•●Ficha●•
< Teste inicial >•Experimento: N⁰ 000
•Federação
•BLOCO: < A > privado.
•laboratório: N⁰ 02•Condições: instáveis
•Batimentos: Fracos
•Status: Vivo
•Saúde: Débil
•Vitaminas e nutrientes: insuficiente
•Aparência: Normal,ovo.
•Tempo até a eclosão: desconhecido••As informações presentes neste arquivo são completamente confidenciais e apenas o Ceo tem a permissão para possui-las.
O experimento permanecerá em observação. Quaisquer alterações serão registradas.
Montel inicialmente foi um experimento Alpha projetado pela federação, com o intuito de servir de protótipo para os demais experimentos futuros. Ao menos era isso o que ele se lembrava.Assim que os cientistas o retiraram da câmara de água,ele foi imediatamente encaminhado para exames. Após uma análise meticulosa que levara cerca de 2-3 dias, os resultados obtidos não foram agradáveis aos cientistas e outros funcionários envolvidos.
Logo foi reencaminhado para o laboratório N⁰ 05 no bloco A, a fim de ser submetido a alguns testes. Ele era uma falha, a primeira falha,mas não poderiam perde-lo,os custos e recursos utilizados em sua criação foram absurdos. Então a única opção racional era injetar vários produtos químicos no mínimo duvidosos.
Com o passar dos dias o N⁰0 obteve progressos, a sua saúde já não era tão débil, mas ainda possuía a imunidade baixa, a probabilidade de eclosão ainda era desconhecida,portanto ainda seriam realizados outros exames.•●Relatório●•
O paciente apresentou grandes progressos em relação à saúde, apenas.
Suas capacidades ainda são desconhecidas,porém em breve poderemos iniciar com o projeto.
O Ceo apresenta inquietação. Devemos acelerar o processo.
Possuímos a permissão de testar quaisquer meios para que o ovo fique vivo. Sequelas e pequenas fraturas serão absorvidas.
Queixas ou reclamações não serão realizadas.Após alguns meses— 5 meses e 21 dias para ser mais exato– O pequeno ovinho já conseguia andar,mesmo que com dificuldades, e aprendeu a falar,porém era muito tímido ,o que de certa forma os incomodava.
Dado aos novos progressos, o encaminharam para sua antiga sala, o laboratório N⁰02 no bloco a.
Ele não estava entendendo nada,sua casca apenas doía,ele sentia como se ela fosse quebrar a qualquer momento,uma sensação angustiante.
Chegando no local,disseram para ele se sentar na maca,ele apenas obedeceu sem ter muita escolha,então um homem veio até ele com um pequeno martelo,dizendo " isso não irá doer,apenas fique quietinho" e então...
Uma,duas,três...treze batidas.Crack
Acima de si uma rachadura se formou, ele chorava,se perguntava o porquê daquilo, ele era apenas um ovinho...o que fez pra merecer isso? Tudo ficou escuro,ele apenas escutou um zumbido e apagou por completo.
•●Relatório●••Tempo em coma: 2 semanas, 3 dias e 4 horas.
•Horário em que despertou: 13:23
•Status: Vivo
•Condições: estáveis
•Aparência:
▪︎Cabelos ondulados e platinados(albino).
▪︎pele com vitiligo.
▪︎olho esquerdo Carmim,olho direito azul claro.
▪︎Corpo considerávemente saudável.•Condições especiais>>
Nenhuma registrada atualmente.•tipo sanguíneo: O+
Estado atual: propenso a testes mais elevados.
Montel acordou em uma sala completamente branca,teve dificuldades em exergar algo devido a claridade,não se lembrava de nada.
Apenas olhava em volta,observando algumas pessoas apontarem instrumentos estranhos e dizerem coisas rápido demais para ele entender.Medo,confusão, frio,fome.
Era o que o pequeno sentia, ele não tinha forças para lutar enquanto os estranhos o perfuravam com agulhas e soros, mal conseguia se mover, apenas acabou de acordar e já estava sendo alvo de testes.
Após algum tempo assim, ele finalmente pode comer algo,uma sopa duvidosa,mas ele não recusaria afinal estava morrendo de fome. Ele se sentia fraco,vulnerável, não conseguia fazer nada, apenas perambulava de um lado pro outro com o osito(o qual ficou responsável por sua "custódia") ele o carregava no colo, indo de bloco em bloco para que ele retirasse algumas amostras de DNA, ele não fazia ideia do por quê.
No início, o testes não eram tão ruins, mas aí apareceram outros ovinhos...e tudo declínou. Ele já havia eclodido, e isso era a pior coisa que lhe havia acontecido. Primeiramente ele adorou a ideia de ter com quem brincar, mas as outras crianças se recusavam a chegar perto dele,diziam que era estranho, e que parecia uma aberração, essas palavras o feriu muito,ele só queria ajudar e... se não fosse pelos malditos testes que faziam com ele as crianças também teriam que ser " eclodidas" à força. Mas nada daquilo importava,ele era apenas um protótipo,nada mais, e então ele decidiu se trancar no laboratório,não queria incomodar ninguém.
Ele chorava enquanto ouvia os gritos do lado de fora da porta,ele estava com medo...Não queria que ficassem irritados...mas se ele abrisse iriam puni-lo...Ele tremia e soluçava, foi uma péssima ideia se trancar, e agora ele sofreria as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montelyson ☆•RP Qsmp•☆
Fiksi PenggemarAqui estão apenas as partes da lore do Montel<3 <<RPG de qsmp AU>> O personagem é de minha autoria.