Capítulo 13

271 26 0
                                    

Mas o que adiantou? Mais dois daqueles grandes Leviathan passaram pelo portal junto os Chitauris.

— Qual é o plano Capitão? - pergunta Tony.

— Escutem. - diz Steve chamando atenção dos Vingadores. - Até fecharmos o portal a nossa prioridade é a contenção. Barton Eu quero você por cima dos prédios de olho em tudo como gavião, eu quero que identifique os desgarrados. Stark cuide do perímetro. Qualquer coisa que se distanciar faça o voltar ou destrua. Angeli você fica encarregada com aqueles Leviathan. - diz Steve.

— Me dê uma carona Angeli? - pergunta Clint.

— É só se segurar. - diz Angeli e Clint levita.

— Senti falta disso. - diz Clint.

— Eu sei que sentiu. - diz Angeli e eles se afastam junto ao Tony.

— Thor você tem que tentar obstruir o portal, você tem o raio. Queime aqueles desgraçados. - diz Steve e Thor assente.

Thor roda o seu martelo e o leva ao ar o levando pra cima.

— Eu e você iremos ficar com o chão. E Hulk esmague-o. - diz Steve e Natasha assente.

— Hulk esmaga. - diz Hulk e faz o que o Capitão mandou.

Angeli chega a frente de um Leviathan que a vê e vem na sua direção, ela ajunta as suas mãos e faz sinais a energia da galáxia a atinge e ela leva suas mãos na direção do Leviathan o aquecendo até que queima e vira pó.

— Menos um, cadê o outro? - ela pergunta observando o perímetro.

— Tá na procura desse? - pergunta Tony pela escuta e ela o vê se aproxima dela e atrás o Leviathan.

— Você é o melhor Tony. - diz Angeli e Tony com a armadura saí da frente do Leviathan que agora estava se aproximando de Angeli.

— Sempre sou Angeli. - diz Tony se gabando fazendo Angeli revira os olhos e lança a energia do Leviathan ao chegar dois centímetros de distância entre eles e o vira pó.

— Seu ego me sufoca. - diz Angeli e Tony com sua armadura aparece a frente dela.

— É, você também é linda. - diz ele e se afasta na velocidade e ela sorrir.

— Os dois Leviathan foram mortos. - diz Angeli pela escuta.

— Isso é bom, muito bom. - diz Steve pela escuta.

— Irei cuidar dos Chitauris voador. - diz Angeli e ela voa entre os Chitauris os matando com a sua energia.

N/a: Tony sempre sendo o Tony.

Até mais!
🌺💋

ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel) Onde histórias criam vida. Descubra agora