Ele caminhava em direção a sua casa totalmente frustado.
Infelizmente, hoje ele foi demitido do trabalho, motivo? Só porque chegou dois minutos atrasado. DOIS MINUTOS!
Wei Wuxian estava indignado. ele não tinha mais emprego para si sustentar e nem para pagar as dívidas. E o salário que ganhava, era tão pouco. Mas era melhor quando tinha emprego, pois agora não tem mais. E sendo um jovem sem ter concluído o ensino médio era horrível.
Ele não pode concluir porquê seus pais morreram a muito tempo. E nenhuma escola queria dar a vaga a ele. E sinceramente, eles são um pau no cu. Pensou Wei bem irritado.
Ele encarou a grande ladeira do morro e pensou: " Cara, eu to ferrado pra subir essa ladeira". Tomando fôlego nos pulmões, Ele começou a subir a ladeira.
Até que ele parou para descansar um pouco, porque merma' oh ladeira grande viu? E ainda tinha que ter cuidado. Os caras lá já conhece ele, mas também não eram 100% confiáveis.
Quando ele virou seu rosto para o beco que tinha ao lado dele, ele viu um garotinho. A criança não devia ter mais de cinco anos.
Ele entrou cautelosamente no beco e constatou que o menino estava realmente sozinho.
― Ei, menino, tudo bom? Esta aqui sozinho por que? ― o garotinho levantou seu rosto e começou a chorar.
― Oh meu Deus, calma, calma, não chora, não chora. ― ele pegou o garotinho nos braços e começou a ninar ele. E como pensado, o garotinho se acalmou e se aconchegou no peito de Wei.
Wei viu que o garotinho finalmente parou de chorar e verificou se ele estava machucado ou sujo. O garotinho só tinha um arranhão no joelho e estava sujo de lama ou algo do tipo.
Wei ajeitou o menino em seus braços e começou a subir novamente a ladeira. Obviamente, sentindo os olhos dos marginal nele.
Mas o único objetivo agora, era levar o garotinho para sua casa.
▄︻デ══━一
Lan Wangji, mais conhecido como o diabo, Era o chefe da porra toda. O chefe do morro mais temido de todo rio estava um pouco, digamos, nervoso. Ele tinha perdido seu filho.
Mesmo que não tenha dado a devida atenção ao garoto ao longo dos anos, ele ainda se preocupava.
Seu filho, Yuan, não foi planejado. Ele foi por acidente. Mas ele não seria tão covarde ao ponto de não assumir seu próprio filho.
Mas não dava atenção ao garoto, não porquê não queria, Ele apenas...tinha muito trabalho a fazer.
Ele levantou da sua poltrona de couro e falou alto e claro. ― Olha, quero que me ouçam com atenção. ― os malandros se olharam e todos acenou com a cabeça.
― Eu quero que ache meu filho agora! Procurem em qualquer lugar que for preciso, se precisar arrombar, arrombe, mas eu quero meu filho aqui e agora! ― os capangas rapidamente se retiraram do local para procurar o filho do chefe.
Lan acendeu um cigarro e começou a fumar para se acalmar.
▄︻デ══━一
Enquanto isso, lá estava Wei, dando um banho no pequeno garotinho que tinha encontrado naquele beco.
Dava pra ver que o garoto era bem cuidado. Ele não estava desnutrido, e nem tinha marcas de agressão. E o arranhão no joelho deve ter sido quando estava correndo. Mas ele não ligou pra isso. Agora, aquele garotinho era sua prioridade. Pode ter sido um pouco cedo, mas ele já se apegou ao garoto.
O garoto não desgrudava dele nem por um segundo. E garotinho mostrou ser uma criança tímida e manhosa que sempre necessita de carinho e atenção. E é isso que Wei esta fazendo agora.
Depois de passar uma pomada no joelho do garotinho e colocar um curativo de coração. Ele colocou o garoto em cima da pequena bancada de sua casa.
― Então, garotinho, qual é o seu nome? ― o garoto hesitou um pouco mais falou.
― M-meu nomi é Yuan. ― falou Yuan todo tímido e embolando.
Wei queria morder essas bochechas gordinhas e coradinhas.
― Que lindo nome, Yuan! O meu nome é Wei Ying. Mas pode me chamar do que você quiser! ― Yuan o olhou com os olhos brilhando e pediu colo.
E aprontamente wei o pegou no colo e abriu a geladeira. Viu que ainda tinha algumas coisas que dava para alimentar a si e ao garoto.
― Bebê, gosta de panquecas? ― Yuan o olhou confuso.
― O que é Paqueca? ― Wei quis rir pelo modo que Yuan falou, mais se conteve.
― Você nunca comeu panqueca ben? ― o garotinho negou com a cabeça.
― Papai num deixa yuan cume essas coixas' ― Wuxian agora tinha uma expressão de tédio.
― Ok bebê, mas antes de fazemos as panquecas, quem é seu pai? ― obviamente wei tinha que saber quem era seus responsáveis. Mesmo querendo cuidar do garotinho, ele tinha que avisar seus responsáveis.
― Lan papai! ― o garotinho falou animado jogando os bracinhos pro ar.
― Lan? Nunca havia ouvido falar. Onde ele mora pequeno? ― Yuan pegou a mão de wei e puxou para a janela.
― Ali! Ali é a caxa de Yuan! ― Yuan apontou para o grande casarão. ( que esta mas pra mansão. ) no morro.
O que indicava que era a casa do chefe do morro.
― bebê, você tem certeza que mora ali? ― perguntou ele temeroso, Yuan acenou com a cabeça.
― To lascado...
▄︻デ══━一
Eae babys, o que acham? Gostaram?
Me falem por favor.
Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomansaWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...