Amy
-Você não pode agir como se fosse a dona do mundo, não é tão simples assim você fazer eu me apaixonar e simplesmente sumir da minha vida como se eu fosse um nada - ele me chacoalha fazendo a aliança que eu carregava no pescoço cair, me encara e eu piso em cima da mesma tentando fazer com que ele não veja, mas ele a pega e me olha nervoso. -Você não me esqueceu, e não pode me deixar como se eu não fosse nada, você não pode partir Alana, não pode- ele chora e eu não resisto, me entrego em seus lábios e sinto minhas lágrimas se envolverem as dele.
-Corta - o diretor grita entusiasmado.
Me ajeito e o Paul beija minha testa me abraçando.
-Mandamos muito bem Amy- sorrio assentindo e o abraço de volta- mais uma série finalizada- todos vão ao centro nos aplaudindo e eu me sinto com mais uma missão cumprida.
-Eu acho que foi um dos melhores papéis que você já fez- Jake coloca um casaco nos meus ombros e me entrega minha garrafa de água- essa cena final me fez querer abraçar o James (personagem interpretado pelo Paul). Ah no seu camarim tem alguns presentes de fãs e um balde de frango frito.
-Você vai me engordar desse jeito.
-Meu bem, se com um milhão de potes de sorvete de menta com chocolate que você come não engorda.
-Presentes de fãs não podemos negar.
-Alguns podemos né- ele revira os olhos- vou falar com a produtora e ver se precisamos fazer algo, temos um comercial as cinco para uma marca de joias- assinto- vá se trocar.
Sigo para a porta que tem o meu nome, sempre que me despeço de algum papel me dói um pouquinho, porque é o momento de dar adeus a alguém que participou da minha vida, e essa personagem me fazia bem porque ela passou por traição, as cenas de choro era como se eu pudesse ser eu mesma sem ser julgada, porque era o momento de jogar todo o lixo que eu ainda guardava e ainda por cima ouvir que a minha atuação era impecável.
Fecho a porta e me deparo com Tae sentando na minha cadeira e um um buquê de girassóis, virou uma certa rotina ele me presentear com essa flor, e confesso que peguei certo carinho por girassóis por causa dele.
-Você mandou muito bem - corre em minha direção e me abraça me tirando do chão- foi tão encantadora- beija o topo da minha cabeça. - que orgulho da minha estrela maior - me entrega o buquê e eu cheiro sorridente.
-É tão bom te encontrar no fim dos meus trabalhos.
-Ia trazer sorvete de menta com chocolate e ainda bem que não trouxe por que olha essa cesta do seu fã clube- encaro a cesta com meu café favorito, vários sorvetes de menta com chocolate e um buquê de rosas vermelhas que costumavam ser as minhas favoritas. Na realidade, ninguém além do Tae sabe que eu gosto de girassóis, é como se fosse um segredo nosso omitido.
Leio o bilhete que está prensado no presente.
"Parabéns por mais um papel, você é a mais linda de todas as atrizes".
----Quero chegar ao ponto de entrar no seu camarim ao fim de mais um trabalho e dizer que você é a mais linda de todas as atrizes e em seguida te perguntar se está com fome.
-Romântico - falo rindo com deboche- Fome? achei que ia dizer que me ama, ou que...
-Para os coreanos a comida é uma prova de amor, perguntar se você quer comer é a mesma coisa que dizer, eu amo você.
-Então eu falo do meu jeito, eu te amo- ele sorri e beija minha testa.
-Eu também te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ator para chamar de meu
Любовные романыQuando aparece aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido, as mãos suarem e a respiração acelerar, jamais imagina que... "Ver Hae-jin seminu naquela cama, com minha melhor amiga deitada em seu peito como se tivessem vivido a noite mais perf...