capitulo 2

46 7 7
                                    


Narrador onn

Tudo foi resolvido com um pequeno sermão nas duas, e no caminho do volta a sala, amity teve q colocar luz do seu lado, aonde boscha n estava.

Por medo de boscha desferi algumas palavras q machucaquem, a Noceda, ao até mesmo partir para agressão.

Amity era representante de turma, no caso ela sempre tinha q parar na diretoria, para acompanhar as alunas ou alunos q brigassem.

-n se preocupa Blight, eu n vou bater na filhinha de professora.

-acho bom.

Luz fica quieta, ela tava tentando desenvolver o q aconteceu.

Ao chegarem na sala n tinha mais ninguém, a aula tinha acabado a 8 minutos, elas só tavam assinando o livro.

Elas pegaram a mochila, luz n queria sair antes de boscha, então se sentou um pouco esperando ela sair da sala.

Ao ela sair luz e amity também iam, mas luz viu algo debaixo de sua carteira.

Outra carta, essa era mais colorida, com enfeites.

-esta apaixonada.-amity fala mechendo em sua mochila.

-eu n sei, eu n conheço a pessoa, mas pelo jeito ela deve me conhecer, na vdd eu n sei.-luz fala cabisbaixa olhando para a carta.

-vamos se n a escola fecha e agente ainda tá aqui.-amity fala colocando sua bolsa em seu ombro.-eda me falou q ia tar te esperando lá fora.

-ok.

-bom já vou indo.-amity fala saindo da sala deixando luz sozinha.

Luz suspira com toda essa situação q ocorreu, ela estava se levantando para ir embora, até receber uma ligação de Eda.

-oi Eda.

-oi desculpa criança mas king teve um probleminha na escola.

-tudo bem Eda, eu entendo, estava precisando pensar mesmo.

-ta bom criança, se cuida, tem lasanha na geladeira.

-obrigada Eda.

Eda desliga e então luz sai da sala, ela estava saindo da escola, até tropeçar em alguém.

-ops.-Amber fala com um sorriso.-olha o q o destino me trás.

Luz fica quieta se recompondo.

-desculpa.

-tudo bem Noceda, so quero conversar um pouco com vc, achei um pouco injusta o q a boscha te fez.

-tudo bem, e normal isso acontecer n e.-luz fala com um pequeno sorriso.

-n vc n me entendeu, q tal conversarmos, sobre corpo latino.-Amber fala segurando o ombro de luz.

-como assim.-luz fala tentando se afastar, mas sua força de nerd n ajudava

-dizem q os corpos latinos são mais bonitos, tem mais curvas e outras coisas, eu queria ver essas coisas.-Amber fala sorrindo maliciosamente para luz.

Na mesma hora luz pensou, q sua admiradora secreta, fosse algum psicopata, ou Amber, tentando tirar proveito da latina.

-desculpa mas eu n quero.

Sorry to seem rude [lumity]Onde histórias criam vida. Descubra agora