'▪︎Memories▪︎'
Estamos caminhando pelos corredores brancos e gelados da federação,o cheiro de remédio e sangue impregnam esse lugar. Osito Bimbo disse que vamos para o Centro Educacional...Eu acho que tem algo a ver com o ocorrido passado...
com...minha tentativa de.. suicídio..
Eu pensei que me encontrar com o cucurucho já tinha sido o suficiente..Andamos por um tempo até chegarmos a um...elevador? Eu acho.
Entramos neste suposto elevador,Osito apertou alguns botões e ele começou a descer – não o suficiente para chegarmos ao subsolo – enquanto uma melodia genérica ecoava pelas paredes metal. O elevador para e Osito segura me minha mão,me guiando para fora do elevador.
O local em que saímos não era muito diferente do restante da federação... apenas possuía menas salas, creio que seja o salão de entrada,pois aparentemente há uma recepção aqui.
Osito contínua me levando pelo braço a algum lugar,não sei ao certo onde é.
Andamos por mais alguns minutos até chegarmos a uma grande porta de vidro, ele a abriu e me puxou,um flash de luz invade minha visão e fecho meus olhos rapidamente.O que é isso?
Abro meus olhos,meio relutante devido ao flash inesperado de luz,e olho ao redor com curiosidade.
Onde..eu estou?
Aqui é tão colorido...tão fresco...tão.. claro...
Sinto algo estranho tocando em meus pés, olho para baixo e vejo uma espécie de coisa verde fina predominando o solo, é uma sensação estranha..
Observo um pouco mais ao redor enquanto Osito contínua me guiando a algum lugar.Aqui é tão incrível,tão bonito.
Bato sem querer em algo,paramos. Olho confuso para Osito,ele apenas faz um sinal para mim entrar no maquinário a nossa frente. Um pequeno trem. Obedeço e me sento numa poltrona,ele entra logo em seguida e diz algo para o funcionário que estava na cabine,o trem começa a andar. Continuo observando a paisagem ao redor,apreciando a brisa em meus cabelos enquanto fecho os olhos.
[...]
•Centro Educacional (CE)•
Após algumas horas o trem para de se mover.
Desço do trem e osito pega em minha mão,me levando a um prédio branco próximo a um lugar repleto de solo bege e amarelado com uma textura estranha..areia o nome.. creio que esta seja outra base da federação. O sigo em silêncio, adentrando o local e sendo imediatamente encaminhado para alguma sala. Aqui é um pouco diferente dos blocos que eu costumo frequentar, pelo que eu pude ver,mesmo que brevemente, eles têm "salas de aula"...deve ser por isso que se chama CE.
A única coisa que não entendo é porquê estou aqui...
Eu pensei que estava sendo um bom garoto..
Apenas suspiro e me deito na cama em meu suposto quarto. Fecho meus olhos e começo a relembrar a visão que tive mais cedo.
Era lindo....
Magnífico...
Essa é a primeira vez que saio dos Blocos...e..tudo aqui fora é tão colorido...sem toda a pressão de estar sendo observado..monitorado..a cada mísero segundo...
É uma pena que eu não possa desfrutar disso..
[...]
□01:12Am□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montelyson ☆•RP Qsmp•☆
FanficAqui estão apenas as partes da lore do Montel<3 <<RPG de qsmp AU>> O personagem é de minha autoria.