Capítulo 20

214 20 0
                                    

Angeli chega a sala de controles e caminha até um computador, ela conecta o pendrive no computador e começa digitar, o computador dá o acesso cópia e os arquivos da SHIELD começa ser copiado para o pendrive.

A porta é arrombada pelo Batroc e Steve. Steve se levanta e vê Batroc desacordado, ele vira o rosto e vê Angeli o olhar.

— O que você está fazendo? - ele pergunta indo na direção da mesma.

— Apenas copiando o disco rígido. - diz Angeli dando de ombros.

— Rumlow precisa de você. - disse Steve. - O que está fazendo aqui?

— Eu não vou repetir a minha resposta. - diz Angeli o olhando sério.

— Então está recuperando os dados da SHIELD. - ele mais confirmou do que perguntou.

— O máximo que eu conseguir. - diz Angeli que em seguida olha para a tela vendo está 92%.

— Nossa missão é recuperar os reféns. - diz Steve furioso.

Ela o olha séria.

— A SUA missão é recuperar os reféns, a minha é outra. - diz ela e o computador apita está 100%. - E a executou lindamente. - diz ela e pega o pendrive o colando no meio dos seus seios.

Ela passa por ele, mas ele segura o braço da mesma a trazendo para ele.

— Me solta. - diz ela tentando se soltar do aperto do mesmo, mas sem sucesso.

— Colocou em risco toda essa operação. - diz ele olhando bem nos fundos dos olhos dela furioso.

— Você está exagerando. - diz ela ficando estressada. - E está me machucando, por favor me solta. - ela implora e ele solta o braço da mesma sem perde o contato com os olhos azuis da mesma que o olhava séria.

Steve abriu a boca, mas a fechou quando viu Batroc jogar uma bomba na direção deles preste para explodir. Steve puxa Angeli para os seus braços e pula a janela na hora que a bomba explode, o escudo atinge o chão e eles por cima.

— Ok, você estava certo, eu coloquei a operação em risco. - diz Angeli se levantando.

— Pode apostar que sim. - diz Steve passando por ela e ela respira fundo.

— Fury manda e eu obedeço. - diz Angeli o seguindo.

Steve para de andar e se vira ficando frente a frente com a mesma.

— Fury vai ter que arranjar uma boa desculpa para eu não acertar o meu escudo nele por sua causa. - diz ele, ele se vira e volta a andar.

Angeli pisca três vezes tentando raciocina o que ele tinha dito a ela.

N/a: Angeli você errou.

Até mais!
🌺💋

ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel) Onde histórias criam vida. Descubra agora