― Chefe! Eu...
― Cala a boca porra! To perguntando o que tá acontecendo aqui?! Cadê meu filho pivete? ― Lan Wangji segurou a gola da camisa de Wei.
Yuan que estava atrás das pernas de Wei saiu ao ouvir seu pai peguntar por ele.
― Papai? ― Yuan correu em direção ao Lan, abraçando as pernas do mesmo.
― A-Yuan! Sabe como eu fiquei preocupado?! Nunca mais faça isso viu garoto. ― ele agarrou o braço de A-Yuan com certa força. O que resultou num Yuan Choramingando de dor e um Wei bem pistola.
― Ei! Você pode ser quem for, pode ser até mesmo o rei da cocada preta, mas não aperte o braço dele assim não seu bruto do caralho! Solta ele ai porra. ― surpreso com o comportamento de Wei, Lan deu uma risada irônica.
― Ha, você não tem medo de morrer não né? Você sabe com quem ta falando? Eu acho que não. ― com a outra mão ele agarrou os cabelos de Wei com certa brutalidade. Só não esperava que iria ser revidado com um um chute em sua virilha.
― Você tá morto desgraçado! ― gemendo de dor ele ameaçava Wei. Esse que deu o dedo do meio pra ele pegou yuan no colo e saiu correndo. Sem dar chance dos outros cinco caras que estavam lá segurar ele.
Ele correu como se estivesse em uma maratona de corrida, correu tanto que quase caí em cima do asfalto fuleiro da prefeitura.
― Yuan, ele é seu pai mesmo?! ― parando para descansar na pracinha que fica a quatro quarteirões da casa de wei ele perguntava a pequena criança de cabelos preto.
― Sim! Ele é papai de A-Yuan! ― agora sim, wei realmente entrou em desespero. Sim, ele agiu por instinto e também por raiva, mas agora ele pensa nas consequências disso.
― Yuan, porque você fugiu de sua casa? Pode falar pra mim? ― o pequeno ficou mexendo em seus pequenos dedos, claramente envergonhado.
― Eu... Eu fugi porque papai não brincava com Yuan, e também papai não dava atenção a yuan. Yuan ficava sozinho com a moça mau. E papai não fazia nada! Por isso que yuan fugiu mamá. ― Wei se sentiu triste pela situação do pequeno A-Yuan.
― Yuan, eu entendo que você está chateado. Mas, não pode fugir de casa assim! Infelizmente a rua é muito perigosa! Principalmente para crianças. não faça mais isso certo? ― o pequeno concordou com a cabeça um pouco triste por ser repreendido por Wei.
― Não fique triste tá? Já iremos para...
Quando ele iria continuar a falar sentiu sua visão ficar desfocada e lentamente escureceu tudo. A última coisa que ouviu foi uma voz que não conhecida dizendo.
― Levem ele a sala do descanso.
E um sono profundo o atingiu.
▄︻デ══━一
Suas palpebras pesavam, mas ele se esforçou para abrir os olhos. Quando abriu seus olhos percebeu que não estava em sua casa. Tão pouco estava na praça que antes estava com Yuan.
Se lembrado de yuan se levantou rápido, fazendo ó ficar mais zonzo do que estava.
― O belo adormecido finalmente acordou! Pensei que dormiria por um dia inteiro.
Se lembrado vagamente de quem era aquela voz ele virou-se para o dono dela.
― O que você está fazendo aqui?! O que você fez comigo?! Cadê Yuan?! ― o cara cujo o nome ainda é desconhecido pra si, levantou da cadeira que estava sentando.
― Acho que devia abaixar a bola princesa, é você que está em desvantagem aqui.
A irritação irradiava em torno de Wei. Algo que atiçou o lan, o que deixou com mais com vontade de provocar ele.
― Vamos brincar, Wei Ying.
▄︻デ══━一
Finalmente conseguir atualizar hoje Kkkkk.
Até a próxima atualização ( se eu não desistir)
Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomantikWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...