Wei Wuxian resolveu deixar esse assunto de lado por hora. Porque ele percebeu que o pequeno em seus braços já estava com sono.
― Yuan, não durma ainda. Você não quer fazer as panquecas? ― parece até que foi algum tipo de energético que fez Yuan acorda do seu sono rapidamente. Tanto que com a velocidade que pulou dos braços de Wei foi muito surpreendente.
― Vamos, vamos mamá! ― Certo, wei vai entrar em colapso.
― Bebê... ― ele iria explicar a Yuan que ele não era a mãe dele, quanto mas algum parente. Mas desistiu.
― Vamos fazer logo essas panquecas sim? Eu estou com muita fome! E você pequeno rabanete? ― eles já estavam na pequena cozinha modesta e humilde de Wei.
― Eu também to com uma fome mamá! Yuan quer comer! ― o pequenino se agitava em cima da bancada observando seu " mamá " fazer suas panquecas.
Wei enquanto fazia as panquecas pensava o que iria fazer se o tal dono do morro onde morava ir atrás do filho. Será que ele séria acusado de sequestro?! Não poderia ser pior né.
Quando o último resto de massa de panqueca foi derramada na frigideira Wei ouviu batidas fortes e frenéticas na sua porta. Que quase esta sendo arrombada.
" Fodeu "
Esse foi o pensamento de Wei.
Ele pegou Yuan nos braços e ó colocou escondido perto do pequeno sofá.
― Bebê, fique aqui sim? Só saia quando eu chamar ok? ― o pequeno concordou com a cabeça levemente.
Wei se levantou rápido para atender a porta. Com o coração na mão ele abriu a porta.
E rapidamente se arrependeu por ter abrindo.
― Bora novinho, passa a visão ai. Vamos olhar essa porra aqui. E fica ai sem reclamar pivete. ― um dos traficantes mais altos falou apontando a arma para a testa de Wei.
― Ei cara! Calma! O que estão procurando? Não tenho nada haver com seus assuntos não. ― parece que essa afronta de wei deixou o traficante mais irritado.
― É o que pivete?! Tá me provocando é?! Não te devo satisfação de nada! Se continuar com essa palhaçada, juro que te dou uma bala na sua cabeça. ― com toda essa agonia que estava acontecendo na casa de Wei, Yuan se agitou e saiu do esconderijo e foi proteger o seu "mamá".
― Deixe meu mamá em paz! Homem feio! ― o traficante se surpreendeu com o pequeno protegendo o morador da favela.
O traficante pegou seu radinho e fez a chamada para todos pararem de procurar o filho do chefe.
― Chefe, achamos ele. ― parando de fumar seu cigarro, Lan Wangji deixou sua mansão e desceu para a rua mais pobre da favela. Onde seu filho estava.
E quem quer que seja que pegou seu filho, vai pagar as consequências.
Oh se vai.
▄︻デ══━一
― Ce tá ferrado novinho, não queria tá no seu lugar não. Você sequestro o filho do chefe carai. Tu é doido menó só pode.
Wei olhou pra ele com raiva. ― eu não sequestrei ninguém seu arrombado! Eu achei ele sozinho tremendo de frio e sujo num beco escondido por aqui. A culpa é de vocês irresponsáveis que não conseguiram nem ver uma criança correr por essas ruas todas até chegar aqui, a rua mais pobre dessa favela porra! E mais outra coisa, quem você pensa que é pra me julgar?! Se toca rapaz. Só porquê você anda com uma arma na cintura não significa que eu vou ter medo de você!
Quando o traficante ia fazer um movimento bruto uma voz poderosa e carregada de ódio se fez presente.
― Que porra ta acontecendo aqui?!
▄︻デ══━一
Só irei postar outro se tiver cometários positivos. Senão vou excluir isso aqui kkkkkk.
Obrigada por ler! 🤍
Capítulo revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ( Versão Wangxian )
RomanceWei Wuxian era mais um dos cidadãos comuns que morava nas favelas do rio. Até que as dívidas que seus pais deixaram para ele estavam sendo cobradas urgentemente. E Wei tinha sido demitido do seu último emprego. Mas, quando estava voltando para a peq...