5 - O dia que eu queria esquecer

3 0 0
                                    


-Eu cozinho melhor que eles- meu Hae e a mania de se gabar, ainda mais quando se trata de comida. Amo quando ele deixa o cabelo natural assim caído na testa e sei que ele faz para me agradar.

-Como você é bobo.- bebo um gole do champanhe- não estou pronta para me despedir da Bella, dois anos com a Bella na minha vida, e não entendo do Otávio querer terminar.- ele pega minha mão. - fazemos tanto sucesso.- Hoje completamos um ano e quatro meses de namoro. Depois que Hae foi para o exército, os dois primeiro meses nós ainda ficávamos próximos mas não tínhamos nada, por mais que todo mundo sabia que uma hora ou outra ia rolar.

-A série pode acabar, mas nosso amor não! Além de me trazer um personagem que eu amo, essa série me trouxe você e dois anos ao seu lado me faz entender como é bom te amar.- aperto sua mão e sorrio.

-Eu te amo meu amor- tomo um gole do vinho.- Quero preparar uma surpresa para você- ele assente feliz- hoje a noite, pode ser?

-Claro meu amor, mas, combinei de sair com os meninos da técnica, eles me chamaram e eu aceitei, posso ir depois para a sua casa?- assinto- então está bem.

-Não bebe muito hein- ele nega- quero você sóbrio hoje- passo o pé na sua perna e meu Hae fica vermelho e abaixa a cabeça. Sorrio convencida.


Olho para o meu apartamento e sorrio com cada detalhe que criei. Sempre fui uma mulher sonhadora e romântica, gosto muito de inventar coisas novas e estar sempre agradando quem eu amo. O Hae apareceu na minha vida como o rapaz que eu ia trabalhar junto, mas hoje, ele é o grande amor da minha vida e eu me sinto cada dia amis feliz ao seu lado.

"Obrigada por lembrar da sua amiga mulher distante! Queria te ver hoje, estou com saudades mas não vou conseguir porque tenho um compromisso muito bom :( Mas, te amo!" - a mensagem de Samantha como sempre vem recheada de rancor e com toque de mistério. Para variar, ultimamente ela faz isso com frequência.

Meu celular apita novamente. "Liberação do Tae do exército".

-Ah céus! É hoje- olho no relógio e são cinco da tarde - são sete da manhã lá ainda, provavelmente ele deve estar dormindo- sorrio radiante- não vejo a hora de te ver seu chatinho- Sorrio ao ver a foto dele. Sei que ele optou em não me escrever, mas eu ia encher tanto o saco ele que por bem ou por mal o Tae iria voltar para perto de mim.

Ele me faz muita falta, sempre amei aquele garoto e o seu incrível bom humor, e por mais que ele estivesse bravo com algo era só eu falar oi que ele mudava o jeito de agir, e eu tenho certeza que era por minha causa.

---

"Trouxe um presente, acho que é a melhor representação para o que eu preciso te dizer.

Na Coreia do sul presentear com um girassol é como se disséssemos que a pessoa é nosso sol, como se fosse única, então te trouxe para dizer que você é meu sol, logo, sol é uma estrela e você é a estrela mais brilhante de todo o universo, a mulher mais radiante e cheia de atitude que já conheci"

Um ano e meio se passou e eu tenho certeza que ele me esqueceu, o que me dá um alívio e medo, será que não era isso que o mantinha na minha vida mesmo na posição de amigo?

As horas passam depressa e quando dou por mim já são oito e meia da noite, olho meu celular e nada do Hae, resolvo ligar para ele. Está tudo pronto e espalhei alguns quadros de vidro com nossas fotos pela sala, balões transparente e alguns de coração vermelho, estou com um vestido vermelho, cabelo liso e o batom que ele mais ama.

"Sua mensagem está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal."

-Hae, está tudo bem? Me liga!- desligo o aparelho e começo a me preocupar mais. Não demora e meu celular vibra novamente.

"Amyzinha, te amamos mais que as estrelas e só queremos que você brilhe. Descobrimos que o Hae-jin está tendo um caso com a sua agente, queria que fosse mentira, mas, acabamos de confirmar. A porta está aberta e deixamos tudo certo para você. Desculpa te avisar assim, mas acho que você precisava saber."

Meu corpo fica mole e eu não tenho controle de mim mesma nesse momento. Calma Amy, é armação dele para comemorar esse um ano e quatro meses. Ou melhor, tá na cara que foi o Otávio que armou isso só para se despedir da gente.

-Não é verdade, eu tenho certeza que- engulo seco e tento me equilibrar. Sem pensar mais pego a minha chave do carro mas repenso e prefiro ir de táxi.


---

-Traição é algo que eu abomino - ele me encara sinceramente- meus pais odeiam mentiras e sempre me criaram dessa maneira. A minha avó é uma mulher muito certa e penalizou meu pai diversas vezes por mentir. Com ela eu aprendi que ser justo, verdadeiro e andar certo é algo que tem que ser o básico na vida do ser humano- sorrio e ele me abraça puxando minha cabeça para o seu peito.

-Agradeço por isso. Acho que eu morreria se você me traísse, eu te amo tanto que não quero nem pensar em ver você com outra mulher.

-Eu também te amo muito e não suportaria te ver com outro homem, morro de ciúmes do Tae até hoje, e ainda mais sabendo que ele se declarou para você.

-O Tae nem está por perto e nesse quase um ano longe ele já deve ter me esquecido. Hae, por favor, nunca me traia! Acho que eu não vou suportar.

-Eu jamais te trairia meu amor, você é a única mulher da minha vida!

---

Entro no táxi e peço para o motorista acelerar no endereço que meu fã clube passou. Estou em pedaços e dentro de mim eu só desejo que seja uma surpresa da qual eu vou xingar ele demais mas vou abraçar muito depois, caso contrário eu não sei se vou suportar ver o meu coreano com outra.

Um ator para chamar de meuOnde histórias criam vida. Descubra agora