luffyness 3!!

140 26 6
                                    

Aaah favoritaram essa história e me deixou tão feliz que pensei: vou escrever um novo capítulo só pra esse pessoa gentil!!

*

- Há algum problema, capitão? - perguntou o homem, com seu cigarro acesso e carregando um caixote no combro. Shanks estava estranho desde que chegaram. Olhando para o topo da ilha, distraído, pulando com barulhos. Não comum para um homem tão despreocupado e ignorante como shanks.

- hm? - virou-se para ele. Parado de pé com uma expressão levemente angustiada. - perigo? Não não... Só, é... Não sei. Há algo, não ruim. - Benn ignorou sua resposta enigmática e com um suspiro voltou a trabalhar. Sempre de olho no seu capitão.

Shanks, por outro lado, não conseguiria ignorar o ponto vermelho que seu haki pegava. Desde que chegaram a uma certa distância da ilha, esse ponto vermelho se mostrava perigoso, forte. Mas parecia se esconder, então não seria uma ameaça, seria?

Ele não sabia, mas um sentimento antigo havia voltado, um sentimento de perseguir e ver. Pois ele conhecia aquele ponto vermelho. Era igual ao do capitão.

*

Luiy descia o monte da floresta pensativo. Ele não sabia o que fazer. Se ele deixa tudo seguir sem interferir ou se vai falar com os piratas ruivos, não sabe. Ace está mais fácil de lidar do que sua vida passada, então não deve dar nenhum grande problema.

Oh, ele estava errado.

- solta meu irmão! - Gritou o menino.

- não! É meu novo amigo! E você é chato. Vá embora! - puxou o braço da outra criança com mais força. O pobre loiro servindo de puxa corda, um pouco desnorteado - se o galo na cabeça revelasse algo.

Eles estavam na praia, com um Ace bravo e um mini Luffy birrento, encaradas fortes e muitas línguas. Ao chegar, Luiy pegou apenas parte da conversa, então sem entender muito ele se aproximou. Seus passos chamaram a atenção de Ace, já muito acostumado com o silêncio que venha do seu pisar. - Papai! - gritou Ace, soltou Sabo e correu até suas pernas, as abraçando. - esse menino quer roubar Sabo! - honestamente, não foi preciso mais do que isso para Luffy entender, sendo ele mesmo um Luffy.

Ele observa Ace por um tempo, o menino com olhos marejados e com raiva. Ele afaga seus cabelos negros e vai até os outros dois. Luffy o olhando zangado e Sabo sentado na areia. Ele não fala nada, se abaixa de joelhos sentindo o calor do lugar pelo sol forte de meio dia. Sua mão vai direto à cabeça do loiro. Analisando o machucado. Suspirando, ele se levanta pegando o menino no colo.

- não não não não! É meu amigo! Se você levar vou ficar sozinho de novo! - diz o Luffy dessa realidade. Correndo até suas pernas e dando socos. Luiy sorri, ele sempre se sentiu sozinho em fuusha, mesmo que Makino de seu melhor.

- nós moramos no alto da montanha, você pode vir quando quiser. - diz luiy, ouvido o 'tchi' de Ace. Ele respira fundo, não tão acostumado a falar com outras pessoas, porém, esse é Luffy, e ele não precisa de tantas palavras.

O menino continua agarrado a seu shorts, olhando, estudando-o. É uma sensação estranha, mas ele fica tranquilo pois sabe que o menino está vendo sua alma. - uhm... - concordou, cabisbaixo. Ele sorri, bagunça seu cabelo da mesma forma que faz com seus filhos e se vira para ir embora. Andando, ele pega a mão de Ace e os conduz para casa.

No caminho, Ace explica que Sabo caiu da árvore que estavam pelo susto que o 'idiota' deu neles. Mas Sabo estava bem até alguns minutos atrás, ainda conversando e brincando. Isso o preocupou, o galo estava muito grande.

luffynessOnde histórias criam vida. Descubra agora