" Siiiim, a Wendy Falls (vulgo Helen) haha, está de volta. Gente essa história está quase completa (não vou deixar vocês na mão) Tem estilo de doraminha, comédia, drama, amor. Quero vocês indecisas nesse triângulo ahhahaha... Comentem sempre :) "
O cheiro nauseante daquele corredor insalubre ainda persiste em minhas narinas. Minha visão está embaçada devido às lágrimas incessantes que insistem em rolar por meu rosto. Cada passo é uma luta, meus saltos fazem minhas pernas vacilarem, e só consigo me manter de pé ao me apoiar nesta parede instável. Eu jurava que nosso amor ia durar para sempre, assim como o amor do casal mais famoso do momento, da série que já fazia parte da minha vida tinha dois anos.
Tudo pode ir pelo ralo nesse momento...
Ver Hae-jin seminu naquela cama, com minha melhor amiga deitada em seu peito como se tivessem vivido a noite mais perfeita, o lençol de qualidade duvidosa e o ambiente de quinta categoria me fazem revirar o estômago ao lembrar do preparo delicado que tive em cada detalhe em minha casa, teríamos uma noite especial e com certeza melhor do que eu estou vendo.
Um choro abafado invade a minha garganta e eu me apoio na parede tentando me recompor, meus olhos ainda estão fixos naquela cena.
Ser uma pessoa influente e famosa implica que a vida nunca é privada. Há aqueles que te amam e os que te odeiam. Meu fã-clube costuma enviar presentes e mensagens calorosas, mas, desta vez, me presentearam com o endereço para presenciar a traição do homem da minha vida com minha melhor amiga.
Deslizo minhas costas pela parede e, quando percebo, estou sentada no chão, não sou de ferro e minhas emoções muito menos. Meu soluço está abafado e estou sentindo falta de ar, sem saber como sair daqui.
Deixo o choro me dominar, esquecendo momentaneamente que sou Amy Murray, a atriz influente e famosa devido a um casal que, na vida real, não resistiu, e que agora me faz sofrer. Sou apenas Amy, uma mulher que acabou de pegar o homem da sua vida com aquela que jurava ser a sua melhor amiga e agente de confiança, eu sou uma qualquer que foi jogada de lado, e nesse momento se me pegarem, eu nem ligo mais.
Sinto um tecido sob mim e olho para cima. Um homem alto, sem aparência familiar, me ajuda a levantar e sair daquela situação lamentável. Parece uma cena de drama, e, para ser sincera, desejava que fosse. Ele me puxa pelo cotovelo fazendo com que eu fique de pé e me apoia em seu ombro, ainda com o casaco ele me leva depressa para o seu carro. Não sei de onde ele surgiu, para onde estou indo nesse momento.
Confesso: Se eu morrer hoje, é um favor. Meu coração está queimando tanto e em brasa que não me importaria com nada.
Ele abre a porta do carro, coloca a mão na minha cabeça, protegendo-me para que eu entre. Enxugo minhas lágrimas e me sento. Ele bate a porta e corre para o lado do motorista.
-Quem é você? - o encaro, observando sua barba por fazer e o rosto quadrado, boca cheia e um perfume amadeirado.
-É uma honra te conhecer, Amy! - ele sorri, ansioso - Sou seu fã e faço parte do fã-clube Estrelas da Amy, e fui contra essa ideia maluca deles! - abaixo a cabeça, e ele passa o cinto em meu corpo, me assustando - Mas ninguém me ouviu, então corri antes que o local fosse invadido por jornalistas. Me chamo Jake. A gestão da sua carreira está sendo um pouco lenta mas eu amo acompanhar seus passos, sou agente e...- ele liga o carro - Desculpe, vou te levar para casa. - não está com medo, certo?
-Por mim, eu morreria hoje. - ele dá partida no carro e bufa.
-Uma mulher linda, cheia de talento, com um sorriso "de la divine", - ele usa uma expressão da minha personagem - você é talentosa. Por mais que eu veja nos seus olhos o amor que você carrega por aquele babaca, ele não merece. - ele para no sinal, e vejo gotas de chuva se formando no vidro do carro - Você merece alguém que não te traia e não tenha medo de te assumir.
-Como pode ter tanta certeza disso? Você conhece apenas a ponta do iceberg. - o encaro - Eu sou muito mais do que a Amy atriz. Tenho emoções, sou chata e... - meu choro me domina, agradeço por ele aparecer neste momento. Eu precisava liberar aquela dor reprimida.
-Porque você é humana e, com certeza, deve ter defeitos. Mas o que eu vejo é uma mulher incrível. - ele pega um lenço e me entrega - Não queira morrer, você vai se reerguer. Vou te deixar quietinha.
O percurso passa, e eu mal percebo. Choro cada vez que a cena que vi retorna à minha mente. Meu nariz dói, minha cabeça lateja, tudo gira.
Por que meu coreano cheiroso me traiu?.
-Amy - a voz do completo estranho me faz acordar de meus devaneios.
-É agora que você me mata?- ele sorri.
-Na frente do seu condomínio? - olho para o enorme prédio, meu coração aperta ao saber que verei a cena que preparei para o amor da minha vida. Quero vomitar neste momento.
-Se tivesse me matado, acho que teria feito um favor. - sorrio sem graça, e ele sorri de volta - Pode entrar na minha garagem?
-Wow, vou entrar na garagem da Amy Murray- ele fica eufórico - Claro, entro até no seu apartamento se quiser. - reviro os olhos, e ele sorri - Brincadeirinha, vamos! Te deixo ali na garagem.
Ele entra no portão principal e se dirige ao subsolo. Me sinto uma louca por ter aceitado carona dele, mas esse cara me ajudou, e, mesmo que isso me dê medo, eu até queria que tudo acabasse.
-Obrigada por me tirar de lá, Jake. - tiro o cinto, e ele assente - Quero te retribuir esse favor um dia.
-Apenas fique bem e saia dessa. Te ver sorrindo de novo será meu maior presente. - ele pega um cartão de visita e me entrega - Se precisar de algo, este é meu cartão! Fique bem, e se prepare, agora as coisas podem explodir um pouco. - assinto - Mas... tudo passa!
Guardo o cartão e me despeço do estranho que acaba de me salvar.
Meu celular vibra, e vejo a mensagem de Tae-Hyung, o que me deixa ainda mais frágil. Lembro-me do lembrete pela manhã, informando que hoje seria o retorno dele do exército. Passou um ano e meio, e as coisas mudaram terrivelmente neste dia de hoje.
Ah Amy como queria mandar uma mensagem de alegria dizendo que vou te ver por sentir sua falta, mas, na realidade eu estou com saudades e preocupado, acabei de ver as notícias e eu vou matar o Hae-jin se isso for verdade, como você está meu bem?
Fecho meus olhos sentindo tudo de novo mas meu coração me trai ficando feliz em ver a mensagem do meu amigo.
Tae, eu não estou aguentando! Eu vi a cena, ninguém contou, eu vi eles dormindo juntos. Ah que saudades de você, por favor, vem ficar comigo.
Agacho e desabo em choro.
Eu estou indo minha estrela, aguenta firme, vou passar essa fase com você e matar o Hae-jin e aquela falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ator para chamar de meu
Roman d'amourQuando aparece aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido, as mãos suarem e a respiração acelerar, jamais imagina que... "Ver Hae-jin seminu naquela cama, com minha melhor amiga deitada em seu peito como se tivessem vivido a noite mais perf...