Capítulo 43

132 8 0
                                    

— É melhor eu entrar na base, Tony ajuda o Steve, Hulk fica com o Thor, Natasha e Clint fiquem juntos, e eu adentro na base e pego o cetro. - instruí Angeli.

— Sozinha? - eles perguntam juntos.

— Hulk não deixa amiga sozinha. - protesta Hulk e ela sorrir.

— Eu vou está bem, as pessoas daqui precisam mais da ajuda de vocês do que eu. E temos que manter a luta aqui fora. - ela diz e eles suspira derrotados.

— Mas qualquer perigo, não excite em nos chamar. - comenta Steve e ela assente.

— Eu vou ficar bem. - ela diz e eles se afastam.

Angeli corria e se escondia em algo para não vê-la.

Mais a frente estava agentes da HYDRA guardando a entrada da base. Thor foi a frente a uma torre e luta com uns agentes, Steve chega com a moto e os acerta com ela, ele desce da moto e luta com outros agentes. Hulk pega um carro e o amassa provocando uma explosão.

— Tomem cuidado. - avisou Angeli.

O carro que estava Natasha e Clint tinha sido atingido então eles pularam do veículo rolando pela neve, e longe o carro bate em uma trincheira causando uma explosão.

Tony voa até o castelo, tentando achar um jeito de entrada para dentro do castelo, para que Angeli adentre no castelo e pegue o cetro, mas foi impedido por uma barreira que tinha ali.

— Droga! - exclama Tony dentro de sua armadura.

— Olha a língua! - repreende Steve o que fez Angeli rir.

— Sério Steve? Olha a língua? - ela pergunta divertida e rir em seguida.

— Concentração Angeli, depois você me zoa junto ao Ton. - comenta Steve pelo comunicador.

— Desculpe. Jarvis como está indo a vista aí de cima? - pergunta Angeli.

— A construção central é protegida por um tipo de escudo de energia. A tecnologia Strucker é maior em outras bases da HYDRA que invadimos. - informa Jarvis.

— O cetro do Loki deve está aqui. Strucker não conseguiria essa defesa sem ele. Finalmente. - comenta Thor lutando com robores e agentes da HYDRA.

— Eu vou entrar. - diz Angeli.

Ela corre e encontra com alguns agentes da HYDRA, ao vê-la eles começam a atirar na mesma, mas as balas que atiravam tinha parado a frente dela, ela faz movimentos com a mão e viram as balas na direção deles que deixaram suas armas caírem no chão com medo, ela joga sua mão pra frente e as balas os atinge caindo no chão sem vida.

Angeli continua correndo, mas mais há frente três agentes aparecem e começam a atirar na direção da mesma que se esquiva e lança um dos seus chicotes na direção deles os derrubando, ela pega as suas armas e atiram na cabeça dos mesmos e coloca as suas armas de volta na cintura.

As mãos de Angeli brilham e o brilho de cima a atinge a fazendo flutuar, ela voa até chegar a frente do castelo.

— Vai demorar muito Tony? - pergunta Angeli.

— Espera só mais um pouco. - comenta Tony dentro de sua armadura atirando na direção dos agentes da HYDRA.

A HYDRA começa a atacar os civis na cidade e Tony mandou seu exército de máquinas na direção da cidade.

— Angeli, você tem que entrar o mais depressa. - exclama Steve no comunicador.

— Fala isso para o Tony. - exclama Angeli a frente do castelo.

— Tô quase lá. - diz Tony pela escuta.

— Jarvis, será que dá pra entrar? - pergunta Angeli estudando o local. - Tem alguma fonte de energia pra barreira?

— Onde de partículas densa sendo emitida abaixo da torre norte. - comunicou Jarvis.

— Ouviu isso Tony? - pergunta Angeli.

— Ouvi sim, já vou dá um jeitinho. - avisa Tony.

Tony vôo para cima, rodando ao arredores do castelo e lançou um míssel na direção do castelo derrubando o escudo.

— É isso aí Tony! - exclama Angeli adentrando no castelo.

Ela anda pelo castelo em passos cautelosos e silenciosos, no momento não tinha encontrado ninguém. Ela tinha desligado o comunicador do seu ouvido para não fazer nenhum tipo de barulho.

Ela caminha até um porta e ouve um ruído, ela se vira apontando suas armas na direção do ruído e de lá saí um ratinho.

— Que susto ratinho. - exclama Angeli guardando as armas de volta.

Angeli adentra a sala e vê um homem digitando no computador, ela aponta a sua arma na direção do mesmo e atira na cabeça dele.

— Ok Jarvis, eu vou conecta o pendrive e quero que você passe todos arquivos, documentos, fotos, vídeos, quero tudo, faça a cópia. - informou Angeli conectando o pendrive. - Conectado Jarvis. - ela comenta.

Os arquivos estava sendo copiados até que tudo é copiado e ela desconecta o pendrives  e o guarda.

— O cetro deve está por aqui. - comenta Angeli olhando para o local. - Vou a procura dele.

— Tenha cuidado Angeli. - diz Steve preocupado e ela sorrir.

— Sempre. - ela afirma.

N/a: Angeli é demais nas lutas.

Até mais!
🌺💋

ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel) Onde histórias criam vida. Descubra agora