Narrador onn
Por q tinha q chover justo hoje-luz fala olhando a chuva.
-eu n sei, mas vc vai querer uma carona.-willow fala mechendo no celular.
-n quero atrapalhar meu casal fofo, no primeiro encontro muito obrigada.-luz fala tirando sua bolsas das costas, e depois pegando seu moletom.
Ela coloca o mesmo, mas antes coloca sua mochila em sua barriga para n molhar.
-e também eu amo a chuva.-luz fala sorrindo e saindo andando.
-luz!-willow grita mas luz n responde e continua a andar.
Como Willow iria para casa de carro, ela tava pensando em dar seu guarda-chuva, a luz, mas luz n deu ouvidos e nem ligou.
Luz já estava a 10 minutos de sua casa, ela tava toda ensopada, mas n estava ligando muito, até ela ver um pequeno gatinho, ele era branco e estava correndo, luz vendo a cena achou fofo e como ela já estava toda ensopada, n fazeria mal seguir o gatinho.
-hey gatinho espere por mim.-luz fala correndo atrás do gatinho.
O gatinho vai até um beco, quando luz chegou no beco, e pegou o gatinho no colo, ela esculta algo.
Como se fosse uma lata de refrigerante abrindo, luz rapidamente olha para trás, e vê sua colega de classe, com uma sacola, e uma latinha de refrigerante.
-o q faz aqui.- luz fala olhando amity.
-vc sabia q entrando em becos, desconhecidos sozinha, tem 80% de chance de vc ser violentada né.-amity fala ela estava com um guarda-chuva.-e também vc tá muito indefesa, por está toda molhada, e isso dificulta para correr, por estar frio e porq sua calça está pesada, porq vc sempre leva um monte de doce para comer na aula.
-nossa precisa esculachar.-luz fala se levantando com o gatinho.
-uma Blight primeiro esculacha para depois ajudar, vamos, n quero ver uma aluna faltando, por estar gripada e eu n ter feito nada, para interromper isso, e a Eda tiraria uns pontos meu, por n ajudar sua filha.-amity fala colocando o guarda-chuva na cabeça de luz.
Luz fica quieta por um tempo.
-o q fazermos com o gatinho.
-n sei.
-sera q Eda me deixaria ficar com ele.-luz fala olhando para o gatinho.
-nunca esqueceu q ela fala toda hora da alergia de king.-amity fala tomando um gole de seu refrigerante.
-tinha me esquecido vc pode ficar com ele.
-n posso, vamos deixar ele aí, alguém consertesa vai pegar ele, afinal ele e bonitinho.
-vc tem razão.-luz fala colocando o gatinho numa caixa, q ele estava quando ela chegou no beco.
-vamos logo, meu motorista n vai ficar esperando para sempre.
-ta bom mas..
-vamos logo, sem perguntas, apenas estou tentando te ajudar, agora vamos.
-certo.
[...]
-Por q vc está me ajudando??.-luz pergunta.
-vai q Eda me de uns pontos extras.-amiry fala mechendo em seu celular.
Ela estava procurando um centro de adoção, para gatos na sua cidade, mas todos pareciam ruins.
-senhoritas, chegamos ao destino da menina Noceda.-alfrede fala olhando para o retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry to seem rude [lumity]
RandomLuz Noceda uma estudante normal, ou quase normal, na vdd ela e do grupo do esquisitos. um dia normal, ela estava voltando para casa quando....