A volta para a comunidade não foi tão ruim assim. Wei tinha que admitir.
Não foi como o esperado, mas foi meramente divertido.
Claro que o Lan não deixou as oportunidades que havia escaparem e lançou suas melhores cantadas e flertes ao moreno. Este que apenas ria dos flertes e também entrava no jogo.
Já A-Yuan realmente estava feliz. Ele nunca havia visto seu papai tão feliz. E principalmente, nunca havia visto ele sorrir e brincar consigo.
Wei estava fazendo grandes mudanças na vida deles.
Mudanças que vão além da compreensão dos outros.
▄︻デ══━一
― Ah, chefia! É algo urgente. ― Jiang Cheng chamou Lan Wangji logo quando ó avistou.
O Lan e o Wei chegaram por volta das 13:30 da tarde. Então o passeio foi bem demorado. Lembrando que eles haviam saído pela manhã.
Mesmo que Lan Wangji não quisesse se separar de seu filho e do Wei, ele tinha que fazer isso.
Ele tinha uma comunidade para cuidar. E infelizmente, não terá tempo para voltar a tempo do almoço.
Ele virou-se para o jovem moreno e pegou seu filho.
― A-Yuan, papai agora vai trabalhar ok? Mas papai vai tentar voltar, irei brincar com você hoje viu? ― O Lan pegou seu filho e o suspendeu no ar. Assim, dando vários beijinhos pelo rosto do pequeno.
― Tá bom papai! Eu vou esperar pelo senhor!
A cena entre pai e filho era realmente linda. E Wei realmente sente que fez a escolha certa em ajudar o lan.
▄︻デ══━一
― Quem veio aqui, Jiang Cheng?
― Aquela vadia que o senhor comeu a uns anos atrás. A mian mian.
O Lan passou as mãos pelo rosto. Claramente estava irritado.
― Cheng, da próxima vez que ela vier aqui, pode raspar a cabeça dela. Não quero nem saber. Já suportei de mais essa vagabunda vir aqui e tentar tirar algo de mim. ― o Lan pegou um maço de cigarro e começou a pegar um.
Cheng pegou suas coisas e foi fazer seu trabalho. Deixando o lan sozinho no "escritório".
Quando o Lan ia levar o cigarro a boca, ele se lembrou de seu filho, que agora esta sobre os cuidados de Wei.
E para conquistar novamente seu filho e o moreno, ele teria que começar pelas pequenas coisas. Como: parar de fumar.
Ele pegou todas as caixas de cigarro e outras drogas que ele tinha e jogou tudo fora.
Ele não precisava mais delas.
Ele só precisava deles agora.
▄︻デ══━一
Olá babys!!!! Como estão?! Eu estou muito bem!
Demorei mas posteiiiii
Gostaria de me pronunciar sobre um assunto.
Me lembro vagamente que coloquei avisos antes de postar os capítulos. E naqueles avisos eu coloquei que CLARAMENTE OS CAPÍTULOS SÃO CURTOS!!!!!!
E SIM VAI TER MT PALAVRÃO PQ ESSA FIC É DE FAVELA CARAI.
Então, meus amores, como eu disse, se não gosta, NÃO LEIA!
Estou aberta a críticas, sim estou. Masssss se reclamarem de algo que eu já avisei é sacanagem.
Só um desabafo.
Até a próxima atualização!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomanceWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...