Capítulo 03

549 44 0
                                    

Angeli segura os braços do homem e leva sua perna pelo pescoço do mesmo e o derruba no chão e o imobiliza cruzando as suas pernas no pescoço do mesmo e puxa o braço do mesmo, ele dá dois tapinhas na cocha da mesma e ela o solta.

Ela se levanta e estende a mão para o mesmo e o ajuda se levantar.

— Cada vez fica melhor. - diz o treinador e ela assente sorrindo.

O treinador saí do ringue e ela tira as luvas, ela percebe a presença da Natasha, mas não a olha.

— Como eu fui? - pergunta Angeli.

— Superando tudo. Posso dizer que está passando do meu nível. - diz Natasha e Angeli a olha.

— Se isso é um elogio eu agradeço. - diz Angeli.

— Hill pediu pra te chamar, Coulson está chegando com o Capitão América. - diz Natasha.

— Já tô chegando lá. - diz Angeli saindo do ringue.

— Esperarei lá. - diz Natasha e ela caminha para fora do ringue.

Angeli entra no banheiro da sala de treinamento.

•••

O quinjet pousa e a grande porta é aberta, saí do quinjet o agente Coulson e o Capitão América, Angeli sorrir.

— Capitão América essa é a Viúva Negra, Natasha Romanoff e a Angeli você já deve conhecer. - diz Coulson.

— Conheço sim. - diz Steve olhando para o Coulson e volta seu olhar para a Natasha. - Olá Natasha. - ele diz e Natasha sorrir.

— Olá Capitão. - diz Natasha.

Steve leva seu olhar para a Angeli e sorrir.

— Olá novamente Angeli. - diz Steve e Angeli sorrir novamente.

— Olá Capitão Rogers. - diz Angeli e ela dá as costas.

— Ela é assim sempre. - diz Coulson.

Steve segue Angeli com o olhar, ela para e se vira olhando para o Steve e dá um sorriso e volta a caminhar até o doutor Banner.

Natasha que estava observando deu um sorriso de lado.

— Vem comigo Capitão. - diz Natasha e ela começa a caminhar e Steve a segue.

N/a: Angeli e seu costume de virar as costas.

Até mais!
🌺💋

ᚣᚻᏵᛊᚳᚽ - Inteligência artificial (Marvel) Onde histórias criam vida. Descubra agora