― Mamá, tem como você terminar de contar aquela história pra mim?! Estou esperando até hoje! ― Yuan falava enquanto o wei ajeitava os cobertores na cama do pequeno.
― Certo A-Yuan, você lembra em qual parte eu parei?
― Sim! sim! O senhor parou na parte que os moradores tinham subido a montanha para achar os tesouros do dragão! ― A-Yuan gesticulava com as mãos com empolgação.
― Oh sim! Tenho péssima memória. ― Wei wuxian riu consigo mesmo. Ele realmente tinha uma péssima memória para certas coisas.
― Então, os moradores aquele pequeno vilarejo subiram a montanha, mas nem todos conseguiram subir, alguns desistiram e os mais fracos não conseguiu voltar para casa por causa do intenso frio. ― Em fez se dizer que os moradores morreram, wei wuxian resolveu mudar as palavras. Afinal A-Yuan é uma criança doce.
― Mas o chefe do vilarejo não desistiu A-Yuan! Você acredita?
― Mamá! Ele é muito burrinho hein. ― wei wuxian riu com a fala do pequeno.
― então A-Yuan finalmente ele conseguiu chegar ao topo, mas ele não achou tesouros e sim um dra-
― PAPAI! ― A-Yuan se levantou eufórico para abraçar o pai que estava na porta do quarto.
― Meu campeão! O que acha de amanhã jogar futebol com o papai? ― Os olhos do pequeno Yuan brilharam com a proposta do pai.
― Claro papai! Eu adoraria! ― Lan wangji sorriu e deu um selinho na testa do filho.
Wei wuxian se levantou da cama e ajeitou sua calça amarrotada. ― Bem, A-Yuan como seu pai chegou, acredito que devo ir embora. Boa noite pequeno.
― Wei wuxian deu um beijo na testa do menino.― Wei wuxian eu-
― Não precisa me levar lan wangji. Obrigada! Estou indo. Até segunda!
Wei wuxian se apressou para ir pra casa. Ele precisava de um momento de reflexão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wei wuxian achou que a volta pra casa seria muito tranquilo. Mas ele estava muito enganado.
Wei wuxian fazia seu caminho rotineiro para volta de casa, até que ele foi puxado bruscamente para um beco ligeiramente iluminado.
― Ai porra! Quem é você e por que você tá me puxando seu arrombado!
― Wei wuxian! Eu te avisei seu desempregado! Se você não pagasse o aluguel eu certamente te pegaria! Pague tudo que deve! ― Dona lurdes, a dona da casa que wei wuxian havia alugado realmente é uma velha irritante.
Ela ainda estava acompanhada de dois grandes e musculosos caras.
― Olha dona lurdes, podemos negociar que tal? Não precisa partir para a agressão física ok?! ― A velha fez uma careta de insatisfação.
Não é que wei wuxian não queira pagar o aluguel, mas o dinheiro que ele recebia, mesmo sendo uma boa quantidade, não sobrava nem para a comida as vezes imagina pagar o aluguel?
― Wei wuxian! Você tem me enrolando durante muito tempo! Cansei de seu papo furado! Garotos, dêem uma lição nele!
O único pensamento que wei teve naquela momento, foi fugir.
E foi isso que ele fez.
Ele correu com todas as suas forças. Ele nem sabia em qual direção estava indo, só que quanto mas ele corria, os grandes homens conseguiam correr mas ainda!
Quando wei wuxian se deu conta, já estava entrando na casa de lan wangji, deixando os dois capangas que estava de vigia confusos. Já que wei tinha acabado de sair e já estava voltando de novo.
― LAN ZHAN! LAN ZHAN ABRA ESSA PORTA POR FAVOR! LAN ZHAN SE VOCÊ NÃO QUISER ME VER SEM BRAÇOS ABRA ESSA PORTA AGORA!
Quando lan wangji abriu a porta, não teve nem tempo de perguntar o que estava acontecendo. Já que wei wuxian pulou em cima dele.
― Fecha essa porcaria de porta! Eles não vão me achar aqui.
― eles quem wei? ― o Lan já estava confuso e nervoso. Quem estaria perseguindo wei wuxian naquela hora da noite?
― Depois te explico lan zhan. Por favor deixa eu sentar, minhas pernas estão correndo de tanto correr.
Wei wuxian se sentou e contou detalhadamente o que aconteceu.
― Wei ying, a partir de hoje você não mora mas lá. ― wei wuxian olhou pra ele com deboche.
― Ahh que grande ideia lan wangji! Vou morar debaixo da ponte por acaso?
Lan wangji olhou para o fundo dos olhos do wei.
― Wei ying, more comigo a partir de hoje.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii amoressss! Meus babys! Como vocês estão?!
Demorei mas cheguei hein.
Galera, tô tentando deixar essa história o mas legal possível, vocês estão gostando?
Essa fic já bateu 11k gente! Muito obrigada pelo apoio de todos vocês! Mesmo que demorando de postar kkkk.
Pra quem não sabe, essa mini história que wei tá contando, é uma fanfic minha que está postada aqui no wattpad. Só ir lá no meu perfil que vocês vão achar.
Em breve deixarei uma enquete de quais fanfics novas vocês querem!
Não se esqueçam de olhar minha nova fanfic! Quê é a noiva do Lan.
Sério gente, até eu tô amado escrever ela.
Enfim, beijos e até a próxima atualização! Tchauzinho! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomanceWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...