Honestamente, eu amo essa história.
.
Com Sabo curado da hérnia e Ace não tão arrisco com os piratas, é comum agora de se ver três meninos brincando todos os dias pela vila e floresta. Luffy, ainda sendo muito novo para acompanhar, dava seu melhor. Admirável como seu sorriso ficou ainda maior depois de conversar com crianças de sua idade.
Os piratas, vira e volta, ainda estavam na ilha, planejado ficar um ou dois anos a usando como alojamento temporário. Shanks, o ruivo, sempre no bar vendo a bagunça que era com tantos bêbados e os três meninos correndo entre as mesas. Luiy estando fora por um tempo. Shanks circulava o copo no balcão olhando as crianças, pensando. Aqueles cabelos pretos e olhos tempestuosos o lembrava seu antigo capitão. Luffy, com sua personalidade de sol lembrava o espírito de Roger, mas o menino, Ace, era tão imensamente parecido que chegava a ser assustador.
Ele sempre se pegava perdido olhando Ace, pensando em sua figura paterna. Era quase como se uma pena arranhasse seu cérebro estúpido. Seu pai era tão quieto sobre sua vida pessoal... Rayleigh poderia saber de algo?
- Para de me encarar, seu velho! - gritou o menino com sardas. Os dois outros meninos confusos ao seu lado, brincadeira pausada. Oh, ele estava mesmo encarando. - Eu não aguento mais seu tarado! Vou contar ao papai! - ele quase quebrou o copo no balcão. Ele não era um tarado! Ai céus... Luiy vai arrancar sua garganta!
- A-ah desculpe desculpe Ace... Eu, hm, estava perdido em pensamentos e- Ace, claro, cortou sua fala jogando ainda mais insultos. Como Ace sabe o que é um pervertido, afinal? Ele não tem 8 anos?
- Bobagem - revirou os olhos cruzando os braços. Sabo, o louro olhando angustiado e tentando convencer o irmão a parar. Luffy apenas ouvindo, parecendo estar confuso. - Eu sei bem como vocês, nojentos, pensam. Não é só por que papai gosta de você que vai deixar passar! - cuspiu. Sua tripulação segurando o riso e Benn, que fumava lá fora, veio para dentro com os gritos de Ace. Aonde estava Makino?!
- Ei ei... Calma menino, é só que, ah... Você se parece muito com alguém que eu conheci - Antes que Ace pudesse interromper, ele continuou. - NÃO DESSE JEITO! é só que... Ele era importante.
Com isso, Ace pareceu mais curioso do que zangado. Sabo suspirando e Luffy entretido com com o ar. - Quem? - perguntou o corvo, autoritário. Ele pensou bem antes de responder, não era como se fosse segredo, mas, ao mesmo tempo, era.
- Eu fui adotado por uma equipe de piratas... Os piratas Roger. - disse suspirando. O lugar agora era quieto, sua equipe respeitando seu espaço, sabendo que era um assunto delicado.
- Ah, meu pai. - Shanks vai surtar.
*
A tripulação estava num daqueles dias entediante. Ussop estava pescando, como sempre que fazia quando não tinha alguma boa ideia para uma invenção, Sanji na cozinha, fazendo sorvete, Zoro treinando no meio do convés inferior, Nami sentada ao lado de Robin, ambas as mulheres lendo um livro.
Se pendurando entre as velas, um pouco entediado, Luffy olha para o convés e céu. A imensidão azul fraco, poucas nuvens que o admiravam.
- Hmm - Começa ele, fazendo beicinho.
Chopper, que estava em seus quartos compartilhados, aparece de repente pela porta, gritando. Todos olham, silêncio quebrado. A fumaça que sai de dentro faz com que todos tenham o mesmo pensamento; fogo.
Zoro e Ussop são os primeiros a pegarem baldes e os mergulhando no mar com uma corda. Antes que possam, de fato, atirar água para todos os lados, A rena grita. - Parem! Parem! Não é um incêndio!! - Luffy, que já estava no convés agora, o olha.
Sentando-se no chão, a rena chora. - Uma de minhas pérolas quebrou, era uma nova receita e eu fiz algo errado. Virou fumaça! - oh.
Robin aparece e leva Chopper para um banho. Cheiro de cinzas em seu pelo.
Luffy ri.
