Angeli batia no seu saco várias e várias vezes descontando seus sentimentos de raiva, tristeza e frustração no saco de pancada lembrando do que Steve tinha dito a ela na missão que teve junto com ele.
O celular da mesma toca, mas ela não liga e continua batendo no saco. Seu celular toca de novo, mas ela não atende, mais uma vez e ela bate com tanta força o saco que se parte no meio sendo jogado. Ela respira ofegante e caminha até o seu celular, ela tira as luvas e pega o seu celular o ligando e vê várias ligações da Hill para a mesma.
Seu celular toca e ela atende o colocando no viva voz.
— Sim Hill. - diz Angeli.
— Fury está internado no hospital, alguém tirou nele e está aqui em estado grave. - diz Hill e Angeli saí o mais depressa do subsolo para o quarto.
•••
Angeli chega no hospital e corre pelo corredor a procura do quarto do Fury, mas encontra com o Steve e Hill, ela se aproxima deles.
— Cadê ele? - ela pergunta preocupada.
— Tá sendo atendido no quarto. - diz Steve.
— Ele vai sobreviver? - pergunta Angeli.
— Não sabemos Angeli, o estado dele é grave. - diz Hill.
— Ele não pode morrer, eu só tenho ele agora depois que Phill morreu. - diz Angeli e ela é abraçada pelo Steve.
— Fica calma, tudo vai dá certo. - diz Steve e ela retribui o abraço.
— Me fala do atirador. - diz Angeli se afastando do Steve.
— Ele é rápido, forte. Tinha um braço de metal. - diz Steve.
— Balistas, Hill? - pergunta Angeli para a Hill atrás de sim.
— Três projétes, com marcação irrastreaveis. - diz Hill.
— É soviética. - diz Angeli.
— É. - diz Hill por fim.
Fury tinha tido uma parada cardíaca, tentaram trazê-lo de volta, mas falharam e logo depois declararam óbito. Nikki Fury havia ter partido, uma morte. O médico libera que os conhecidos o visitasse antes de tirá-lo dali.
N/a: Fury foi a óbito.
Até mais!
🌺💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel)
FanficAngeli, foi criada em 1980 por um cientista tecnológico maluco que depois de ter a feito como inteligência artificial, trouxe ela a vida em um corpo, mas tudo estava dando errado, ao tentar colocar Angeli no corpo humano, o laboratório teve um curto...