Narrador onnLuz acordou com um fresta de luz em sua cara, hoje ela tinha dormido como n fazia a 3 semanas, ela olhou para o relógio vendo q já eram 10;30, e ela ainda estava na cama.
Amity já n estava ao seu lado, pela hora ela já devia estar na bliblioteca, ou em sua própria casa.
Luz então se levanta, coloca suas pantufas de gatinho, e sai do quarto.
Ao chegar na sala, ela viu Hunter sentado jogando, em seu vídeo game.
-olha só, se a bela adormecida n acordou.-hunter fala olhando para luz.
-bom dia para vc também, a e cadê o resto do povo.
-willow foi correr, Gus foi para a cafeteiria, e amity n falou nada apenas saiu, e eu tô só esperando vc acordar, para mim ir trabalhar.-hunter fala desligando o videogame.-te dou 8 minutos para se trocar, se n eu vou te deixar sozinha.
-so me falar aonde vai, eu tomo o café e vou.
-caso vc n tinha visto, amity sempre antes de sair, quando dorme aqui, faz o café da manhã, e coloca nos quartos, n sei como ela faz isso sem acordar ninguém.
-mas porq ela faz isso.
-a demostração de afeto dela e atos de serviço, bom pelo menos eu acho.-hunter se levanta e desliga o videogame.-cansei de te esperar, vou estar na bliblioteca, esteja lá...quando for 11:00 horas.
Hunter fala, luz concorda e vai ate o quarto de hóspedes, ela então vê uma caixinha de suco natural, e um prato com panquecas.
[...]
Luz estava com Hunter na bliblioteca, Hunter tinha q arrumar os livros em ordem, amity também tinha, mas hoje n era a semana dela.
-isso e meio chato, se vc quiser ir fazer outras coisas, pode ir.-hunter fala olhando para luz.-ele estava encima da escada.
-n vou ficar fazendo companhia mesmo, to pensando em ler algo.
-ta bom.
Luz se levanta da mesa, e vai até a sessão de romance.
Quando ela vai até lá, ela cê um livro da azura fora do lugar, então ela o puxa.
E como mágica a parta se abre.
Luz fica curiosa então entra.
Ao entrar ela vê a Blight destraidos olhando um livro.
Ela n percebeu, até luz q estava admirando o lugar fala.
-q lugar lindo foi vc q decorou??.
Amity se levanta rapidamente, e a olha assustada, e então seu olhar fica sério novamente.
-saia daqui!!.
-mas...
-Agora!!!.
Luz abaixa a cabeça, e sai do lugar q avia acabado de descobrir.
Depois de três minutos olhando a sessão, ela viu a porta se abrir novamente, e a Blight sair dali.
-se vc contar para alguém do meu esconderijo, eu te pego.
-A Blight falou apontando na cara da Noceda.-eu prometo mas, porq vc n quer q ninguém entre nele.
-porq... N e da sua conta.-amity fala e depois sai andando e coloca seus fones.
Luz vai atrás da mulher.
-mas vai me fala o motivo.
-n e do seu interesse.-amity coloca a mão em seus bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry to seem rude [lumity]
RandomLuz Noceda uma estudante normal, ou quase normal, na vdd ela e do grupo do esquisitos. um dia normal, ela estava voltando para casa quando....