*
- Seu... Seu pai? - perguntou o ruivo. Não não não. O pai dessa criança é Luiy.
- Tch. É. - ele provavelmente não receberia respostas melhores. Benn, sendo o incrível imediato que é, se abaixa perto de Ace e os meninos. O olhando no olho, para conversar. Benn é bom com crianças.
- Ace, Roger morreu há muito tempo. Seu pai é Luiy. - O corvo olha para Benn, feição gritando "idiota, estúpido" cruzou os braços e virou o rosto.
- Eu não preciso provar nada 'pra ninguém! Eu sei a verdade e a verdade é que Roger é meu pai bi... Bia...
- Biológico - fornece Sabo. Inquieto ao lado de Ace, uma mão na camisa vermelha e outra em Luffy.
- Isso. - Benn se levanta, e vem em sua direção. Parando em sua frente. Shanks sabe que está com aquele olhar, pasmo, sem entender.
Benn solta a fumaça escura em seu rosto, olhando em seus olhos, antes de um fantasma de sorriso aparecer. - Você estava olhando para a criança? Eu devo rever meus princípios de capitão. - A tripulação ri, Shanks se envergonha antes de negar até à alma.
*
Luiy estava no mar. Longe o suficiente para fazer alguns bons dias de viagem. O clima pesado trás sua atenção para fora do jornal, céu preto e enormes monstros marinhos se aproximando. Tão grande a escuridão, que nenhum barco ousava se aproximar. Bem, Luffy iria pela segunda vez.
Brook, aguente mais um pouco. Pois o antigo Luffy está indo te ajudar.
*
- Papai diz que Rouge, mamãe de Ace, morreu no dia em que Ace nasceu. Disse que Roger foi morto por que era muito temido. - A informação, na voz infantil e doce de Sabo, é absorvida por Shanks. O homem ruivo estava encostado na entrada do bar, pensando em sua infância, quando Sabo apareceu. Pulou no para peito ao seu lado e o observou por um tempo. Então, começou a falar baixinho. - Para Ace é um assunto difícil. Papai não fala muito, então é sempre a gente que precisa perguntar. - Shanks sabe como é isso. Seria mais fácil se soubesse língua de sinais.
- O pai de Ace era um homem incrível, pequeno. Foi morto por injustiça. Nesse mundo, o governo é malvado. - Ele observou como Makino e Benn falavam com as crianças, palavras simples e de melhor compreensão. É fofo, a forma como eles olham para você toda vez que fala algo.
- O dever do governo é proteger. Não é eles que mandam em nós, é nós que mandamos. - Oh, Shanks sufoca uma risada. Sabo está certo, sem o povo não existe governo, sem o pagamento anual das ilhas não existiria Dragões Celestiais, não existia nada.
- Sim. - sorri - Há pessoas que lutam contra eles, sabia? - Os olhos de Sabo brilham em curiosidade. Tudo nessa criança grita curiosidade, na verdade. Ele então, conta para Sabo sobre o Exército Revolucionário; sua luta; suas conquistas; seus deveres; seu líder.
*
A tripulação mais forte do mundo.
Era assim que eram chamados desde muito tempo. Mas, tudo é jogado para cima quando se trata do (futuro) irmão mais novo da família.
Ace é a peça em tudo, é o que eles precisavam e não sabiam antes. É briguento, raivoso, forte, destemido, líder e, acima de tudo, irmão.
Todos tem um fraco pelo menino, os cozinheiros, principalmente Thatch, davam doces escondidos. Os da segundo divisão o amavam, dizendo o quão bom Ace era como navegador. Haruta se tornou sua companheira de crimes - pegadinhas - e, aparentemente, o jovem nem notou tudo isso. Ainda era arrisco quando percebia que estava rindo com os outros, ainda atacava pops algumas vezes na semana e ainda dizia não todas as vezes que Eduard exigia para se tornar seu filho.
Era adorável.
Passando para lembrar, as histórias são escritas conforme eu penso nos cenários. Não há realmente um roteiro. Desculpe se algo não bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffyness
Fanfictionluffy morreu, mas volta ao passado como outra pessoa. Ao ter sua garganta dilacerada por uma espada Luffy ainda carrega seus traumas mesmo com uma nova vida. Ah, claro, Luffy ainda é uma bagunça fofa.