°●•a confuse past•●°

26 3 0
                                    

Estava tudo escuro, frio, vazio.

Eu apenas me lembro de rugidos e murmúrios abafados. De um escuro amedrontador, e então, uma luz. Não me recordo de mais nada claramente.

Mamãe.

Ela vem me buscar, certo? Faz tempo...

Muito tempo.

Tudo bem...não é como se isso fosse importante...

Eu não me lembro de muito...não me recordo...não consigo..

Ou talvez eu não queira.

[...]

Mamãe me envolve com seu corpo, me proporcionando uma sensação ligeiramente agradável.
Eu me sinto seguro, mesmo que os demais dragões não gostem muito de mim. Eu não me importo. Mamãe me protege como se eu fosse algo frágil, eu gosto..me sinto acolhido.

É difícil explorar o mundo quando se é apenas um ovinho, mas eu gostaria de ser como a mamãe!

Ela sempre cuidou de mim, me protegeu, nunca me deixou só.

Ela me alimenta, me ajuda a andar, algo meio difícil por eu ser um pouco pequeno.

Sempre a observo virar com os demais dragões, ela é magnífica, todos são.
Um dia eu serei como eles. Eu espero.
Mamãe é radiante, a melhor!

Ela sempre cuidou de mim.

Me disse que não devo confiar em estranhos.

Ela falou que fazia tudo para o meu bem, e que sempre me protegeria.

Eu gostaria de acreditar nisso.

Mamãe...ela desapareceu...

Mas tá tudo bem, eu sei que ela vai voltar.
Eu só preciso ser um bom garoto e esperar.

Mamãe não gosta que eu seja um garoto mau.

Ela as vezes me empurrava contra algumas pedras, mas era porque eu queria sair para explorar..
Eu estava me comportando mal..
E agora tenho rachaduras como lembranças.

De qualquer forma, ficarei a esperando pacientemente.

[...]

Mamãe ainda não voltou, será que ela está bem? Eu estou com fome, o inverno chegou..
É melhor que o calor mas..eu não consigo me manter aquecido com o que resta das folhas secas.

As noites são ainda mais gélida, mas pelo menos são bonitas..
Eu adoro observar as estrelas e o pequeno borrão verde com rosa que aparece vez ou outra.

[...]

Dias...semanas...já perdi as contas..

Me deito sobre a fria rocha cinzenta e adormeço.

[...]

Acordo mais uma vez.

Nada.

Me sento na áspera camada de neve sobre o solo terreno. Observo um pouco a minha volta, confuso.

Mamãe se perdeu?

Faz tempo que não a vejo. Ela se esqueceu de mim?
Não..ela não poderia..

Ela dizia que eu era especial...

Abro um pequeno sorriso e me levanto vagarosamente do solo, meu corpo dói um pouco, estranho seria se não doesse...
As rachaduras me atrapalham em algumas coisas, não são muito grandes mas me impedem de realizar ações simples pelo risco de me ferir.

Montelyson ☆•RP Qsmp•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora