― LAN WANGJI! LAN WANGJI! RESISTA! VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSE MUNDO AGORA! ― Jiang Cheng gritava em plenos pulmões enquanto corria com a moto e com lan zhan em suas costas.
― Cheng... Eu vou morrer?
― NÃO VOCÊ NÃO VAI! RESISTA! ― Lan Wangji realmente não estava aguentando muito.
Ele pensou que a hora dele finalmente havia chegado.
Ele iria deixar o amor de sua vida, iria. Iria deixar seu precioso filho? Sim iria.
Mas ele iria morrer, sabendo que ele tentou seu máximo.Mas ai, ele ouviu novamente aquela voz.
― Cheng! Cheng! Não deixe ele morrer! Me ajude rápido!
A última coisa que lan wangji pode ver e ouvir, era do seu amado.
Morrer assim não parecia ruim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
― Irmão nie! Estou tão cansado de andar! Vamos parar naquela casa e pedir um pouco de água sim? ― O irmão nie olhou para seu irmão com pena nos olhos.
― Certo irmão! Vamos lá. Se eu não me engano, é o fazendeiro lan e sua família que mora ali.
O fazendeiro lan era um bom homem que chegou ao interior da china a dois anos atrás.
Todos conheciam esse gentil fazendeiro. Ele era muito gentil e ajudava a todos no trabalho pesado.
― Olá jovens nie! O que posso ajudar vocês em minha humilde casa? ― disse o fazendeiro Lan, que estava com um trigo na boca.
― Fazendeiro lan! Me desculpe em incomodar o senhor, mas poderia nós dar um pouco de água? Acabamos de voltar do campo e estamos morrendo de cede!
― Claro meus jovens! Entrem! entrem! Meu marido acabou de assar um bolo maravilhoso!
Os jovens nie agora babavam. Todos gostavam do marido do fazendeiro lan. Ele sempre dividia as delícias que cozinhavam e sempre era gentil. Pena que o jovem wei tinha tão pouca vida agora.
― Lan Zhan? Tem alguém ai? ― Disse wei segurando um menino de 6 anos no colo.
― Sim amor, Os irmãos nie estão aqui. ― os irmãos estavam claramente envergonhados de entrar na casa do fazendeiro lan e atrapalhar o descanso do jovem wei.
― Irmão Wei! Desculpa o incomodo... ― disse os dois irmãos se curvando brevemente como sinal de respeito.
― Meninos Sem formalidades! Venham comer um pedaço de bolo. Depois, levem mais dois pedaços para seus pais. ― Os olhos dos jovens brilharam com respeito e admiração.
― Obrigada tio wei!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
― Lan Zhan, venha aqui por favor. ― wei Wuxian bateu na cama, sinal para o lan se sentar.
― Meu amor, o que aconteceu? ― Wangji já perguntou preocupado.
― Lan Zhan, lembra daquela história do dragão que contei para o a-yuan a dois anos atrás? ― Lan Wangji apenas concordou com a cabeça. ― Por favor, no futuro, continue a contar para ele certo?
― Wei... Por que está me pedindo isso?
Wei Wuxian suspirou. ― Amor, a vida é imprevisível... Me promete, me promete que mesmo quando eu morrer, você vai viver uma boa vida e cuidará do nosso Filho, me promete que você não vai voltar para aquele lugar, me promete que você viverá por muito tempo...
Lan Wangji não conseguia falar nada, ele apenas abraçou wei Wuxian com muito amor. Lan Wangji não sabia que esse seria o último abraço que ele daria em seu amor.
― Eu prometo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
― Você soube? O velho fazendeiro lan finalmente vendeu aquela casa! Ele está indo morar com o filho na capital! Que luxo!
― Ei menina fecha a boca! O velho fazendeiro lan é um homem trabalhador! Ele só está saindo daquela casa para cuidar do filho que não esta se alimentando direito! Ele está cumprindo a promessa que ele fez ao jovem mestre wei!
― Quem é jovem mestre wei?! Nunca ouvi falar!
― Ele foi o único amor do velho lan! Eu adorava que quando criança o velho Lan contava suas histórias com o mestre wei! E a que eu mais gosto é a que o mestre wei deixou pra trás! A do dragão!
― A história do fazendeiro lan e seu amor são tão incríveis! Eu me orgulho dele! Se for pra me casar, que seja com um homem igual ao velho lan! Seja fiel até depois a morte!
― Senhor lan, um homem que é para admirar...
Antes de Lan Wangji vender a casa, ele foi novamente ao cemitério do lugar.
― Meu amor, eu cumpri minha promessa. Já estou velho o suficiente, por favor, seja paciente. Em breve, estarei contigo.
Essa foi a última vez que viram o velho lan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galera infelizmente acabou essa fanfic!
Agradeço de coração a todos que acompanharam, e de já, peço perdão por ter demorado tanto. Mas não minto que fiquei aliviada de finalmente terminar essa fanfic.
Digo que o final não é satisfatório, mas é um final aceitável. Eu precisava terminar essa fanfic gente. Não tinha mais capacidade pra escrever ela com vigor.
Mas espero que vocês tenham gostado!
Obrigada a todos e até a próxima! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomanceWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...