Depois de Fury ter achado o diário do cientista tecnológico maluco e souber o que ele tinha criado, Fury no imediato foi a procura dessa invensão que esse maluco tinha feito.
Ao chegar em uma base, ele adentrou junto seus agentes e foram até o subsolo encontrando um laboratório cheio de experimentos, mas uma cápsula o chamou atenção, ele se aproximou e passou a sua mão sobre o vidro da cápsula tirando a poeira que o impedia de vê o que tinha lá dentro, ao passar a mão ele vê um rosto pálido de uma mulher, ele a tinha achado.
Fury mandou seus agentes levarem a cápsula para a base da SHIELD e foi o que eles tinham feito.
•••
Fury estava a um passo de abrir aquela cápsula.
— Será que é uma boa ideia Fury? - pergunta Hill.
— Vamos descobrir a acordando. - diz ele e aperta o botão abrindo a cápsula.
— Será que ela irá acorda? - pergunta o agente Coulson.
— O que a impedia de acorda-la era a cápsula que tinha um suporte que a fazia dormir por tempo indeterminado. - diz Fury.
A mulher abre os olhos mostrando seus olhos azuis, ela se levanta e olha para as suas mãos.
— Como eu parei nesse corpo? - ela pergunta observando suas mãos.
— Um cientista tecnológico maluco, chamado Joseph Phantom te fez e te transferiu para esse corpo. - diz Fury chamando atenção da mesma.
— Então deu certo? - ela pergunta saindo da cápsula.
— Deu, o resultado é você aqui viva e possuí poderes. - diz Fury e ela arregala os olhos.
— Isso não era para ter acontecido. - diz ela e suspira. - Me lembrei, o laboratório teve um curto circuito e deve ter me afetado, por isso eu ganhei poderes. Poderes esse como a minha super inteligência, poderes tecnológicos e a eletricidade, básico. - diz ela dando de ombros.
— Pra você pode ser básico, mas se não souber controlar causa um estrago. - diz Fury.
— Eu sei o que você quer comigo, você está criando uma equipe chamado Vingadores que proteja a Terra de causas que vocês nem a SHIELD pode controlar ou impedir, eu sei controlar os poderes e sei muito bem lutar e outras coisas, meu corpo foi programado para isso, mas pode ficar tranquilo, o senhor Phantom me criou para salvar o mundo, fui criada para ser um presente para a SHIELD, mas algo impediu que isso aconteça. Eu entro sim para esse programa de heróis que você criou. - diz ela. - E ah, eu me chamo Angeli.
— Nikki Fury o presidente da SHIELD. - diz Fury e ela assente. - Esses são os agentes Hill e Coulson, a Hill irá cuidar de você. Você tem o pace livre para fazer o que bem entender.
— Obrigada senhor Fury pela oportunidade de me trazer a vida, mas eu só preciso de uma casa, roupas, comida, água e uma área de treinamento para mim treinar minhas habilidades de luta e como também me habitar aos meus poderes, o suficiente. - diz Angeli.
— Tudo bem Angeli, iremos providenciar pra hoje tudo que pediu, mas enquanto não estiver pronto, você irá ficar na casa de Phill Coulson, eu acho que nem preciso dizer quem é a nossa agente. - diz Fury.
— Eu sei quem é o Phill Coulson, seu melhor olho. - diz Angeli não dando muita importância.
— Que bom, tô vendo que vão se dar muito bem. - diz Fury. - Chame a Natasha para mim Coulson, já dê o resumo do que quero que ela faça, não quero repetir. - diz Fury.
— Sim senhor Fury. - diz Coulson e ele saí do laboratório.
N/a: O despertar da segunda Vingadora.
Até mais!
🌺💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel)
FanfictionAngeli, foi criada em 1980 por um cientista tecnológico maluco que depois de ter a feito como inteligência artificial, trouxe ela a vida em um corpo, mas tudo estava dando errado, ao tentar colocar Angeli no corpo humano, o laboratório teve um curto...