memorias 01

15 1 0
                                    

□¤°Memories°¤□

O pequeno se encontrava deitado em uma maca,parado enquanto os cientistas anotavam algo e retiravam o soro de seu braço.
Mais cedo,Osito veio lhe informar de que teria exames e testes selecionados mais tarde,ele não entendeu muito bem,mas permaneceu quieto e aguardou o horário.

•Bloco F; Sala N⁰73
•Horário: 02:00

Os cientistas adentraram aquela sala gélida com o pequeno sendo carregado no colo por um deles,o mesmo sentiu um arrepio percorrer sua delicada pele e se encolheu.
O colocaram sobre uma maca e foram buscar alguns   utensílios e líquidos.O deixando completamente sozinho com seus próprios pensamentos.

Ele sentia frio,estava receoso sobre o que poderiam fazer com ele,era a primeira vez que o levavam para um bloco subterrâneo...
Ele não tinha um bom pressentimento, mas não é como se ele conseguisse fazer algo..

[...]

Cucurucho adentrou a sala junto a alguns homens mascarados...não era possível reconhecer quem eram.

O garoto os olhou com certa curiosidade e temor.

"Por que trouxeram cucurucho junto..?Não gosto quando ele participa dos exames..." pensava consigo,no fim, o mal pressentimento estava certo.
—Good morning. Now is your new test! Hahaha — Dizia com sua voz robótica ecoando pela sala branca.

— t-teste novo..? — Sua respiração já começara a falhar. Exames novos? Os antigos já não eram o suficiente?Ele mal havia acordado...
Apenas engoliu em seco e permaneceu calado.

— Permaneça em silêncio durante o processo. Não queremos interrupções, certo? — Um dos mascarados diz,o pequeno estremece e assente,sentindo seu corpo inteiro tencionar.

O mesmo homem entregou uma prancheta ao cucurucho e lhe disse algo, o pequeno não pode compreender devido aos ecos dos murmúrios dos demais..cientistas..? Na sala.

Outro cientista aproximou -se de si, aparentemente uma mulher,ele não sabia dizer ao certo.Era confuso.

*Era tudo muito confuso*

Ela tocou em seu rosto e segurou um de seus braços.
— Fique quietinho, está bem? Seja um bom garoto e não precisaremos tomar medidas mais drásticas — Diz num tom doce,mas que não passava nem um pingo de segurança e conforto para a criança.Ele olhou brevemente para ela e depois baixou o olhar para o chão.

Está tudo bem.Ele só precisava obedecer e tudo estaria bem,certo?

Certo...?

Ele sentiu ela esticar o seu braço e o prender com algumas espécie de ..corrente...? Arregalou os olhos sem entender,em seguida outro cientista aproximou-se de si com uma faca estranha,ela brilhava...estava...quente..?Por que estavam com uma faca aquecida..?

— Ready,i will take notes — mudou o seu olhar para cucurucho,que encarava tudo atentamente.Como se fosse uma espécie de show...em que seu sofrimento era o espetáculo principal..

Ele não compreendeu nada,até que sentiu a mesma mulher amarrar uma  espécie de pano em sua boca e o segurar firme,o ferindo com as grandes unhas que possuía.

— h-hm!! — tentou gritar ao sentir o metal quente deslizar horizontalmente pelo seu braço,o fazendo queimar lentamente enquanto seu sangue escorria rapidamente e piorava as queimaduras,as fazendo arder intensamente.
Chorava desesperadamente e tentava se soltar enquanto a mulher o apertava ainda mais forte e o homem aprofundava lentamente a faca em sua carne, chegando próximo ao seu osso,o raspando e o fazendo agonizar enquanto se contorcia de dor e angústia.
Gritos abafados e murmúrios ecoavam pela sala,Seu rosto estava completamente vermelho e úmido devido ao choro,mal conseguia respirar, o que lhe deixava ainda mais fraco e vulnerável....qualquer coisa o fazia se sentir vulnerável...isso soa engraçado...Não? Soa *hilário* para a federação.
Sua roupinha azul clara estava completamente encharcada de sangue tonalizado em um vermelho escuro e viscoso...a maca se encontrava no mesmo estado ou até pior,o tecido branco totalmente avermelhado e molhado.
Ele não conseguia descrever  o quão horrível,agonizante,angustiante e desagradável era a dor que sentia,seu braço latejava...ou pelo menos o que restava dele...ardia....tudo...ardia...queimava...como se todo aquele sofrimento que causou...todas as vidas que tirou....estivessem finalmente o penalizando..

*karma*

_O karma sempre conseguia o atingir de maneira incrivelmente rápida._

Ele não queria...ele...ele não fez de propósito...

Ele foi obrigado...

Ele nunca quis matar todas aquelas crianças....

....

Ter auto-piedade era inútil...afinal,era tudo culpa dele..

*apenas dele*

Ele era o culpado...Talvez...se....se ele fosse mais eficiente...

Se ele não fosse uma falha....

Talvez....se...ele fosse....*perfeito*.....

Ao fundo,cucurucho ria e anotava algumas coisas, apreciando o *espetáculo* a sua frente.
Sua visão estava embaçada,mal conseguia reconhecer os elementos presentes ao seu redor...as luzes o cegavam...seus ouvidos zumbiam dolorosamente......seu pequeno corpo latejava e ficava cada vez mais fraco...*mais vulnerável*...

*Cômico*,tudo era altamente cômico.

sua sensibilidade não o ajudava.....Apenas piorava tudo em uma escala alarmante...

Era *insuportável*...

Já não possuía mais forças...simplesmente desistiu de se libertar e fechou os olhos enquanto observava um borrão vermelho mesclado com as luzes do local...as vozes se distorcendo...a risada robótica predominando o local....O cheiro marcante de sangue e remédios...

Estava cansado....

*irrelevante*.

o pior é que ele sabia que não era só isso.....

Mas tudo bem,afinal, ele merecia *tudo*....

*Absolutamente tudo*

Por que...

*A federação é perfeita.*

*Tudo isso era para o bem dele.*

A última coisa que pode ouvir foi um:

"I hope you enjoy the island"

. . .

Apagou por completo.

*:)*

Montelyson ☆•RP Qsmp•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora