6 - Três anos depois

4 0 0
                                    

Amy

-Três anos se passaram e as pessoas ainda reclamam na internet do péssimo final de "Com todo meu amor".- Jamile joga o celular no sofá enquanto coloco água no copo de vidro que acabei de pegar na pia.- o que eu mais odeio são esses fãs que acham que a vida é um morango- quase engasgo rindo. - Tudo bem que foram duas temporadas para terminar com você seca e o Hae-jin chorando em cena no momento que era para ele estar radiante, concordo que ficou ruim até, mas, foi péssimo a gravação naquele dia.- E como eu me recordo, minha maquiadora retocando minha maquiagem, ele aproveitando para me abraçar em cena, improvisando pedidos de desculpas e eu com vontade de morrer ou sumir daquela cena, um ano e quatro meses de namoro e um belo chifre de presente.

-O final foi caótico mesmo, mas o que eles não admitem é que aquilo realmente foi uma despedida minha e do Hae-jim- ela revira os olhos- acredita que até fotos de IA de como seria nosso filho tem por ai?- viro a água de uma vez e ela solta uma risada.

-Mas o fã clube de vocês sempre foi muito forte, espero que aquela loira tingida com pozinho de miojo esteja sofrendo muito- me sento no sofá ao lado da menina que era apenas a minha figurinista três anos atrás e hoje é a minha melhor amiga. A Samantha se afastou de mim no momento que eu me aproximei dos meninos, mas ela surtou quando o Tae foi para o exército e eu me aproximei do Hae-jin e começamos a namorar.

-Já se passaram três anos, eles estão bem na Coréia do sul, eu estou bem aqui em Toronto, e é isso!

A única coisa que me lembro é do dia seguinte acordar depois de muitas horas devido ao forte sedativo e ver meus pais e o Tae sentado ao meu lado. Ele estava preocupado, havia mudado tanto, o cabelo que antes eram mais cheio estava começando a crescer de novo, seus olhos tinha um risco de lápis e deixava ele mais delineado e parecia mais maduro. Me lembro de cada detalhe porque ver ele ali naquele momento fez eu me sentir acolhida.

Depois desse episódio ele não saiu mais do meu lado.

O Hae-jin me ligou diversas vezes, tentou se explicar e fazia lives e espalhava pedidos de desculpas por Toronto inteiro, mas eu ignorei cada declaração, mesmo que com o coração partido.

-Eu jurava que vocês iam se casar, na minha cabeça ele era completamente louco por você, era muito tranquilo realizar as filmagens quando se tratava de vocês, ele era orgânico e exalava um amor que com certeza caía no personagem, acho que por isso que vocês eram tão amados.

-Se o assunto é o Hae-jin eu me retiro- Jake entra de repente na minha sala e eu o abraço feliz em ver meu amigo. Desde o momento que ele me salvou, a raiva passou assim que percebi que tinha que ficar viva e que precisava do Jake na minha vida! Pedi para que vasculhassem a vida dele e me trouxessem como meu agente no lugar da Samantha que além de traíra, havia se mudado para a Coréia do Sul com o meu... Com o Hae-jin.

-É ele sim, mas era só de comentários que eu estava vendo em cenas no Tik Tok - minha amiga fala descontraída- trouxe comida?- ele assente e me entrega uma sacola com um pote de frango frito.- Frango frito, você acertou em cheio.

-Eu sempre acerto em cheio!- ele se gaba e pega um pedaço de frango assim que coloco na bancada da cozinha, me sento ao lado dos dois, pego um pedaço completamente faminta. Sempre que estou com Jake e Jamile juntos percebo os olhares dele na minha amiga, é sempre tão tênue que tenho certeza que muito em breve serei a vela dessa amizade. -Temos uma gravação hoje as quatorze- ele fala de boca cheia- para aquele batom que você está patrocinando, e as dezoito na Subway.

-Você passa o batom e em seguida come o frango, assim as pessoas associam- minha amiga comenta devorando outro pedaço de frango e eu solto uma risada. Depois do meu término esses dois se tornaram minha base, um amigo maluco que surgiu após uma noite fatídica e uma amiga divina que chorou ao me vestir para a outra cena porque foi a única que viu a minha discussão com Hae-jin minutos antes de gravar, as vezes me arrependo, acho que tive culpa do final ter ficado tão sem sal.

Um ator para chamar de meuOnde histórias criam vida. Descubra agora