você acordou com dores essa manhã.
— Parece que tem algo comprimindo minhas costelas — ela ri.
— Não sei como consegue sorrir em meio a dor.
— Eu aprendi a ser feliz apesar de tudo.
— O Carlisle vai chegar na parte da tarde.
— Tenho certeza que não é nada — ela deita a cabeça no peito dele.
— Você tem certeza sobre ser transformada?
— Você não teria que se preocupar com a minha saúde e ficaríamos juntos para sempre.
— E com isso você nunca poderia ter filhos ou morrer de velhice, já pensou sobre todos os prós e contras?
— Na realidade eu queria sim ser mãe, mas eu seria feliz só de está ao seu lado.
— Eu queria te fazer totalmente feliz, Lira — ele a aperta em seus braços de maneira possessiva.
— Então fique sempre ao meu lado, Edward.
...
— Você parece um pouco abatida, Lira — o loiro sorri calorosamente.
— Acho que arrumei um verme ou coisa parecida — ela se senta na cama.
— Seria melhor no hospital, mas posso examiná-la — ele começa pelos batimentos e pressão.
— Tem uma semana que ela vem piorando e fala que não é nada.
— Você não está acostumado, mas nós humanos ficamos doentes, é algo normal.
— Não ao ponto de perder tanto peso em pouco tempo — Edward estava encostado na porta.
— O que você vem sentindo, Lira? — Carlisle indaga enquanto examina os olhos da humana.
— Não consigo comer, acabo vomitando boa parte da comida, minha barriga está maior, e venho perdendo peso.
— Ela também sente muita dor nas costelas e no quadril.
— Acho que você não pretendia me contar tudo — o loiro pede para que ela levante a camiseta.
— O Edward está exagerando — ela deixa a barriga amostra.
— A sua barriga realmente aumentou de tamanho, e a falta de alimentação explica o emagrecimento, mas eu preciso fazer alguns exames... — ele para de falar e encara a barriga de Lira.
— O que aconteceu? — indaga Edward preocupado.
— Acho que vi algo se mover — Ele apalpa a barriga de Lira — Isso foi um chute?!
— Edward, você me disse que era impossível — ela o olha assustada.
— Acho melhor te levar ao hospital e fazer uma ultrassom, pode ser apenas impressão.
— Não tente me enganar, eu sei que tem algo de errado.
— Vamos tentar ter calma, Lira — Edward segura na mão dela.
— É impossível ter calma quando algo se move dentro de você, Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated - Edward Cullen (Concluído)
Fiksi PenggemarUm livro da série "Beyond death" E se Edward Cullen e Bella Swan nunca tivessem se casado? Edward Cullen nunca se aproximou da humana Bella Swan, ele temia que pudesse acabar com a vida dela por ser um vampiro. Ele foi embora e anos depois retornou...